Evans And Potter escrita por Débora Diaz


Capítulo 10
Lily Evans é você?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAH! TERMINEI! esse capítulo.....Enfim eu parei de escrever mas agora estou tentando mesmo..pode estar diferente dos outros mas tentei fazer o máximo que pude espero que continuem gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324277/chapter/10

Elas foram para a barraca.

Chegando perto Lily começou a se sentir ruim, não sabia se teria mesmo coragem de contar para elas.

Então Dorcas começou.

" - Lily conta logo que estou começando a ficar nervosa"

" - E como você acha que estou?"

" - Ai meu deus! Fala logo!"

" - Ok"

Ela suspirou e então disse rápido:

" - Eu beijei o Potter!"

" - VOCÊ O QUE??????!!"

Foi um coral de berros no mesmo tempo.

" - Eu beijei o Potter! Deu! Contei!"

" - Como assim? Quando? Onde? Como isso aconteceu?"
" - Porque não nos contou antes?"

" - Eu estava com medo e também com vergonha..."

" - Vergonha de nós? Você sabe que somos suas amigas Lily!"

" - Eu sei."

" - Então!"

" - É que é demais pra mim, eu não queria ter beijado ele eu simplesmente preferi fingir que não beijei que aquilo não aconteceu, entende?"

" – Entendemos, eu acho. Mas porque resolveu contar agora?"

" - Porque.....acho que eu...estou..."

" - GOSTANDO DELE! AI MEU DEUS!”

" - NÃOOOOO!"

" - quer dizer....não sei.."

" - Lily isso é sério você odeia James Potter esqueceu?"
 

" - Eu odeio sim! Mas é que.....eu não sei!"

" - O que você sente?"

" – É complicado eu nunca tinha sentido isso antes, eu geralmente não fico nervosa mas quando eu chego perto dele da vontade de cavar um buraco e sumir, eu me irrito fácil com ele por me deixar nervosa, quando me olha nos olhos eu fico com muita raiva entendem? E também meu coração acelerou quando nos beijamos...ai isso é tão idiota...eu fico assim com vários.... MAS EU ODEIO ELE!! ODEIO MESMO! "

Dorcas e Lene se entreolharam apavoradas.

Lily de cabeça baixa e vermelha como um tomate.

" - Lily acho que você está gostando dele.."

" - Não!!"

“ – Você não pode negar, isso só piora as coisas. Nós sabemos Lily.”

“ – Somos suas melhores amigas, você tem que fazer algo a respeito disso”

“ – Mas...eu não quero! Vocês não entendem eu não quero gostar dele! Eu odeio James Potter!”

“ – Não Lily...você não odeia”

A noite foi ficando mais fria e tensa. Ela estava acordada ainda pensando em tudo que suas amigas lhe disseram. Será mesmo que valeria a pena? Será que ela gostava mesmo dele?

Começou a pensar então em tudo que eles já “viveram juntos”, pensou nas idiotices que ele aprontava na escola, nas meninas que ele namorava toda semana uma diferente, pensou no dia em que eles se beijaram pela primeira vez e nas coisas que ele falava pra ela se irritar, todas ainda guardadas em sua cabeça.

Se lembrou de como era o choro dele no dia em que ela teve que subir aquela árvore de pijama, do seu sorriso bobo ao ver ela irritada, de como era com as outras meninas e como adorava mostrar isso para ela dizendo que seu único amor era a “ruivinha marrenta”.

 Ela sempre levou tudo aquilo na brincadeira, nunca imaginou que James poderia mesmo gostar dela. Ele era muito diferente quando se tratava da senhorita EVANS, isso todos já haviam notado mas a única que não via isso era a própria Evans..

Era isso! De repente tudo fez sentido em seus pensamentos, ela ainda não pensava que ele gostava dela porém tentaria descobrir. Isso não seria nada fácil mas ela com certeza arriscaria pra saber mesmo o que sentia em relação a Potter.

Isso não poderia acontecer, Lily é pé no chão! Sabe o que faz! Não se engana com nada e agora vem um idiota, não! O PIOR IDIOTA DE TODOS! E mexe assim com sua cabeça? NÃO MESMO!

Em meio aos pensamentos, ela adormeceu ansiosa para começar seu plano no dia seguinte.

“ – LILYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!”

Ela deu um pulo e arregalou os olhos. Lene e Dorcas estavam sorrindo com bolsas na mão e os cabelos presos.

Então abriu mais os olhos e viu que estavam vestidas para ir ao lago. Então levantou animadamente sorrindo e deu um beijo em cada uma e falou:

“ – Vou me vestir! Não pensem em ir sem mim! “

Elas se entreolharam curiosas.

“ – Okay...” respondeu Lene um tempo depois.

Lily se vestiu rápido prendeu os cabelos e foram. Ela estava de muito bom humor.

Isso é raro.

Ela e Lene tomando banho de sol enquanto Dorcas mergulhava, o sol estava forte demais.

“ – Lily você já sabe a que roupa vai hoje a noite?”

“ – O que?”

“ – Ah não. Vai me dizer que esqueceu?”

“ – Esqueceu do que?”

“ – Lily!!!!!!!!!!! Eu te falei o ano inteiro sobre essa festa! Viemos até no carro conversado sobre isso!”

“ – Ahhh!”

Fingiu lembrar.

“ – É hoje a noite?”

“ – SIM MENINA!”

“ – Sirius vai?”

“ – Sim.”

“ – Por que?”

“ – Por nada.”

Era a chance do plano dar certo.

Ela faria James Potter cair aos seus pés, fazer ele se sentir como ela se sentia “indefesa” fazer ele sofrer por todas as meninas a quem fez sofrer, fazer ele sentir na pele o que ser rejeitado, ela não queria ele para ela queria fazer algo a respeito de tudo! Do que estava começando a sentir e do que sentia naquele momento, nenhum momento pensou em usar ela mesma mas já como não tinha outro modo a não ser aquele, então ela mesma faria.

“ – Lene você vai ao salão da cidade para ir a tal festa? E onde é mesmo essa festa?”

“ – Mas é claro que vou! É perto do centro da cidade mas vamos ter que nos arrumarmos aqui e pegar um táxi ou uma van que estão organizando para todos daqui irmos juntos.”

“ – Prefiro de táxi”

“ –Eu também”

A medida que o tempo ia passando Lily pensava em várias possibilidades de provocar Potter, pensou durante o ano o que as meninas que ele supostamente “namorava” faziam para ele correr atrás.

Ela não sabia muito sobre como “seduzir” um menino ou chamar a sua atenção até porque a única coisa que chamava a atenção nela (sem ela querer é claro) era seus cabelos incrivelmente vermelhos e seus olhos enormes e verde, muitos meninos babavam por Lily mas ela nunca se interessou então eles simplesmente desistiram.

O que era um alívio para ela.

Mas ela não queria provocar demais, seria aos poucos.

Lene corria de um lado para outro procurando sua bolsa e Dorcas procurando seus All Stars e Lily como sempre ajudando, já estava em cima da hora!

Lene havia marcado salão umas 2 horas antes da festa.

Depois do que pareciam ser horas enfim acharam, saíram correndo até o ponto de táxi a umas 5 quadras do acampamento.

“ – Meu deus! Se fosse tão longe eu nem marcaria salão!”

“ – Deixa de ser preguiçosa Lene!”

“ – Não estou sendo, estou apenas tentando guardar energia para a noite”

“ – Pelo jeito vai “bombar”

“ – Eu chamaria isso de “Sirius estar lá”

Elas começaram a rir.
 

“ – Calem a boca vocês duas!”

Lene chegou no salão correndo e Lily e Dorcas a seguiram. Ela então convidou Dorcas para irem a uma loja pois queria um vestido para aquela festa e só ela sabia o motivo disso.

Caminharam praticamente o centro da cidade inteira, resolveram então parar em uma livraria para descansar um pouco.

“ – Droga, assim não vou achar nada nunca!”

“ – Ah não se preocupa eu tenho um vestido na mala que vai ficar lindo em você!”

“ – Sério ? Que ótimo porque não tenho nada!”

“ – Ai, espero que o Remo vá!”

“ – Ele vai Doc, vocês estão no maior love impossível ele não estar gostando de você..”

“ – Você acha? Tenho minhas dúvidas. Olha com quem ele anda! Potter e Black as piores influências desse mundo, ele é tão inteligente. Como pode andar com aqueles babacas?”

“ – Nisso eu tenho que concordar completamente! Mas como você mesma diz, ele é diferente. Se você parar pra pensar olha para Lene, safada que só ela e o que sobra para nós?”

Elas começaram a rir e nem viram que uma mulher ia se sentando ao lado delas no mesmo instante.

“ – Posso?” disse a mulher fazendo menção de puxar a cadeira ao lado de Lily.

Elas se olharam.

“ – Claro!” respondeu Lily sorridente.

Ficou um silêncio por alguns 5 segundos,  a mulher olhou pausadamente de Dorcas a Lily.

“ – Desculpa por isso mas eu tive que vir aqui falar, eu estava observando vocês caminhando pela cidade e senti uma forte vibração. Sou “vidente” e devo afirmar que quando sinto algo do tipo não posso deixar de lado...”

Dorcas olhou apavorada para Lily, ela estava com cara de que não estava entendendo nada também.

“ – Se incomodam ?”

Elas entenderam o que queria dizer e como Lily adorava esse tipo de coisa fez que sim com a cabeça sem nem olhar para Dorcas.

“ – Bom, vocês tem uma grande amizade mas algo está atrapalhando isso...” ela começou a olhar para as pessoas na rua caminhando e continuou “ algo que não tem importância mas que para uma pessoa de vocês três sim”

Aquilo fez com que Dorcas desse um pulinho de susto enquanto Lily estava vidrada no que a mulher estranha falava.

“ - ..sinto que uma de vocês está confusa com o...amor mas não deve ter medo pois o que ela pensa sobre isso não é exatamente o que é, tente se arriscar mais...outra de vocês irá sofrer por um garoto, um garoto que não sabe nada sobre o amor...”

Lily ficou congelada.

“ - ...mas vai passar logo e tudo vai se ajustar no tempo certo dos dois, a outra coisa grande mais para frente...parece...uma...viagem...é...isso...será triste mas também vai das novas aventuras para cada um”

Ela calou. Dorcas já estava com uma cara de quem ia sair correndo dali então Lily interrompeu.

“ – Muito obrigada senhora, isso foi muito útil”

Ela não respondeu. Então Lily se levantou e pegou a bolsa, Dorcas deu um pulo mas quando viraram as costas a mulher disse baixinho.

“ – Não faça isso.”

Lily virou-se rápido mas Dorcas já estava na esquina esperando.

“ – Não magoe uma pessoa que só quer o seu bem, você é a única que pode mudar isso e não é deste modo. Não faça isso.”

Dessa vez ela se assustou mesmo, virou-se e foi rápido ao encontro de Dorcas.

“ – O que exatamente foi aquilo? Achei que a mulher ia nos matar!”

 “ – Você acha que ela está certa?”

“ – Claro que não Lily, ela pode ter acertado na parte de três amigas mas o resto...pura besteira!”

“ – Uhum”

Chegaram lá Lene tinha começado a fazer as unhas Dorcas decidiu arrumar os cabelos e Lily fez uma hidratação rápida nos cabelos, já que não havia cuidado dele direito desde que foram para o acampamento.

Faltava uma hora para a festa e seu nervosismo aumentava a cada minuto.

Já estavam se arrumando, todas muito lindas mas Lily estava deslumbrante...Pelo menos era o que Dorcas e Lene não paravam de dizer.

“ – Nossa você vai pegar todos essa noite!”

“ – Deixa uns pra mim!”

“ – Lily você está linda!”

“ – Essa não é nossa Lily Evans hahahahah”

Ela deu um berro tão alto que as fez rirem muito.

“ – AAAHHHHH OBRIGADA. VOCÊS. ESTÃO. LINDAS. TAMBÉM.!”

Dorcas parecendo uma boneca com um vestido de renda bege e os cabelos cheios de cachos nas pontas, Lene com um vestido muito curto preto com detalhes brilhantes e os cabelos extremamente lisos e Lily com o vestido FOFO de Dorcas. Um verde claro que tinha alças curtas e rodadinho, seus cabelos soltos e ondulados brilhavam mesmo no escuro da barraca.

Ela explicou tudo para elas sobre o que queria fazer com James, no começo Lene pirou mas no final todas concordaram.

“ – Você não vai de All Star né?”

“ – Mas é ÓBVIO que sim! Ou você acha que vou usar salto alto por causa do Potter?”

“ – Se você quer fazer dar certo sim, tem que causar!”

“ – Você já está exagerando Lene e além do mais eu nem sei andar quase cai na última vez que tentei sair com um. Não mesmo!”

“ – Ok mas deixa eu te maquiar por favor!”

“ – Está bem”

Depois de meia hora Lily se olhou no espelho e não a reconheceu, estava realmente muito bonita.

Ela correu e pegou sua bolsa e calçou seu Chuck Taylor vermelho e saíram a caminho da festa.

“ – Que. Frioooooooo.”

Dorcas gaguejava enquanto andavam de táxi, Lene se maquiando com o espelho na frente do rosto e mandando o taxista ir devagar enquanto Lily ficava tentado arrumar o vestido que subia todo instante até que o carro freio bruscamente e ela desistiu.

“ – Drogaaaaaaaaaaaaa!”

Lene berrou.

“ – O que foi?” perguntou o taxista apavorado com o grito.

“ – Eu borrei tudo, seu imbecil!”

“ – LENE!”


“ – Desculpa ela está nervosa senhor..”

“ – Ah...”

“ – Pode nos deixar aqui mesmo, vamos a pé!”

“ – Lene!”

“ – Se vocês quiserem podem ir sem mim....”

“ – Ai meu deus Marlene!”

Ela saiu cambaleando do carro e as outras foram atrás. Lily pagou o taxista e foram caminhando até o centro da cidade.

“ – Arruma isso pra mim? Está horrível!”                 

“ – Porque você tinha que se maquiar logo dentro do carro?”

“ – Eu estava só retocando o batom!”

“ – Vermelho Lene qual é!”

“ – Espera ai!!!!!!!!!”

“ – O que foi?”

“ – Batom!!! Você precisa de batom! “

“ – Ah não mesmo que eu vou usa...”

Tarde demais, Lene arrancou de suas mãos e já estavam passando.

“ – Nã...”

“ – Vai borrar e ser pior”
 

Lene parou.

“ – Perfeito!”

“ – Você me paga Marlene!”

“ – Você ainda me agradecerá Lilian!”

Elas pararam na esquina e refizeram todo o plano nos pensamentos, nada iria dar errado. Não poderia dar errado.

“ – Ok. Nos espalhemos e depois nos encontramos no bar...”

“ – Isso! Vamos logo!”

“ – Está bem!!!”

“ – Boa sorte Lily!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TERMINOUUUUUU E AGORA?????? Gostou? Odiou? Comenta plmdds!!!
Obrigada :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evans And Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.