Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 39
Eu vou embora!


Notas iniciais do capítulo

oooowth gente esse cap. é triste bom,eu acho que vcs devem ter gostado do casal GRRGOLLY kkkkkkkk SO QUE NÃO!
hahaha bom nesse cap. 2 coisas legais vão acontecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/39

Pov.s Charlie

—COMO ASSIM VOCÊ VAI EMBORA!_disse de olhos arregalados.

—Eu sinto que não posso ficar aqui,não é meu lugar!

—Gregory a Ally vai pirar quando souber...

—oquê gente?_Ally disse lindinha e curiosa.Juro se ela descobrir eu mato o Gregory!

—nada meu amor!

—Tudo princesa!

—o que houve?

—minha namorada...ela é de outro país e ela está insegura em relação a nós e quer que eu volte para o país dela! no caso eu vou embora!

REAÇÃO DA ALLY: (tadinha dela gente tá quase chorando ='( .)

—Mas Greg você é meu irmão!_Ally disse quase chorando.

—Eu sei pequena...

—Greg..trás ela pra cá!_eu disse tentando animar o local.

—É Greg!_Ally disse limpando as lágrimas._Por favor!_eu sabia que ele ia ceder a um tempo eu conversei com ele e o mesmo disse que gostava da Ally como mais que irmão! (por que será né?)

—eu vou ligar pra ela!

<...>

—Gente apresento a vocês minha namorada,Rafaella!_eu e Ally nos entreolhamos ao ver aquela criatura ruiva,agora loira sorridente entrando na nossa casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.