Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Ooooiiiiiiii lol não.me matem..postando pelo cell
#Erros ortograficos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/21

Pov.Charlie
_iremos morar nos EUA!_minha mãe disse e eu olhei meu pai triste.
_e vocês vão com a gente_meu pai disse e sorriu.Um sorriso nasceu no meu rosto mostrando minhas covinhas.Odeio elas.Na Ally são até bonitas mas em mim...olhei para o lado Ally tinha a mesma espreção que a minha.
«...»
_Charlie eu ja disse que não.
_por que?_perguntei a Ally_
_não quero sofrer mais do que ja sofro._ela disse baixo e entrou em seu quarto,eu fiquei meio abalado com ela.Eu expliquei,ela entendeu mas.não quis voltar, ela não me ama mais? Serà? flashback# _para Lie! _eu a fazia cossegas _não! _ah é?_ela subiu em cima de mim. _é._disse sapeca _idiota _que te ama.. _eu te amo.muito.mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmão...amigo...namorado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.