Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/5

O passeio estava indo bem, eu e Dragon nos demos muito bem pelo que eu vi e senti. Afinal ele lambeu minha bochacha enquanto estavamos sentados no banco, imcrivel um cachorro sentar em um banco feito para pessoas não?

Estavamos caminhando quando Castiel desembuchou.

Se eu estivesse afim de alguém o que você diria.

Depende... se for Ambre o motivo por estar me perguntando... eu de jogo de um penhasco, agora se for Nathaniel... eu vou gritar um "eu tinha razão" bem alto e depois te tacar do penhasco. - disse eu brincando, ele riu mas logo ficou sério de novo.

Engraçadinha... me ajudaria a c

Claro! Quem é?

Vai dar o que falar... acho que a novata dois... Nicole.

Não... eu sabia que isso iria acointecer!

É só que sei lá... ela é mais na nóia da Melody deve ser outra vidrada no Nathaniel.

Vocês são realmente um problemão, ficam tão vidrados nessas novatas que eu caío na risada, mas vamos ver... pode usar várias técnicas mas a mais provavel vai ser bem complicada.Pode tentar confessar de uma vez ou pode salva-la de Ambre ou de um apaixonado maluco.

Apaixonado maluco?

Só se tivermos sorte.Ou pode conquista-la no acampamento da escola.

É talvez... você é maluquinha novata.

Sério? O badboy da escola ta me pedindo concelhos amorosos e eu é que sou maluquinha? - Dragon latiu como se estivesse acentindo - Valeu Dragon, você é mesmo bem legal - disse eu ironica e ele latiu de novo - Igual ao dono...

Lindo, forte...

Teimoso, ignorante, maluco e acima de tudo... fala ou late demais.

Depois disso nós fomo comprar um sorvete Castiel pagou o meu porque quis, acho que ele bem legal as vezes.... parece que Nicole é bem sortuda de ter Castiel apaixonado nela... mas querer é o Nathaniel... porque tadinha se ela fosse namorar Castiel aguentar ele não é facil. Estavamos dando a ultima volta no parque quando encontramos aquele monte de meninas. Ìris, Violette, Rosalya, Melody, Kim, Peggy, Nina, Nicole, Niki, Alici, Jeniffer e Bia, quando nos viram se assustaram.

Ferro - disse eu e Castiel juntos - Vou lá dar uma desculpa - disse eu a Castiel e ele acentiu. - corri até elas - Oi pessoal.

Oi... - disseram elas meio sem animação alguma - fazendo o que com Castiel?

Lá vai... eu estava treinando umas técnicas para ser veterinária e ele deixou ser no cachorro dele. - essa foi a mentira mais cafona da minha vida e todos acreditaram.Menos Alici e entendou e me ajudou com a mentira.

Ah então é por isso que você lia aqueles livros... mas vamos logo garotas temos que escolher nossos vestidos para o baile... vem também Destiny?

Baile? Ah é...

Vai me dizer que não tem um par? - perguntou Rosa.

Não...

Acho que esse passeio com Dragon tem mais um objetivo... - falou Niki.

Claro... que não! Vou indo depois a gente se encontra - disse eu a elas e corri até Castiel.

E aí? - perguntou ele.

Se te perguntarem diga que seu cachorro está bem e que sou ótima veterinária. Ah e mudanças de planos você vai chamar a Nicole para o baile.

Baile?

Baka! tem um baile se aproximando não sabia? - ele fez sinal de não com a cabeça - Nem eu... agora vamos logo! nem pensar que você vai com terno de papai! Temos que arrumar um all star preto, uma blusa vermelha...

Que?

Da moda cuido eu a unica coisa que você tem que fazer é seduzi-la! Agora anda logo!

Eu não! Não vou em baile nenhum! O plano continua no acampamento.

Ok, mas vai perder feio para outro

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!