Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 2
Capítulo 2 - Novas amizades


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/2

Musica Inical: Eternal Force Blizzard.

Eu me levantei e e as segui, quango chegamos ao corredor nos dividimos eu e Niki fomos para uma sala e Jeniffer e Alici para outra. Acho que eu não tinha percebido Niki na minha sala, me sentei no meu lugar e fiquei ali esperando o professor, ela estava chegando quando deu meia volta e foi embora, acho que esqueceu alguma coisa, então vi um vulto se sentando ao meu lado, era Niki.

–Niki?

–Castiel não vai vir nas ultimas aulas de hoje, aí eu pensei em sentar aqui com você - eu dei um sorriso pra ela e ela retruíbui, logo o professor entrou de novo. E explicou que realmente havia esquecido algo. Logo um garoto de cabelos loiros entrou na sala e se sentou depois de ter se explicado com o professor. Ele se sentou ao lado de uma garota de cabelos castanhos claros que rapidamente corou, e atrás de Niki e mim, Niki gelou, eu dei um risinho que quase não teve efeito, mas eu precisava mostrar que foi engraçado ao meu subconsciente. Então prestei atenção no professor até a aula acabar. Assim que deu o sinal, recolhi minhas coisas e saí, então alguém me chamou.

–Destiny!

–Ah? - me virei e vi ali o garoto de cabelos loiros, seus olhos eram cor mel, tinha uma aparência angelical e um sorriso encantador.

–Destiny!... - finalmente me alcançou - Eu sou Nathaniel, representante de turma. Eu só queria dizer que deveria escolher um clube.

–Quais são os clubes?

–Bom agora temos: jardinagem, basquete e estão abertas os testes para líderes de torcida.

–Jardinagem.

–Ok - ele anotou algo na prancheta que carregava - Pronto - ele deu um sorriso - Até mais Destiny, nos vemos amanhã. - escutei um barulho estranho, e vi que não tinha mais nínguem ali no corredor.

–Que barulho é esse?

–Q-que barulho?

–Esse... veio lá do fundo.

–N-não é nada.

–Hum... - desconfiei, saí de lá e entrei no banheiro feminino ao virar o corredor, ficaria ali até ver quem estava lá, fiquei muito tempo lá até ouvir a escola fer fechada, então finalmente saí dali, olhei e não vi nínguem, começei a agir. Peguei linha de pipa (história para ser contada na fic depois) e amarrei de um armário até a porta do banheiro, ficou baixo o suficiente para derrubar alguém, ela era trasnparente o que facilitou que no meio da noite nínguem a visse.

Esperei mais um pouco e ouvi uns barulhos estranhos, era como se fosse... se fosse... algo caíndo então abri a porta, a linha arrebentou claro mas pude ver quem estava lá. Era um garoto de cabelos brancos estilo sinistro.

–Que é isso? - perguntou uma voz conhecida - Novata?

–Castiel? O que está fazendo aqui?

–O que VOCÊ está fazendo aqui?

–Descobrindo coisas.

–Quem é? - disse o garoto que tinha caído já de pé.

–Destiny, a novata. Destiny esse é Lysandre.

–Desculpe-me Lysandre - disse eu se refêrindo a armadilha.

–Tudo bem... é um prazer conhece-la senhorita - disse ele beijando minha mão. Você tem belos olhos sabia?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem