Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 13
Capítulo 13 -Festa de aniversário das gêmeas. 3°p




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/13

As meninas estavam conversando com os meninos, eu estava indo ver se a mãe das gêmeas não estaria precisando de ajuda, passava em frente a entrada e via ali Rosalya, Íris, Melody, Kim, Peggy, Violette, Nina, Nicole, Ambre, Li e Charlote. Eu tive um mal precentimento sobre isso.

–O que fazem aqui? - perguntei eu rapida e fria.

–Calma só viemos aqui dar os parábensas gêmeas - disse Nina, elas pareciam estar na mesma e tramando algo.

–De qaulquer jeito, podem me acompanhar as levarei até elas - as levei até as meninas, ainda desconfiava delas. Até eu ter certeza, quando Nina tacou um líquido estranho verde no vestido das duas. Eu fiquei um tempo paralizada, mas depois que elas vieram em minha direção para ir em bora eu as parei.

–O que pensa que está fazendo? - disse Ambre.

–Estou fazendo o que devia ter feito a muito tempo - fui até Nina que estava ao lado de Violette. E levantei minha mão iria dar um belo tapa naquele rosto.

–Vai me bater? A vontade!- disse Nina, e eu meti o tapa, mas não foi em Nina foi em Violette.

–P-por que? E-eu n-não f-fiz nada.

–Você sabia! Eu acreditei em você, mas você não teve o caráter de avisar que tudo era um erro, de que estavam erradas, não as culpos por serem assim. Mas você Violette se prepare, se querem achar que isso é como um filme de adolescentes em que se faz o que quizer achem pois eu não entrarei nesta guerra, mas estão avisadas da prócima vez vão ir a escola com algemas e um uniforme laranja se é que vão deixar vocês irem a escola. Estão avisadas? - disse eu fria e ignorante, fui totalmente diferente, como se aquela não era eu... não, aquela, não era eu... era minha outra personalidade a personalidade que só usei uma vez na vida a vez que desejei que meus api morrecem. Ao lembrar disso um sorriso pequeno, brilhoso e um tanto amendrontador surgiu de minha boca, minhas falas agora saíam demoniacas e assustadoras, tornando minha voz um pouco o que muitos acham nojenta.

–Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, poderia até bater em mim mas em Violette é um erro! - disse Rosalya vindo pra cima de mim. O lhei pra ela de um jeito despreocupado.

–Seria um erro se eu me senti-se mal por dentro, mas não, estou muito bem. - Nina saiu puxando Rosa e o resto foi junto, Nicole ainda estava parada ali, me encarava assuatda e eu encarava ela com a mesma expressão que encarei ela da primeira vez, uma expressão amigavel, eu sei muito bem quem é e quem não é amigo.

–E-eu... eu... - ela não conseugiu de terminar a frase e começou a chorar.

–Nicole... não se procupe, você é esperta e inteligente, sabe o caminho certo, vai se dar bem. Mas não diria que o seu rumo tem conexão com o meu. Vá em frente faça o que sempre quis. - me virei e voltei as meninas que agoram me olhavam assuatadas. - Não se preocupem estou bem me recuperei da loucura, agora vamos dar um jeito neses vestidos. Pessoal podem voltar ao que faziam. - no caminho as escadas para o segundo andar vi Castiel.

–Uau, quero saber o que foi aqu ilo, tadinha da Violette, Destiny você é má e muito cruel.- falou espantado.

–Fiz o que tinha que ser feito.

–Gosto de garotas assim.

–Gosta de garotas inteligentes, delicadas e fraquinhas. Esperando o que? VAI LOGA ATRÁS DE NICOLE SEU LERDO! Agora vamos subir meninas.

Subi com elas, elas se trocaram e descemos.Aproveitamos aquela festa ao máximo, e Castiel não tinha iso atrás de Nicole, ele disse que estava traumatizado e que nunca mais iria apresentar as suas namoradas para mim.

–Aí pessoal, já ta tarde eu vou indo.

–Eu vou com você - disse Castiel.

–Não precisa.

–Eu sei mas vou mesmo assim. Vamos logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!