Once Upon A Time escrita por Mills


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324105/chapter/25

Emma narrando

Ir até a casa de Jefferson me dava arrepios depois da experiência que eu tive. Por mais que Gold tivesse me contado que, para ficar em Fairytail Land, Regina precisasse matar alguém, ela de fato mataria? Como Gold disse, lá, não tem ninguém para a impedir de nada! Quem pode me garantir que ela já não fez algo de ruim? Afinal, por mais que ela tenha mudado, as circunstâncias mudaram novamente. Ou seja, ela podia fazer o que quisesse lá. Pensar em Regina me dava um nó no estômago, ainda mais quando tinha a chance de nunca mais a vê-la. Eu sei que eu a amava e eu sei que ela sentia o mesmo por mim. Mas, ir para ficar em Fairytail Land era demais, não? Eu não podia deixá-la nem chegar perto da tal caixa do Rumplestilskin. 

Quando dei por mim, já estava na porta da casa de Jefferson e apenas toquei a campainha. Ele logo abriu a porta e ficou um pouco envergonhado de me ver ali. Talvez estivesse lembrando o que havia acontecido da última vez que eu fora até sua casa. 

Fomos direto para a sala onde lhe expliquei o que estava acontecendo.

- A Regina foi para nunca mais voltar? - Ele parecia um tanto... Aliviado. 

- É... Exatamente. Mas, você pode me ajudar? - Eu estava sentada de frente para ele e apoiava os cotovelos nos joelhos. Ele se sentava esparramado no sofá de frente com uma bebida (que ele me oferecera e eu recusara - Sabe?! Segurança...) nas mãos. 

- Ela foi para não voltar. - Ele recitava isso para ele mesmo numa voz quase que inaudível. 

- Jefferson. - Tentei tirá-lo do "transe". Ele olhou para mim, seus olhos penetraram nos meus e, durante alguns segundos, meu corpo todo ficou gélido. Uma dor insuportável percorreu todo o meu corpo, meus pelos dos braços se eriçaram e minha perna parecia feita de pedra, eu não podia as mexer. Tenho certeza de que, se tivesse aceitado a bebida do Chapeleiro Maluco, a teria derrubado. Balancei a cabeça e tudo voltou ao normal. Ele não havia sentido isso, sua expressão não mudara e ele não parava de recitar "Ela foi para não voltar. Ela foi para não voltar.".

Fiquei com medo de interrompê-lo novamente e percebi que ir até a casa de Jefferson foi uma grande perda de tempo. 

- Jefferson, eu tenho que ir. Já que não vai me ajudar, preciso de um jeito de chegar até Fairytail Land logo. - Seu olhar novamente encontrou o meu e dessa vez ele sorriu.

- Eu sei como chegar até Regina. - Ele sorriu ainda mais. Parecia que suas bochechas iriam rasgar de tão grande era seu sorriso. 

- Sabe? - Balbuciei.

Ele sorriu e se sentou do meu lado. Passou a mão livre do copo em torno do meu braço e chegou seu rosto perto do meu. Seus lábios tocaram o meu ouvido e ele sussurrou.

- Porém, tudo tem um preço. - Ei, eu não estava conversando com Gold! Hello! Era com o Jefferson! O que esse canalha queria? 

Virei rapidamente para ele e ele pareceu assustado. Piscou repetidamente antes que eu perguntasse.

- O que você quer? Para me mandar para lá. - Ele sorriu cinicamente, o que me lembrou bastante Regina.

- Eu quero que... Eu quero que você traga algo para mim de lá. 

- O que você quer de lá? - Ele sorriu mais uma vez e, de cínico, seu sorriso foi para quase assustador.

- Você tem certeza de que não sabe o que eu quero de lá Emma? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mandem bastante reviews ♥