Once Upon A Time escrita por Mills


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Não é um capítulo muito grande, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324105/chapter/14

Regina narrando

Quando chegamos ao hospital, fui encaminhada até a enfermaria e logo tiraram o vidro da minha mão. Fui até a recepção e perguntei pelo Sr. Gold.

– Ele está no quarto 409, com o Dr. Whale. - Sorriu a recepcionista.

Sentei-me ao lado de Emma e Bella.

– Quando a gente pode visitá-lo? - Perguntei.

– Só quando Whale trouxer notícias... Sua mão está melhor? - Perguntou Emma e eu afirmei com a cabeça.

Se passaram vários minutos desde que estávamos esperando Whale descer.

– Vou pegar algo para beber. - Bella se levantou e saiu. Enquanto estava fora, Dr. Whale veio falar conosco.

– Vocês que estão com o Gold, não é?

– Sim. - Emma se levantou.

– Ele está bem. - Ele mexeu em sua prancheta e leu algo. - Escorregou e bateu a cabeça. Com isso, ele desmaiou. Mas está bem. - Ele nos olhou. - Ainda não acordou, mas... Vocês podem esperar aqui se quiser. Quando ele acordar, vocês podem visitá-lo.

Emma narrando

Olhei para Regina e ela parecia aliviada. Assenti com a cabeça na direção de Whale e ele se afastou.

– Viu? Eu disse que tinha prometido. - Ela se sentou.

– Sorte sua ele não ter morrido, iria ficar com esse remorso para sempre. - Sorri e me sentei também. - Eu vou em casa, tomar um banho e depois passo na casa de Mary Margaret para pegar Henry. Ele queria ir comigo quando fui à loja. Então, pedi que ele ficasse com os meus pais... Seria perigoso de mais, não sabia o que estava acontecendo. - Apoiei minha mão na perna de Regina.

– Está tudo bem. - Ela sorriu. - Quando puder visitar Gold, eu vou até lá e te encontro em casa. Ah, chame Mary e David para lá e eu levo um bolo. - Ela se levantou junto comigo. Nos abraçamos e eu saí.

Regina narrando

Esperei alguns minutos e finalmente Bella voltou.

– Onde foi Emma? - Ela perguntou tirando a lata dos lábios.

– Ela foi tomar um banho e vai ficar em casa depois disso. É aniversário dela, e, não poderia passar aqui. Num hospital. Mas, enfim, você vai ficar aqui até quando?

– Vou visitá-lo e ir embora. - Ela se sentou novamente. Conversamos por um tempo e Dr. Whale nos chamou.

– Vocês podem ir lá. Só não demorem, nem deixem ele confuso. Ouviu...? - Ele fez uma pausa e sussurrou: - Regina?!

Me virei para trás e o encarei, ele deu de ombros.

Eu e Bella entramos na sala e Gold soltou um muxoxo. Olhei para ele e meus olhos brilharam. "Obrigada por estar vivo." Sussurrei olhando para cima. Bella se sentou na cadeira que ficava ao lado da cama e conversou com ele. Quando ela saiu, foi minha vez de sentar.

– Você quase me matou do coração. - Sussurrei.

– Achou que Hook tinha me matado, não é? - Ele riu com desdem.

– Sim achei. Apesar de ter de dito para se preparar... Que susto você me deu!

– Desculpe Regina, mas, pode sair do meu quarto... por favor. - Olhei para ele confusa e relutante me levantei. Andei até a porta e suspirei.

– Mais tarde a gente conversa. Quando eu estiver me sentindo melhor. - Sabia que ele estaria rindo da minha cara naquele momento.

Puxei a maçaneta da porta e saí.

– Hook não vai te deixar em paz, nem aqui no hospital. - Virei meu rosto e falei.

– Regina... por favor.

Bufei e saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews ♥
Evil Kisses s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.