Seducing Percy! escrita por Liids River


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que ficou legal,pessoal.
Até lá embaixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324081/chapter/1

Ridícula.Era assim que eu estava me sentindo.

Pelos Deuses,por que aceitei fazer isso mesmo?

Certo deixem que eu me explique.Há duas semanas atrás,eu saí em uma missão,sozinha.Sem ninguém me acompanhando.Nem mesmo Percy,meu namorado.

Não que eu esteja reclamando,não é isso.Quíron me convocou para fazer isso pois sabia que era capaz.Trazer três semi-deuses para o acampamento sozinha?

Moleza.Mas isso não agradou Percy,claro.Quando contei,ele insistiu em ir comigo,dizendo que eu não conseguiria.

Flashback on.

–Vamos,Sabidinha,você não precisa fazer isso.Onde estão os sátiros desse acampamento?! - ele disse irritado.Estávamos no chalé de Atena,eu arrumava minhas coisas para partir de manhã.

–Eu quero ir Percy.Os sátiros também precisam de um descanso – sorri para ele,colocando minha garrafa de néctar em minha bolsa.

–Então..pelo menos..deixe-me ir com você – ele pediu olhando-me.- Assim posso ter certeza de que voltarão seguros.

–Eu posso fazer isso sozinha Percy. – eu lhe disse.Estava começando a ficar irritada.O que? Ele achava que eu não era capaz?

–Mas,são três,Sabidinha. – ele disse franzindo as sobrancelhas.

– E daí ? Já fiz coisas piores. – murmurei pegando meu saquinho de ambrosia.

- Tipo o que? Pelos Deuses é loucura fazer isso. – ele disse cruzando os braços.

Sempre teimoso,sempre teimoso.

– Eu posso me cuidar sozinha,Cabeça de Algas – sorri para ele.

– O que lhe faz pensar que eu estou preocupado com v-voce? – ele disse gaguejando.Sorri para mim mesma.

Nunca sabe mentir,nunca.

–Então pare de se meter,e deixe-me ter um pouco de ação. – sorri.

–Assistimos Missão Impossível 2 ,ontem na casa grande.Você não precisa de mais ação que isso. – ele disse irritado.

Eu dei risada.Sempre Cabeça de Algas.

–Eu vou nessa missão,você queira ou não. – eu disse firme.

–Annabeth-

–Você queira ou não – repeti cruzando os braços também.

Percy tinha um gênio impossível.Eu não o culpava,claro.Além da aparência,o gênio também era herdado de Poseidon.

–Engraçado.. – ele disse andando por entre as estantes de livros de nosso Chalé. – Pensei que as decisões de um casal,era decididas em casal. – disse irônico.

–Percy-

–Mas eu vejo que não é assim com você – ele se virou olhando-me acusadoramente.

–Não faça isso.Não me olhe assim- eu disse cruzando os braços.

Era aquele olhar.Aquele mesmo e maldito olhar ,de quando ele havia me pedido para não ir na missão com Brad,filho de Hermes,porquê eu iria me machucar.

E eu me machuquei.Bota ortopédica por um mês.Maravilha!

- Pensei que fossemos um casal – ele disse e suspirou.

–E somos,Cabeça de Algas – eu sussurrei.

–Então não vá nessa missão sozinha – ele pediu,seus olhar profundo e seus cabelos bagunçados.

– Eu vou.Eu posso me cuidar. – disse irritada.

–Certo,faça como quiser,só não conte comigo quando estiver encrencada – ele disse com raiva,e passando por mim.

–Percy.. – segurei seu braço,mas ele o puxou com força e se foi.

Flashback off.

Eu não falei com ele depois disso.Quero dizer,não me despedi,não falei com ele por mensagem de Íris,não telefonei,não mandei carta ou qualquer coisa do tipo.Eu estava inteira,vamos lá.

Quer dizer,tirando o corte no braço,o arranhão na perna,um hematoma pequeno no pulso e o corte na bochecha,eu não havia me machucado.

Nem os três semi-deuses.Um filho de Dioníso,outro de Hefesto e a garotinha de Ares.

A pior parte não era isso.A pior parte estava por vir.

Flashback on again

Quando cheguei no Acampamento,os três semi-deuses novos ficaram impressionados,claro.Connor e Travis se ofereceram para mostrar-lhes o acampamento.Eu não vi problemas,então deixei.Fui andando em direção ao meu Chalé,cumprimentando algumas pessoas,mas minha cabeça estava longe.Eu queria vê-lo,e falar com ele.

Passei em frente ao Chalé 3 e ouvi algumas coisas.Sem querer,claro.

–Ela chegou,Mané- era Clarisse obviamente.

Ouvi um suspiro,e a voz dele me deu um choque.

–Ela está bem?

–Sim,ela é Annabeth,idiota – ela disse.Eu segurei o riso.

–Droga,eu quero tanto falar com ela – ele disse,mas sua voz demonstrava raiva.

–E o que te impede,imbecil? – eu estava ficando com raiava de Clarisse.A cada frase,um xingamento?Pelos Deuses.

– Ela é teimosa!Eu pedi para que ela não fosse nessa porcaria de missão – ele disse.

–Você não manda nela,Mané.

–Eu sou o namorado dela!

–Você não manda nela,Mané– ela disse novamente.Dando ênfase em “Mané”.

Ouvi ele gritar alguma coisa com raiva,e pedir para ela sair.Eu corri até meu chalé sem ser percebida.

As coisas estavam piores do que imaginava.

Entrei em meu chalé,nervosa.Percy não era de se irritar de verdade comigo.Ouvir sua voz com raiva,e saber que eu era a causadora disso,me deixou intrigada.

Decidi tomar um banho e vestir meu shorts e a camiseta laranja.Deixei os o cabelo solto e deitei-me em minha cama,pronta para dormir.

Até que uma coisa,bem...rosa repousou em meu lado.Um sofá rosa.Com uma Afrodite toda de vermelho e magnífica sentada nele.Seus cabelos pareciam brilhar e seus olhos estavam meio violeta.Eu me sentia bem pequena e feia ao lado dela.

–Oh querida,como vai? – ele perguntou com sua voz graciosa.

–Ahn,eu estou bem,acho – sussurrei –O que faz aqui,Afrodite? – sussurrei o mas gentil que pude.

–Ah querida,eu vejo coisas não muito boas entre você e o amável Percy – ela disse meio triste.

Meu amável Percy – sussurrei novamente na defensiva.Logo me arrependi.Eu não pretendia discutir com Afrodite,ela poderia fazer da minha vida amorosa um inferno.

–Eu sei,meu amor,eu sei.- ela sorriu –Mas Percy está com raiva e muito chateado com você.Vocês dois são o casal mais perfeito que já juntei,e pelos Deuses,eu não quero que acabe.

–Nem eu Afrodite,nem eu. – sussurrei –Mas,e-ele é tão teimoso,e mandão as vezes que..- suspirei ,não terminando a frase e sentando-me na cama,ficando de frente para ela.

–Bem,isso é herança,você sabe disso – ela riu graciosamente. –Mas,eu posso ajudar,querida.

Eu a olhei.Não que eu não confie em Afrodite – e eu não confio tanto- mas ela tinha ideias que me assustavam.

–E qual é a sua ideia?- sussurrei.

Ela sorriu e estalou os dedos.Uma caixa azul com um laço desenhado parou ao meu lado da cama.Fiquei com medo de abrir,e ela não insistiu que eu a abrisse.

– Você o ama? – ela perguntou sorrindo.

–Você,mais do que ninguém,sabe da resposta – sussurrei envergonhada.

–Então saberá o que fazer com isso.Saberá o que fazer hoje. – ela sorriu. – Depois do jantar querida.

– O que ,depois do jantar,Afrodite? – sussurrei atenta,mas nesse momento,ela apenas desapareceu deixando o cheiro de perfume.

Suspirei e deite-me novamente,empurrando a caixa para o canto da cama.

Logo adormeci.



Acordei depois,estava escuro,e não havia ninguém no chalé.Olhei no relógio que marcavam 7 horas da noite.Ótimo,havia perdido o jantar.

Suspirei sentando-me e olhei para a caixa azul no pé da cama.Peguei-a e olhei dentro.

Mas o que diabos era aquilo?

Coisa rosa.Fiquei com medo de pegar mas me limitei a olhar mais detalhadamente.Era uma lingerie rosa clara,com alguma coisa rosa escuro para se usar por cima.

–Eu não vou usar isso.Não mesmo – disse colocando a caixa ao meu lado novamente.

–Como assim não vai usar? –  assustei-me ao ver Afrodite de bobes e com um pijama de vaquinhas. –Você deve usar.

–Pelos Deuses,Afrodite!O que pensa que eu sou?Não posso usar isso,nem fazer nada com isso – eu disse completamente quente.

–Meu amor,você pode sim!Você que ou não seu namorado de volta? – ela disse.

–Eu já o tenho ! E deve haver outra maneira de resolver as coisas s-sem isso!– sussurrei

Afrodite suspirou e se sentou ao meu lado,sorrindo.

– Por que tanto medo,Annabeth? – ela sussurrou.

–Eu..- - gemi em protesto - Eu sei para que você quer que eu use isso,Afrodite.Eu não estou pronta para isso. – sussurrei.

–Annabeth é a penas uma roupa.Não estou dizendo que você deve ir até lá e fazer sexo selvagem com Percy – ela disse sorrindo.

Eu a olhei.Senti meu rosto queimar mais do que tudo nesse mundo.

Essa Afrodite era mias maliciosa do que todos pensam.

–Promete uma coisa para mim Afrodite? – pedi.

–Claro,meu amor .

–Promete me ajudar a vestir isso.Pelo bem de meu namoro? – Pedi envergonhada.Eu não estava acreditando naquilo.Estava aceitando vestir aquelas coisas rosas ,seduzir Percy Jackson e fazer as pazes.

Seja lá como for...

Hey!Parem de pensar besteiras,pelos Deuses.

Flashback off again.

Agora eu estava aqui.No Chalé de Poseidon,sentada na cama de Percy,esperando-o.Eu me limitei a olhar no espelho de meu chalé antes de Afrodite me “teletransportar” para o chalé 3 e o que vi,me impressionou.

Eu estava magnífica.Meus cabelos estavam soltos e caindo em cachos perfeitos,Afrodite passou pouca maquiagem em mim,dizendo que eu era linda a cada segundo.Apenas uma sombra claro,que segundo ela realçava meus olhos,e um batom claro.Ela dizia a cada instante que tudo devia ser mais claro,para que eu continuasse com meu tom de inocência.

Corei com isso,obvio.Não era como se fôssemos fazer coisas erradas,pelos Deuses.

Depois foi a hora daquela peça de roupa terrível.A Lingerie rosa.Vou tentar descrevê-la aqui,era algo que eu nunca,nunca mesmo,pretendia vestir ou ter em meu guarda-roupas.

As roupas de baixo eram rosinhas,e tinham alguns laçinhos dos lados,a parte cima realçava meus seios,o que me deixava bem bonita na verdade.A parte de baixo era comportada,o que me deixou feliz,graças aos Deuses.O problema era : uma peça que ia por cima disso.

Não era um vestidinho,nem uma camisola.Não grande o suficiente para ser vestidinho ,nem tão pequeno para ser uma camisola.Isso segundo Afrodite.

Para mim,era camisola.

Era uma peça mais escura,também rosa que ia até o meio de minhas coxas,e meio apertada na cintura e na parte de cima.Fique com vergonha de vestir aquilo,mas Afrodite me alegou de que eu estava maravilhosa.

Suspire novamente.Sentada naquele chalé 3,sozinha,eu me sentia ridícula.Respirei fundo algumas vezes,e por mais que eu não admita,eu queria aquilo.Eu queria fazer as pazes com aquele Cabeça de Algas.

Meu Cabeça de Algas.

Respirei novamente.Ainda bem que Poseidon havia dado uma cama de casal para Percy.

Opa,que pensamento é esse Annabeth Chase?- pensei.

Meus Deuses.

Sentei no meio da cama macia,com as pernas estendidas e cruzadas.E minha respiração parou ao ver a maçaneta da porta se mexendo.

Respirei fundo algumas vezes e fechei os olhos.

Vamos lá garota – esse foi meu pensamento.


Quando a porta se abriu e Percy ligou a luz,suspirei novamente.E então,ele encontrou meu olhar.Depois,seus olhos percorreram meu corpo.

Senti meu rosto queimar.Ele engoliu em seco,e se encostou na parede do lado da porta,deixando os braços encostados no peito,cruzados.

–Oi – ele sussurrou,desviando o olhar.

Suspirei e o olhei .

–Oi – respondi debilmente.Mordi o lábio inferior –Senti sua falta – admiti.

Ele descruzou os braços e um deles bateu na parede,com a mão em punho.Ele parecia se controlar,e sua respiração estava entrecortada.

V-você..está..linda – ele sussurrou e mordi o lábio novamente. –O que está fazendo aqui?

Corei fortemente e suspirei.

–Quer que eu vá embora? – sussurrei.

Não– ele disse rapidamente.Sorri e arrumei coragem de me levantar.

Ele arfou baixinho e balançou a cabeça.Sorri novamente.Andei até ele,ignorando a roupa na qual eu estava.Ele parecia não querer me olhar,mas seus olhos não obedeciam.Percorriam meus rosto e meu corpo.

Parei em sua frente e sorri.Ele fechou os olhos e eu aprovei a deixa.

Beijei-lhe acariciando seu rosto.Ele retribuiu o beijo com mais intensidade e seus lábios pareciam chocolate.E eu adoro chocolate.De repente eu estava sendo pressionada na parede e dei risada.

–Eu realmente senti sua falta – sussurrei.Seus lábios percorriam meu pescoço e ele sorriu.

– Está tentando me seduzir,Sabidinha? – ele sussurrou.

–Está funcionando? – perguntei e corei.Ele olhou em meus olhos e depositou um beijo em minha bochecha que estava com um corte pequeno,se fechando.

–É,está – ele sorriu. –Deuses como você está linda ,estou passando a amar quem te deu essa roupa – ele disse me olhando maliciosamente.

–Idiota – sorri lhe dando um tapa. –Afrodite quem me ajudou. – corei um pouco,acreditando que ele já havia pego o objetivo da roupa. –Para fazermos as pazes,seu Cabeça de Algas superprotetor.

–Ei – ele pegou meu rosto –Eu fiquei realmente preocupado e chateado,ok?Mas essa sua roupa está resolvendo as coisas. – ele riu beijando meu pescoço carinhosamente.

Gargalhei com aquilo e sorri ao sentir seus lábios nos meus novamente.

– Eu te amo,Sabidinha – ele me olhou.

–Ah eu sei ,Cabeça de Algas – sorri mordendo-lhe o lábio –É por isso que vou passar a noite aqui,quebrando todas as regras – sorri sentindo meu rosto queimar.

Depois disso fui perdendo os detalhes da noite.Deitamos na maravilhosa cama de casal de Percy ..dentre vários “eu te amo” , “hey tira a mão daí Percy!” e “ vamos só dormir mesmo,Sabidinha?”,eu,apesar de ter só dormido,tive uma das melhores noites da minha vida.

E isso não envolveu nada que eu não quisesse fazer.Era isso que eu mais amava em Percy Jackson.

Seu jeito único de ser Percy Jackson.

Quem diria que uma Lingerie podia me ajudar com isso?

É,Afrodite diria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey,disse que veria vocês aqui embaixo
ok - parei
hm,sim,eu ganhei uma lingerie toda rosa de um amigo meu.
Sim,eu fiquei com vergonha.
Não,eu não o seduzir
E não,não recebi a visita de Afrodite.
kkk espero que tenham gostado,pessoal.
Love u guys ♥
deixem comentários ♥
ah sim,se tiver algum erro de concordância por favor,me avisem
acho que ficou meio confuso hm.