Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 16
Pré - baile! (CAPÍTULO EXTRA)


Notas iniciais do capítulo

Sou muito malvada. A prova disso? Resolvi dar uma palhinha do baile pra vocês! Muahahahahaha. ~Le risada Maléfica! E sabe quando vou postar o cap do baile? Quando tiver DEZ REVIEWS AQUI NESSE POST! Gente, tenho 31 leitores e só 3 ou 4 deles me mandam review! Vocês acham isso bonito? Não é não viu! Rum!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/16

[LEIAM AS NOTAS INICIAIS, SE NÃO VOCÊS NÃO VÃO ENTENDER BIXIGA NENHUMA]

POV. AUTORA:

O dia passou lentamente em Hogwarts... Todos estavam muito anciosos. Foram liberados das aulas mais cedo, pra se arrumarem.

Sobre os boatos de Draco e Hermione, algumas pessoas ainda achavam que eles só estavam indo junto por serem monitores, que Draco não iria sujar seu sangue. Muitas pessoas achavam isso na verdade.

[...]

POV. HERMIONE:

- Mione, vem cá coisa aqui.

- Mione, me empresta isso.

- Mione arruma aqui.

-CHEGA! - Já estava ficando extressada. As três desesperadas (lê-se: Gina, Sophia E  Luna) estavam pior do que eu imaginei. E ainda, ELAS não deixavam eu me arrumar. Parece que não tem mão e não sabem se arrumar sozinhas! Eu hein. - Vocês permitem que  eu me arrume? Porque faz UMA hora que estou aqui ajudando vocês e ainda NEM TOMEI BANHO. E vocês quando terminarem xispem lá pra baixo. Só quero que vocês me vejam quando eu estiver pronto.

- Credo também não precisa ser grossa Hermione. - Gina falou com a cara de pau que lhe é peculiar. - Eu já tô pronta.

- Eu também - Falou luna.

- Pra mim só falta o batom e.... Tô pronta também. - Afirmou Sophia.

- Ótimo. Vocês estão lindas, agora vão lá pra baixo.

-  Mione, será que Draco e os meninos não tão se arrumando lá em baixo?

Flash Back On:

- Então dona Hermione Jean Granger.... - Ferrou. Pensei. Se o Harry me chama assim, alguma coisa ia acontecer. - Porque você não falou pra gente sobre você e o Malfoy?

- Er... que... tipo...

- Sem gaguejar Mi. Bom, EU já sabia. 

- Como você sabia e eu não sabia? - Perguntou a Gina indignada. 

- Porque eu sou mais importante. - Disse o Rony convencido. 

- Sério Hermione, porque você não falou que tava namorando com o Malfoy?

- Pra mim eu até entendo, já que não sou tão proxima de você - Disse Sophia fazendo biquinho.

- Soph, deixa de drama que cê sabe que já te amo! - Ela soltou um beijo pra mim e Harry deu um muxoxo de impaciência. - Eu não contei porque... porque... - Gente, nem eu sabia o motivo, como ia explicar isso a eles. Eles iam se sentir ofendidos.

- Por falta de oportunidade. - Disse Draco me abraçando por trás. - Ela não teve um momento certo pra falar, porque bem, acho que se elas dissessem numa conversa normal vocês não iam aceitar muito bem não é? - Descobri um novo dom de Draco. Ele lê mentes. Só pode. Pelo menos ele não brilha feito aquela fadinha que faz um filme trouxa. Enfim...

- É isso gente. O Draco é... Bem, o Draco. E vocês não se dão muito bem com ele. - De repente todos começaram a rir. - Que foi gente?

- Hermione. A gente só tava te zoando. Sabiamos sobre você e o Draco antes de acontecer. 

- Como?

- Draco sempre te olhou de um jeito estranho Mi. - Disse Rony num tom brincalhão, mas percebi o incomodo na sua voz.

- Ok. E vocês... Bem, aprovam?

- Se te faz feliz...- Harry falou - E também, de uns tempos pra cá vinhemos conversando com o Malfoy, - disse Harry rindo - e percebemos que ele não é tão ruim assim.

- Digo o mesmo de vocês, Cicatriz, Cenoura Ambulante Fêmea, Cenoura Ambulante Macho.

- Eu não ganho apelidos engraçados não gente? - Soph perguntou indignada. E todos começamos a rir.

- Quer dizer que vocês cinco armarão tudo isso? - De repente perguntei séria. E eles apenas riram. Draco me deu um selinho, e chamei todos pra FINALMENTE conhecer a casa.

Flash Back Off

- Tão não. Eles foram se arrumar no Sala Comunal da Grifinória. Homens são mais faceis de se arrumar né gente? Agora desçam! Rum!

Assim que elas desceram, entrei no banho e relaxei por alguns minutos, depois, fui começar minha "Sessão de beleza"!

[...]

- Santo Merlin! Mione, você está LINDA...

- Deslumbrante!

- Perfeita!

- Mione... Se você um macho te pegaria no embalo! - Todas rimos com esse comentário da Gina. 

- Já mandei a mensagem pros meninos, - (N/A: Mensagem por patrono de voz tá gente?) - Eles não esperar a gente em frente ao Salão Principal! Vamos?

- Vamos. - Disseram elas em únissono em um misto de ansiedade e medo. 

[...]

POV. AUTORA:

- Vocês estão lindas. - Disse Harry gentil - Você principalmente amor. 

- Você também amor. 

- Vo-vo-você tá linda, Luna. - Falou o Neville gaguejando. 

- Obrigado Neville.

- Soph... você tá muito... linda. 

- Obrigado Ron.

-Gente cadê a Mione?

- Tô aqui amor.

-------------------------------------------------------------------------------------

VESTIDOS:

Gina:

Luna:

Sophia:

Meninos da Grifinória:

~Feeh

[LEIAM AS NOTAS FINAIS, SE NÃO MANDO UM AVADA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tem outro motivo, pra vocês PRECISAREM MANDAR MUITAS REVIEWS. O cap do baile vai ser muito especial! Porque? Porque AS TRÊS ESCRITORAS DA HISTÓRIA VÃO ESCREVE-LO. Vai ser divonico ou não? O baile vai estar repleto de imagens, vídeos e outras coisinhas a mais! Então, já sabem né? 10 REVIEWS! Bjo, e até o proximo cap!