Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, apaguei esse cap lá da Depois do amor certo?
P.S.: Lembrem-se de ler a primeira temporada, se não vocês não entendem essa! http://fanfiction.com.br/historia/318224/Depois_Do_Amor..._-_Dramione/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/1

Draco/Hermione

O tempo passou. Não fiz contato com a Hermione.

Nem eu com o Draco.

Ela continuou namorando com o Ronald.

Ele continuou sendo o Draco de sempre...

Chegou as férias de Natal. E resolvi passar com a família.

Eu também...

Hermione:

Sabe aquela crise existencial que toda adolescente tem? De não se achar bonita. De se achar gorda. Feia. Chata. Irritante? Pois é. Tava passando por uma daquela. Logo eu, que nunca fui muito preocupada assim com a aparência. Mas tava na hora de mudar. Não ia mais ser aquela bobinha. Não mesmo.

Peguei um dinheiro que tinha guardado, mais minha mesada, e fui fazer compras. Aparatei do meu quarto até um beco de Paris, sempre ia lá apenas pra visitar e andar. Sabia onde tinha as melhores lojas, com os melhores preços.

Comprei de tudo! Roupas, maquiagens, acessórios e sapatos! Comprei tanta coisa que dava pra usar 3 looks diferentes por dia, sem repetir a roupa, durante todos os dias em um ano. MUITA roupa mesmo!

Coloquei tudo na minha bolsa (que tinha um feitiço de extensão) e fui lanchar.

Depois fui até o melhor Salão de Beleza da cidade e fui dar um jeito na parte principal. O cabelo.

– Ola, moça. Nossa! Vamos ter muito trabalho por aqui.

– Pode fazer o que quiser. Deixo nas suas mãos. -Ele sorriu de excitação!

Mais de uma hora depois de cremes, cremes e mais cremes. Escovas, chapinhas, e tudo mais.

Quando terminou, vi uma pessoa diferente no espelho. Alguém que não parecia eu, mas que quando me movimentava, repetia.

Ele cortou meu cabelo até um pouco mais baixo que o ombro. Clareou um pouco as pontas, quase nada, apenas pra dar uma luz. Estava ondulado com muito movimento. ( http://hudabeauty.com/wp-content/uploads/2012/12/Jessica-Biel.jpg )

Aproveitei que estava lá e fiz minha unha também. Estava... linda. Era essa palavra pra descrever. Eu estava realmente bonita. Imaginei o que o Draco diria... Depois de todo esse tempo não parava de pensar nele. Eu o amava. Tinha certeza disso. Mas estava confusa com o Rony. Não sabia o que sentia por ele. Aquilo estava me matando.

Terminei tudo, comprei até os presentes de natal, fui pra um beco e desaparatei pra o meu quarto.

Meus pais aprovaram a mudança, não só de visual, como também de atitude.

A semana de Natal passou e no dia seguinte já teria que ir pra Hogwarts.

Uma nova Hermione nasceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews? (Como já tinha postado esse cap na outra fic, não vai ter o sistema de metas ainda)