Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 34
Capítulo 34 primeira vez de nessie e jake


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem eu caprichei kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/34

Todos estavam felizes e me elogiavam ,seth e sam entao chegarao bem perto.


-jacob agente te leva para casa voce precisa descansar.


-vamos sim bily deve estar preocupado


Como assim eu ia cuidar dele ninguem o levaria a lugar algum ,ele nao ficaria mais longe de mim.


-sam eu agradeço mas jake nao vai para casa de bily ,ele vai ficar comigo e perto de carlile ele precisa de cuidados.


-nessie mas ele esta melhor e seu pai


-seth nao estou discutindo isso é uma decisao ,a casa tambem é minha e ele vai para lá comigo,avisem o bily que ele será bem vindo


O jake me olhava sem entender ,sam e seth nao sabiam o que fazer mas nao, iriam  discutir ,papai se aproximou de mim ,nao precisei falar ele leu e viu que nao era um pedido e sim um comunicado.


-jacob voce precisa de um banho e carlile precisa te medicar ,nessie te quer lá em casa e se voce for para casa de bily ela irá com voce ,eu nao tenho realmente escolha .


-como edward voce vai deixar eu morar na sua casa ate ficar bom?


-é isso ela quer cuidar de voce


-mas só tem dois quartos lá


-jacob nao se faça de bobo ,eu sei disso durmi na mesma cama nao quer dizer nada  e voce nao vai poder esta doente


-eu me curo rapido


-nao me provoque


Papai sabia que minhas intençoes nao eram boas mas acredita que jake estava machucado nao teria como,mas ele estava mais conformado com a questao de eu ser de jake ,só que meu lobo ficava instigando ele.


-jake pare voce vai durmir na minha cama comigo e voce esta doente,pare de provocar meu pai.


-desculpa amor nao resisti


Ele sorriu seu lindo sorriso


-nessie vou indo com o sam ,a leah deve ficar com o vampiro dela ,eu vou tomar um banho e ver a luci ,poxa to orgulhoso de voce ness


-obrigada seth ,vai com deus


Agente chegou em casa papai ajudou jake a tomar um banho ,ele se trocou pondo apenas uma bermuda ,precisava ficar sem camisa para que carlisle enfaixasse as costelas fraturadas ele tomou alguns analgesicos ,mas vovô me garantiu que ele se curaria rapido ,parecia um deja vu ele lindo todo moreno e gostoso na minha cama me esperando,pena que eu nao pudesse aproveitar.


Eu tomei um banho pus um pijama papai me mandou ter juizo e foi para o meu avô ,eles nao dormiam mas eu sim e estava morta ,fechei a porta e me deitei ao lado do meu homem.


-amor voce fica totalmente sexy na minha cama sabia?


-nessie nao me provoque sou um doente


-mas vai se curar e quero voce todinho


-depois de hoje eu que nao sou louco de te deixar com raiva princesa


-jake larga de ser bobo


Ele ria me abraçou e me beijou ,eu nao podia encostar muito nele mais ja era bom sentir seu cheiro no meu quarto.


Durante quatro dias jacob nao podia ser atacado  entao me mantive paciente dando remedio na hora certa e comida na  boca ,a leah e o alec nos visitaram pareciam grudados ,nos comunicaram sobre o fato de alec morar na casa dela ,parece que seth nao gostou muito mas acitou bem ,os lobos nao poderiam ser contra ,papai foi paciente e muito parecia estar vencendo seu ciume .


-nessie minha linda nao sabe o que pensei


-fala tia alice


-meu bem faltam tres dias para o aniversario do jacob


-tia eu queria ficar com ele só para mim


-nessie nao faça isso,ele vai estar liberado mesmo no dia carlisle ja me disse ,entao que tal uma festa bem grande em la push ?


_tia mas


-nessie  a noite é grande voce o tera depois para voce ,voce sabia que ele vai aceitar a ajuda de seu pai sobre trabalho


-nao é serio ?


-sim isso quer dizer que ele nao mais evitar e voce nao sera mais uma menina e sim uma mulher


-ai tia é o que eu mais quero


-entao eu daria a festa onde todo mundo que ele gosta estaria e aqueles lobos iam amar nessie,seu pai vai dar uma loja com oficina para ele em port angeles,carlisle e esme e rosalie e emet darao um carro ,porque nao tem como ele ir trabalhar naquela joça dele.


_tia ele vai aceitar isso?


-bom pensei em voce dar umas roupas para a nova vida dele


-tia ele nem gosta de presente


-nessie ele vai entrar para os culens precisa se acustumar ,eu vou falar com ele  sei como convencer.


-esta bem tia


-me prometa que nao vai fazer nada antes


-tia eu prometo


-eu trouxe uma mala para voce


-tia sao lingeries ,se meu pai ver ele mata agente


-nessie precisa estar linda use essa preta de fio dental ,vai matar o lobo


-tia só voce obrigada.


Subi para o meu quarto jacob tinha ido para casa ele estava quase bom e viria a noite para falar com papai ,fiquei horas experimentando aquelas lingeries lindas que tia alice me deu,entao tomei um banho e desci meu lobo nao demoraria a chegar.


-filha alice te contou sim sobre a loja de carros


-o que voce acha?


-ele me quer tem que aceitar ,ele pretende casar entao se ele pediu essa conversa vai dar tudo certo.


Ele chegou eu logo pulei nele e o beijei,ele e papai resolveram tudo seria uma auto peças e oficina ,papai me deu a sociedade era minha e do jake ele nao ia recusar ser meu sócio ,aceitou o presente e ficou feliz.


Agente sentou na varanda para namorar,e logo nossos beijos aumentaram.


-voce vai ser agora meu socio?


-sim prefiro ser seu homem ,adorei quando voce falou para aqueles idiotas que eu era seu homem.


-hum achou gostoso meu lobo?


-sim muito minha delicia


Ele se levantou me apertando na parede ,ele levantou minha saia tocando minha coxa e eu soltei gemidos ,mordi sua orelha e aranhei suas costas ,eu  sentia a língua dele e a mão tocar meu corpo, ele estava  atrevido e gostava de ser assim, a mão dele buscou novamente a minha  coxa e dessa vez ele subia a Mao  e a outra passava  novamente pela minha  pele , arranhando minha coxa , deixando um risinho maldoso escapar, começou a passar os lábios pelo meu queixo  e logo pelo pescoço  pressionando mais o meu corpo  e logicamente mais  contra a parede, passando a roçar a cintura  com certa intensidade, talvez na mesma intensidade que a língua dele percorria o pescoço  dando leves chupões.


-meu lobo você ainda esta de repouso


-mais quero me sentir dentro de você agora minha tentação


Ele afastou minha calcinha com os dedos e começou a massagear meu sexo eu tremia de desejo e sentia seu membro quente como brasa,ele abriu os lábios e devagar penetrou um dedo em mim eu gritei de excitação.


-amor doeu ?


-nao meu lobo ta gostoso


Ele continuou e quase enlouqueci eu procurei seu membro e o apertei ele não cessava o beijo então eu comecei a ficar mole e ele a aumentar a velocidade do dedo,se um dedo fazia aquilo comigo imagina aquele pauque eu segurava quente em minhas mãos .


-eu quero você agora


-estamos na sua casa ,seus pais podem chegar


-nao importa


Eu queria ele, tia Alice ia entender ,ele me puxou para dentro me carregando nos braços agente subiu ,ele traçou a porta do meu quarto e jogou logo sua camiseta no chão ,eu desabotoei sua calça ele a desceu tirou o sapato e logo estava nu,continuava me beijando e me apertando desceu sua boca em meus seios e se revezava em morde los e chupa los,eu tirei minha blusa e ele desceu sua boca chupando ate minha barriga desabotou minha saia e subi ate chegar em minha boca ,me empurrou na cama  me apertando e o suor dos nossos corpos me deixavam louca ,ele desceu sua boca beijando cada pedaço ate chegar no meu sexo onde ele sugou forte me fazendo pular de tesao.


-eu te quero não me castigue meu lobo quero te sentir


Então ele olhou nos meus olhos e se encaixou no meio de minhas pernas  eu podia sentir seu membro me tocando e aquilo me enlouquecia.


-nessie eu te amo é uma decisão importante  você tem certeza?


Eu não conseguia falar precisava dele


Então eu empurrei meu corpo de encontro a ele ,ele entendeu a resposta e forçou mais seu sexo sobre o meu ,doía mais eunao me importava ele entrava devagar sempre olhando minha expressão ,ate nessas horas ele era cuidadoso comigo eu o apertava então ele botou mais força e eu senti algo se romper .


Ele estava dentro de mim era quente grande e delicioso ser tomada por ele ,ele me beijava e me apertava dando estocadas cada vez mais forte ,eu era dele e ele era meu ,ele começou a ficar mais rápido e eu senti uma moleza e a olhar para ele vi que ele também sentia ,eu gritei de prazer e senti ele gritar comigo e o gozo dele me inundar toda,era a melhor sensação de toda a minha vida ,foi como se eu tivesse nascido para viver aquilo.ele estava lindo deitado sobre mim e eu comecei a chorar.


-princesa eu machuquei você ?desculpe pus muita força?


-nao meu lobo foi perfeito ,eu to chorando de felicidade  eu não imaginava que pudesse te amar mais do que já amava ,mais agora sei que posso.


-amor hoje foi o melhor dia da minha vida ,também te amo mais que tudo.


Ele me beijou ficamos uns quinze minutos assim calados e nos olhando ,ate que me lembrei de onde estava.


-amor meus pais pdem chegar


-se o Edward vê essa cena ele me mata


-nem fala isso ,eu morro se você morrer


-sei pequena vamos nos vestir,teremos muitas noites tão boas ou ate melhores que esta


-isso é uma promessa ?


-pode apostar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aff me empolguei kkkk quero reviews poxa nao custa nada fazer uma autora dedicada feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.