Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 30
Capítulo 30 as coisas mais dificeis sao + gostosas


Notas iniciais do capítulo

gente espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/30

Ele foi e eu entrei chorando em casa papai ja tava me esperando e tia alice tambem ,corri para os braços dele.

 

-o que foi princesa?

 

-todo mundo brigou comigo papai ,jake disse que eu estava me oferecendo

 

Eu falava entre soluços

 

_nessie querida sua roupa nao estava adequada ,pelo que eu vi na sua cabeça meu bem ate os amigos do jacob estavam secando voce ,olhe sua mae nao usava roupas provocantes e eu a desejei mais que tudo.

 

_pai eu sei que eu exagerei mas queria que ele me desejasse ,nao quis que mais ninguem me quisesse.

 

_filha ele ama voce e eu sei como ele luta contra te desejar,mas nessie ele te deseja pelo que voce é ,os homens eles gostam de imaginar as coisas se voce mostra tudo

 

-eu sou burra papai

 

-nao meu bem só é criança ainda ,jacob nao vai sentir bem tendo voce para ele agora porque ele nao se acha digno ,acho que ele vai aceitar minha proposta e aí ele trabalhando

 

_ele disse para voce que ia me evitar ,pai é importante para mim

 

_meu bem voce nao devia me dizer isso

 

Eu estava tao aflita de medo do jake terminar comigo  triste por ter brigado com luci que nem me liguei o que estava falando com papai ,mas eu estava chorando ele sempre se derretia nao iria brigar tambem comigo.

 

_qual e edward ?voce sabe que isso nao vai demorar pare de fazer pressao sobre ela-disse alice

 

_nao é pressao alice

 

-pai só me falta voce para brigar comigo tambem

 

_eu nao vou brigar meu bem ,eu deixo que voces se conheçam mas assim nao forçe pode nao ser bom ,entao deixe acontecer .

 

-papai eu te amo ,mas o jake ele ta com raiva de mim  e eu fiquei brava com que ele disse

 

-meu bem amanha é o almoço do charlie e se o cachorro nao vier aqui antes ,voce vai ver ele lá entao resolvem isso

 

Ele me carregou e me botou na cama ,eu demorei a dormir me arrependi do que fiz papai estava certo e ele tambem eu era criança.

 

Acordei umas dez da manha e ele nao tinha ligado senti uma agonia mas se ele precisava se acalmar eu ia deixar ,corri um pouco cassei, meu pai se encontrou comigo para avisar que estavamos indo,dessa vez pus uma calça jeans e blusa de manga longa ,nao queria mais olhares furiosos para mim.

 

Chegamos no charlie e ele nao estava ,todos estavam la os lobos  e charlie veio feliz me beijar .

 

-nessie minha linda ,e o jake  ?

 

_acho que ele vai vir mais tarde vovô

 

Parecia que meu coraçao saia pela boca a cada barulho de carro que chegava mas nao era ele,luci ficou me olhando eu virei a cara ela poderia ter falado comigo ao inves de ter me enveronhado daquela forma,seth se aproximou de mim.

 

_oi nessie

 

-oi seth é melhor nao conversar comigo minha familia esta toda aqui se a sua namorada resolver dar chilique pode nao ser bom para ela.

 

-nessie nao fala isso somos da mesma familia seu avô vai casar com minha mae e assim voce é minha melhor amiga,e expliquei para a luci que desde que voce nasceu eu ajudo o jake a te proteger e mesmo antes agente lutou para proteger sua mae ,sua familia é como se fosse a minha eu adoro eles e seu pai é meu amigo,ninguem vai mudar isso.

 

_seth eu adoro voce voce é como irmao para mim

 

_nessie a luci quer falar com voce posso chamar ela

 

_tah seth

 

O seth era meu irmao e ele nao tinha culpa ,entao a luci se aproximou de mim ,eu sem graça

 

_nessie me perdoe sabe eu nunca namorei e eu fui injusta com voce ,seth me explicou sobre voce e o jacob e me senti mal desculpe  minha amiga

 

-tudo bem luci minha roupa estava mesmo estranha

 

-nao nessie eu deveria ter explicado a voce e nao ter feito cena  ,mas juro isso nao vai mais acontecer

 

_ta bem espero que nao

 

Me alivou ter feito as pazes com ela mas jake sera que ele tava com muita raiva de mim que nao queria nem me ver ,fui para a janela esperar, sentia uma agonia,entao leah se aproximou

 

_nessie ele ama voce vai dar tudo certo

 

_oi leah ,sabe ele ta com raiva nem quis vir

 

Era estranho eu tava ali chorando me confidenciando para leah ,depois que ela me defendeu enquanto todos acusavam me senti grata a ela

 

_nessie ele é louco por voce ,eu falei com ele hoje expliquei que voce ta namorando agora entao ainda nao sabe bem o que fazer ,mas ele precisa ter paciencia e voce tambem com ele voces se amam.

 

-obrigada leah voce é legal mas ele vai vir?

 

_voce tambem, nessie acho que agente pode tentar se dar bem ambas vivemos fazendo besteiras ,ele virà sim.

 

-claro leah podemos sim

 

Eu sorri era estranho mas eu e ela eramos diferente ,ela uma garota lobo e eu meia humana meia vampira,foi quando eu ouvi o barulho do carro dele ,ele desceu usava uma calça cinza e uma camiseta preta lindo,meu coraçao foi de 8 a 80 batimentos ,eu senti medo e resolvi me acalmar ,e se ele veio pelo vovô e nao por mim?Subi as escadas e fui para o antigo quarto da minha mae la continuava do mesmo jeito .

 

Era para acalmar mas eu só ficava mais e mais nervosa a cada segundo ,de repente eu ouvi os passos dele subindo a escada e logo o cheiro entrou no quarto,eu continuei de cabeça baixa tinha medo de ver os olhos dele.

 

Ele se aproximou parou na minha frente se ajoelhando pos a mao no meu joelho e puxou meu rosto para seus olhos.

 

-oi princesa

 

Quando vi aquele olhar me doeu mais ainda eu passei meus braços no pescoço dele e comecei a chorar.

 

_nessie nao faz isso nao aguento te ver chorar ,esta tudo bem meu amor ,pare com isso vamos conversar.

 

Eu nao conseguia parar de chorar e apertava ele em mim ,entao ele puxou meu rosto e me beijou ,um beijo desesperado de dor e de amor ,ele me apertava nele ,aquilo acalmou meu  coraçao, ele me amava ainda.

 

Eu parei o beijo e perguntei

 

-voce ainda é meu ,voce nao vai me deixar ?

 

_nessie amor eu morro sem voce nunca vou te deixar ,por que achou isso ?

 

_voce tava certo eu tava me exibindo mas fui criança ,nao era para os outros eu queria que voce me desejasse ,nao vou fazer mais .

 

_tudo bem meu anjo tentador ,eu nao estou mais bravo,quero que entenda que gosto de voce do jeito que é ,voce é perfeita ,eu vou ver, seu pai disse que podem me ajudar na questao do emprego ,bom acho que se voce prometer nao me dar ordem nesse sentido agente pode continuar onde paramos

 

_jake meu lobo eu te amo tanto

 

-nessie quero voce longe daquele cara o kevin ,entendeu?

 

-meu lobo eu prometo

 

-vamos descer entao ,tem um rango delicioso e estou morrendo de fome.

 

Agente desceu toda angustia tinha saído de dentro de mim ,foi uma otima tarde ,entao nossa familia foi para casa e eu fui com jake para la push ele tomaria banho e me levaria embora,ele estava mega carinhoso comigo.

 

A casa do jake estava bem escura ele me olhou com uma cara quando paramos o carro ,eu senti um medo entao ele me levou pela mao e abriu a porta ,acendeu a luz .

 

-jake o bily nao esta e nem a rachel?

 

_nao princesa o bily foi para casa da senhora uley e ele jura que nao ta rolando,e a rachel vai dormir no paul hoje

 

_ah tah

 

-o que foi esta com medo de ficar sozinha comigo?

 

Eu sorri para ele ,ele me abraçou me beijou e trancou a porta

 

_eu deveria ter medo meu amor?

 

_nao princesa eu jamais te machucaria ,mas minhas intençoes sao um pouco indecente

 

Eu sorri ele me abraçou mais ainda e começou a me carregar para o seu quarto e me deitou em sua cama depois pos a mao em meu rosto e se deitou em cima de mim ,aquilo estava me deixando tonta sentir aquele calor todo em cima de mim,seu corpo era pesado e tentador,ele apertava seu corpo no meu e me beijava eu unhava suas costas e puxava seus cabelos entao uma de suas maos começou  acariciar minha barriga e subir minha blusa .

 

_acho que ta calor aqui ,nao quer tirar sua blusa minha nessie ?

 

Eu estava ofegante só balancei a cabeça que sim ele sorriu aquele seu sorriso lindo e a tirou logo em seguida ele acendeu a luz

 

-quero ver bem cada detalhe de voce minha vampirinha

 

Eu nao conseguia falar mas queria ver tambem cada detalhe dele nao me importava com a luz entao ele desceu sua boca ate meu pescoço me dando mordidinha e chupoes e eu por ves encontrei sua orelha dando mordidas e sussurando.

 

-quero muito voce meu lobo

 

Eu sentia seu membro duro e quente na minha perna ,eu tirei sua camiseta e ele me ajudou eu amava passar a mao naqueles musculos de seu peito e descia ate a barriga e ele me apertava mais ainda,ele desabotou minha calça e a desceu ,depois subiu mordendo e chupando cada parte ,eu sentia desfalecer de tanta tesao ele subiu e me beijou de novo eu coloquei a mao sobre seu membro  ainda  e apertei eu o queria,ele suspirou e começou a tirar sua calça ficando apenas de boxer ,agora eu o sentia mais perto

 

-eu te quero princesa !voce é muito gostosa preciso estar dentro de voce

 

_sou sua faça de mim o que quiser meu lobo

 

Ele desabotoou meu sutien e começou a chupar meus seios uma hora modiscava outra chupava e sua mao apertava minha bunda ,ele começou a descer mordendo minha barriga e rasgou com os dentes minha calcinha ,eu sentia espasmo de prazer meu corpo todo se contorcia na cama,ele gemia com meus toques,entao ele começou a acariciar meu sexo com os dedos e eu gemia com loucura ,ele colocou sua boca e começou a chupar com loucura .

 

-amor seu gosto é a melhor de todas as bebidas que ja provei

 

_voce esta me enlouquecendo meu lobo

 

Ele acelerou mais e eu senti algo vindo eu gozei na boca dele ,ele subiu me beijando e arrancou sua boxer ,aquela visao era divina aquele membro grande e grosso na minha frente ,eu o virei me colocando por cima dele ,ele me olhou com um sorriso sexy nos labios   eu desci beijando seu pescoço ,demorei mais beijando todo o seu peitorao mordia e chupava ele tentou me segurar quando cheguei na barriga eu o olhei com raiva ele deixou ,entao eu desci ate aquele membro que eu desejava tanto ,segurei com minhas duas maos e ele gemeu eu pus minha boca meio sem saber como fazer ,eu fui colocando devagar na boca e chupando ,nos olhos dele havia fascinio e prazer ele apertava seus labios e aquilo me deixava louca ,eu sugava aquele membro e fazia vai vem com a maos entao ele disse

 

-chupa mais forte agora amorr e tira sua boca quando eu mandar

 

Eu o fiz e sentia suas veias ficarem mais grossas e derepente ele puxou minha cabeça ,mas eu queria sentir o gosto dele e coloquei minha boca de novo e senti aquele liquido grosso e salgado descer na minha garganta ,era gostoso era dele o prazer dele ,veio outro jato eu engoli tudo quase engasgando entao ele amoleceu na cama e fui ate seus labios e o beijei

 

_voce é gostoso meu lobo,todo gostoso

 

-voce que é minha princesa,eu te amo muito

 

Ele me beijou entao meu celular começou a vibrar ,tentei ignorar mas ele atendeu achando que poderia ser algo serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.