Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

espero que se sintam na cabeça deles por isso pus o ponto de vista de cada um,beijo adoro voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/15

_nao precisa Edward


_entao eu  levo você ,ate la push


_tudo bem


Ele me deu um selinho e papai um beijo no rosto e saíram


_nao se preocupe filha ,não quero você triste,e so uma carona ta


_ta papai ,eu confio em você


Eles saíram ,mamãe foi a meu lado e me abraçou ,eu sorri para ela.


_vamos para casa filha,você precisa de um banho e descanço ,seu pai vão voltar logo,ele sabe o  que faz meu bem.


_vamos mamãe ,estou mesmo cansada ,tchal família  ,amo vocês


Todos vieram  ate mim e beijaram minha testa,eu e mamae ,entramos no carro então achei que seria a hora de deixar ela participar mais da minha vida ,ela era calda ,mas gostava de me escutar ,então eu comecei


_mae  me desculpe,sei que você deveria me deixar de castigo por ter fugido ,eu ando nervosa,e descontei em você minha insegurança,perdoe ,mãe.


_filha  você  deveria saber,eu tinha que ter te contado sobre a historia de jake ,so  que seu pai pensou que iria te magoar,sabe como ele é ,super protetor e acaba exagerando, você e linda ,a mais linda que já existiu,e todos as vezes exageram por amar demais ,so isso ,e normal ser insegura e seu primeiro amor e é novo ,você tem direito de sentir isso.


_mamae  sei que você me acha criança ,so que não me sinto assim,sou adulta mãe


_nessie eu sei você cresce rápido,mas entenda você veio do único amor que eu e seu pai sentiu e senti,você foi um presente,e muito valiosa,so quero que saiba o que faz,e quero você feliz,eu gosto de jake eu confio nele,mas tenha paciência com seu pai,e mais difícil para ele.


_eu sei mamãe eu entendo,vocês são minha vida também,eu queria te contar uma coisa


_fale querida


_eu fiquei mestruada na escola,pensei que não pudesse ,mas aconteceu


_eu percebi


_como percebeu ?


_filha você estava usando o banheiro e nessie eu sou vampira ,sinto cheiro de sangue


_mas porque não disse nada?


_queria que você sentisse vontade de me falar,você sempre ficou brava p Edward invadir seus pensamentos,não queria invadir seu espaço


_mamae você não existe,você e a melhor mãe do mundo sabia!


_sempre estou pronta a te ajudar filha,e sabia que se houvesse algum problema seu pai ia me falar –ela sorriu


_uma amiga me explicou,mas mãe eu posso ler os pensamento também,começou com os do meu pai mas agora quando quero leio ,e so me concentrar na pessoa,e aprendi a bloquear papai,é recente queria saber direito para depois contar para você,as vezes não e por que não quero contar ,mas vejo você e papai como sendo um só ,então acho que não preciso dizer.


_filha você e especial,fico feliz que tenha mais poderes,e eu não me importo querida,seu pai e único,ele e realmente um homem que inspira confiança.


_mae eu confio em você


_sei  meu bem ,so disse que entendo e me sinto tranqüila que ele não veja seus pensamentos a respeito de jacob


_como assim mamãe?


_filha já fui adolescente e apaixonada,os pensamentos são muitos e as vezes as sensações elas são estranhas,seu pai não sentiria confortável com isso-ela sorriu.


_acho que não mamãe ,talvez você possa me ajudar a entende lãs e controlar algumas,estou meio confusa.


_sim meu bem,como foi você e o jake ,não quer me contar do beijo?


_de qual deles?


_de todos se quiser meu bem


_bom mãe ,e como o sol jake me aquece ,seu beijo ,mãe você já beijou ele


_eu quero saber sobre você filha não sobre ele


_bom eu gostei muito ,mas realmente as sensações são fortes,agente ta namorando


_sua tia Alice nos contou


_poxa!


_filha você sabe sobre sexo ?


_sim ,aprendi na escola ,agente não precisa mãe


_me escute,e uma coisa seria,seu pai eu ,foi so depois que casamos,e uma decisão seria e pode se magoar se a fizer sem pensar


_mae eu so beijei ele quatro vezes,eu não pretendo


_filha muitas coisas acontecem sem que agente pretenda,so quero que saiba realmente o que faz,e acho que e cedo,mas se fizer meu bem,estarei aqui,sempre do seu lado,mas seu pai ele ,bom ele pensa diferente então pense nele,ele pode não ouvir seus pensamentos mas ouvi o do jake,e nessie seu pai te ama,não quero ver nenhum de vocês triste certo?


_mae você e demais ,eu amo você e papai também,vou ter juízo,confie em mim.


_eu confio amor ,agora se deite e durma.


Mamãe parecia minha Irma era linda e jovem,mas era mãe ,me apoiava,me compreendia,respeitava meu espaço,eu tinha que falar com ela sobre leah ,poderia aproveitar a ausência de papai ,mas estava muito cansada,deixei para o outro dia,corei me pensando que quando mamãe viu jake me agarrando ela sabia dos meus desejos,mas depois desencanei ,ela me entendia era louca por papai,então tomei um banho e dormi.


 


PV de Jacob


 


Vi leah na porta faalndo com nessie ,boa coisa não seria ,me apressei em escolher a roupa,eu tinha poucas opções,mas eu devia ir mais apresentável ,eu agora era o namorado dela,e ela era linda,mas a ouvir a voz de leah me apressei,ness estava com raiva eu conhecia todas as suas caras,e leah com ódio ,mas quando perguntei as duas disseram que estava tudo bem,ta bom então,chegamos na casa dos culens,me olhavam com mais carinho ,ate a loira parecia estar de boa comigo,Alice fez uma torta e a metade era de meu sabor preferido,tava deliciosa devo admitir ,tudo que eles fazem e perfeito,Edward me comprimentou de longe,tudo bem era difícil para ele ,depois de um tempo ele sutilmente me convidou a ir embora,ta eu não queria ,mas não irritaria ele,ele se dispôs a me levar,com certeza vai ter sermão,ta tudo pela minha baixinha,deu um selinho nela ,ele a beijou no rosto,e disse para ela nao se preocupar,a expressão dele era estranha,deu ate medo,não dele,mas das palavras,era irônico,já quis tanto matar ele e ele a mim ,agora estávamos cheios de dedos para sermos cordial,aquela baixinha mudou tudo,minha vida e a dele também,agente passou no seth  Alice mandou da torta para ele,seth adorou neh!ficou alegre quando soube de nessie voltou,e pegamos o caminho para la push,aquele silencio tava me matando,pior que ele sabia disso,ele vivia na minha mente,então pensei ,por que você não desimbucha de uma vez !


_calma jake ,estamos chegando ,não deveria pensar assim do talvez seu futuro sogro


_fale Edward


Chegamos na porta de casa então ele começou a falar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficaria tao feliz se lessem minha outra fic zoey e seus amores,comentem la



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.