Renesme Mundo Avesso escrita por vivi Alves, marisol culen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

ate que enfim e so amor,adorei escrever esse capitulo,fiquei feliz por que voces gostaram,obrigada pelos comentarios ,adoro voces,aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32406/chapter/13

 _filha e o jake ,ele ama você ,diz que sentiu saudade .


_ta então eu vou ,se não for agora vai ficar tarde,beijo


_beijo princesa.


 


Ponto de vista de Jacob


Eu estava em casa mas parecia que o ar me faltava ,resolvi ir a praia,sentei na beira da areia e fiquei olhando o mar e me lembrando do seu cheiro,a pele macia dela,aquele sorriso que era mais lindo que a lua,mas a saudade bateu forte ,então me levantei e fui para casa,bily havia saído,tomei um banho e me sentei na varanda,foi quando ouvi o barulho de um carro,me assustei era o carro de bela,meu coração acelerou,me levantei,então saiu aquela visão perfeita la de dentro,era ela a minha nessie,ela voltou para mim,eu não pensei,corri ate ela ,ela pulou em meus braços,e quando eu ia dizer para ela que amava  ela me beijou,o beijo ela delicado e doce ,mas tinha muito amor nele,senti tremer todo o meu corpo,quando ela passava a Mao em minha nuca ,meu corpo ficava em brasa,então ela parou,me olhou ficando corada e vi que ela não sabia o que dizer,tinha agido sem pensar então eu falei.


_minha princesa!nao agüentava mais de saudade,mais um dia e eu morreria sem você minha pequena.


_jake  desculpa ter sumido,eu tava confusa,também morri de saudade meu lobinho.


_desculpe você nessie ,eu devia ter te explicado que eu queria você ,por causa da


promessa que fiz a seu pai eu evitei,mas  antes magoar ele do que a você,so pensei em fazer as coisas certas,e sobre bela ,bom não foi nada serio,e ness você e o ar que eu respiro jamais quis ninguém como quero você,eu te amo minha sereia.


_ah jake ,papai me explicou tudo,eu fui infantil em fugir,mas eu aprendi que não posso viver longe daqui,longe de você ,senti tanta falta de você ,de deitar no seu colo,nos seus braços ,meu Jacob.


Eu beijei ela de novo,parecia que me coração não ia agüentar de tanta felicidade,ela retribuiu feliz ao meu beijo,então a puxei pela Mao ,sentei na rede a pus em colo e a abracei,agente poderia ficar a noite toda assim,ela em meus braços,aquele cheiro dela,seu cabelo tocando meu ombro ,mas ai me lembrei.


_nessie!seu pai sabe que esta aqui princesa?


_jacob sempre tão responsável


_serio nessie,não te quero de castigo,não posso ficar mais sem   ver você


_ele  sabe ,ele vai pegar leve,ele prometeu


_ele também ama você,mas como pegar leve?


_nao sei jake ,se você quiser me beijar ele vai deixar e isso,mas se você quiser


_nessie e claro quero te beijar todo dia sua bobinha ,você vai enjoar de beijos


_duvido disso,nunca vou enjoar de você ,eu te amo ,amo muito


Ela me olhou de um jeito quando disse isso,era como um sonho,eu era amado pela garota mais linda que já existiu,e para ela não importava eu ser lobo,rico,pobre,sem estudo,ela gostava de mim e só,ele deixou ela vir então eu vou poder namorar e isso?


_nessie  ele vai deixar você namorar comigo?


_voce quer Jacob?


_voce ta brincando ! não há nada que eu quero mais e  você aceita?


_sim 


_sim ele deixa ou sim você aceita?


_jake seu bobo !sim para os dois,mas você vai ter  que pedir ele,e tem as regras de Edward cullen também.ela sorriu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

podem dar sugestoes eu nao me importo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesme Mundo Avesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.