A Filha Do Casal Improvável E Desejado escrita por LariJackson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu estava na praia, olhando o mar, quando... BUM! A ideia apareceu! E daí ontem, eu estava pensando e a ideia voltou. Decidi por no papel e agora ela está aqui!
Espero que gostem!
Leiam as notas finais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323967/chapter/1

- O QUÊ?! – exclamou o deus dos mares, com uma expressão perplexa no rosto.

- Eu estou grávida. – respondeu a deusa da sabedoria, com uma paciência admirável. Mas havia agonia em seus olhos cinzentos. – E você é o pai. – continuou ela, tentando ser firme.

- Não pode ser. – foi o que o deus que sempre irradiou poder conseguiu dizer. Seu olhar estava concentrado no belo rosto de Atena, prestando atenção nas palavras que saíam da boca da deusa.

- Eu estou falando a verdade, Poseidon. – disse ela, com uma lágrima escorrendo pelo rosto.

Poseidon sabia que Atena falava a verdade. Sabia que isso poderia acontecer. Sabia também, que ele não queria que isso acontecesse.

E aconteceu.

Atena o encarava nos olhos, tentando desvendar a expressão do deus.

- E agora? – Poseidon pergunta, abaixando a cabeça.

A deusa sorriu com o pavor do futuro papai.

- Agora nós vamos até o Olimpo, contar o que aconteceu e rir da expressão de todos. – brincou ela, olhando o horizonte.

- Poseidon voltou seu olhar à Atena e a fitou sem entender.

- Afinal, você está feliz com isso? – perguntou ele.

- Você não está? – Atena o encarou, esperando uma resposta. Mas ele nada falou. – Ora, ora, Poseidon! Você vai ser pai! Isso não é bom?

“Eu vou ser pai” – pensou ele, agora entendendo o motivo da felicidade. – “Atena vai ser mãe”.

E então o deus dos mares sorriu e cortou a distância que havia entre eles, dando um abraço caloroso na deusa da sabedoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram ou não?
Preciso da opinião de vocês para saber se continuo a história ou não.
Deixem reviews e favoritem!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Casal Improvável E Desejado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.