Two Monsters. escrita por Zaffani


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa história porque gostei bastante da interação Frankenwolf. Espero que no fúturo venha acontecer algum relacionamento amoroso entre eles.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323958/chapter/1

Capítulo Único.

You're Frankenstein and I'm a werewolf.

 

“Obrigado. De monstro para monstro.”

As palavras ainda se acentuavam pouco a pouco entre a cabeça da mulher em questão. Tal garota era Ruby Lucas, ou simplesmente a Red Riding Hood.

Para ser sincero, tais palavras não eram a única coisa que preenchia a sua cabeça, mas sim um amontoado de palavras que trocara com o médico mais cedo, e isso deixava a morena em tremenda confusão.

A confusão não era por conta de ser chamada de monstro, ou algo do gênero, ao contrário, Ruby sempre soubera que era um monstro – quer dizer, depois que ela descobrira que era uma lobisomem e comera seu antigo namorado –, ou seja, motivo aparente para tanta confusão era o que menos devia ocorrer, porém ela se sentira compreendida pela primeira vez na vida.

“Queria que meu nome ficasse marcado para sempre, mas todos pensam que é o nome de um monstro”.

A mulher só conseguia sorrir com o bendito emaranhado de lembranças da tal conversação. Afinal, Whale, Doutor Whale sempre parecera para si uma incógnita, no passado, quando a maldição ainda não havia sido quebrada, por vezes pegava observando-o, querendo tentar decifrá-lo, mas nunca conseguira ir a fundo do que no momento parecia ser algo imparcial.

E com tal quebra de maldição, com tal troca de palavras, de tal momento monstro com monstro a compreensão enfim lhe chegou, quer dizer, ela não se sentia mais sozinha.

— O que tanto pensa, Ruby? — Uma voz feminina pegou-lhe em surpresa. A morena que há pouco estava com os olhos presos ao bule, no momento saiu de seu devaneio pessoal.

— Em nada, vovó — respondeu a anciã com um sorriso nos lábios.

Nada mais fora dito, a mulher apenas retornou a pensar, a relembrar as palavras que tanto impregnaram em sua memória e isso fazia a mesma sorrir mais e mais.

— Você esta estranha! — A avó da garota constatou o óbvio.

— Eu sei — Ruby respondeu-a. — Vovó vou sair, daqui a pouco volto e te ajudo novamente.

Antes que a sua avó lhe respondesse algo, a mulher tratou de se retirar de trás do balcão, pegando sua jaqueta, e saindo rapidamente do estabelecimento.

A morena corria entre as ruas, sentindo o ar fresco bater em seu rosto, respirando-o suavemente e se sentindo finalmente livre.

Ela não conseguia lembrar há quanto tempo que não se sentia assim, por muito tempo ela se sentiu apenas uma aberração, porém com a descoberta que não era a única que tinha algo a esconder, uma pontada de felicidade irradiou seu coração.

Seus olhos brilharam ao avistar o local procurado – o hospital –. A mulher adentrou o mesmo rapidamente, procurando entre corredores o outro monstro tão compreensivo.

Se ela sabia o que o diria? O que faria? Não, ela não sabia. A única coisa que sabia é que precisava mostrar a Whale que ele realmente não era o único, que juntos eles poderiam se consertar.

— Ruby? — A voz do homem sôo por trás da morena, pegando-a de surpresa. — O que faz aqui tão tarde da noite?

Ela somente sorriu mais uma vez, virando-se e o olhando.

— Você esta bem? — Ele perguntou-lhe de imediato.

A mulher assentira com a cabeça, respirando profundamente e caminhando passos até em frente do homem, e sem pensar duas vezes, levando seu corpo até seu encontro. Levando exatamente seus lábios até os lábios dele, e assim beijando-o.

O médico parecia assustado. Ruby também estava, mas não se importou com aquilo.

— Ruby?! — Whale sussurrou assim que se afastaram, olhando-a ainda perplexo.

— Podemos nos consertar — a morena sorriu mais uma vez. — Eu prometo isso. De monstro para monstro.

xxx

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pouquinho, mas eu gostei bastante, espero que tenham gostado *-*
Comentem ♥ Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Monsters." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.