The Cat And The Wolf escrita por Evelin Naimayer


Capítulo 1
A vida de gatinha de madame




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323954/chapter/1

Sempre fui uma gatinha de madame,  criada com muito luxo. Tudo sempre foi perfeito; As melhores rações, um quarto só para mim com lareira e vista para o jardim. Na minha cama lençóis do mais caro cetim, cobertores quentinhos e também cheia de almofadas aveludadas. Mas é claro cada um sempre tem sua favorita e a minha era uma em forma de gatinho, as vezes olho para ela e imagino como seria me apaixonar, ter uma familia , mas fico só na imaginação porque minha dona parece que vê alguns impedimentos para que isso não aconteça  primeiro: acha que ainda sou um bebê (me pergunto se é por causa da minha fofura) segundo: não sei mas parece que nenhum é bom o bastante para mim, mas pelo menos ela não me castrou o que iria acabar com as chances de eu ter filhotes.  Continuando, eu tenho uma cômoda cheia de acessórios e roupas mas tenho que admitir prefiro andar só com uma coleira as vezes as roupas são um pouco desconfortáveis, tem também o básico uma caixa de areia (que quase nunca está cheirando mal) e meus brinquedos que não são poucos.A cada mês vou no petshop  e como todo gato não gosto muito mas desde pequena fui acostumada com banho, cortar as unhas etc. E claro toda a atenção e carinho que uma gatinha pode receber.

Mas ultimamente parece que não recebo mais toda a atenção que recebia, parece que madame Sophia não gosta tanto de mim quanto gostava.Talvez seja só impressão  minha, só que hoje de manhã quando fui ao seu quarto percebi um papel na cabeceira da cama com imagens de Paris.  Eu estava em cima da cama quando a porta se abriu e vi a minha dona entrando com a empregada logo de atrás.  

-Zerafina, você está aí.- afirmou minha dona acariciando-me abaixo do queixo por um breve instante.Enquanto a empregada ligava a água da banheira e a madame Sophia entrava no closet e eu a segui.Ela pegou sua mala de viagem e separou algumas roupas que a empregada agora ocupava-se passando, dobrando e guardando suas roupas com perfeição na mala.Quando a mala ficou pronta a empregada saiu do quarto e ela dirigiu-se para o banheiro.E enquanto ela tomava seu banho eu pensei confusa:como assim ela vai viajar? ninguém me comunicou, e as minhas coisas?ela iria sem mim?

Entrei espremida pela fresta da porta do banheiro e fiquei  a olhando com um olhar interrogativo, e isto bastou.    

        -Vamos dar um passeio Zerafina, só não sei se vai ser mais longo para você ou para mim.E depois de seu banho, sempre vinha a parte mais demorada:escolher a roupa os acessórios, arrumar o cabelo e fazer sua maquiagem.E estas são uma das vantagens de ser uma gatinha não precisamos de tudo isso para ficarmos bonitas. 

Sai do seu quarto ainda confusa pelo o que ela havia me falado no banheiro.Entrei no meu que ficava bem ao lado.Subi no parapeito da  janela e avistei o carro da madame Sophia com o mordomo colocando as malas no porta-malas.Desci as escadas, atravessei a grande sala e saí pela porta aberta, fiquei ali observando a minha imensa casa até a madame vir.Algo me dizia para não ir, não entrar no carro, mas eu confiava na minha dona.Mas mal sabia eu que essa seria a ultima vez que veria minha casa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cat And The Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.