This Love Is Real? escrita por Amy


Capítulo 27
The Camp ( Part 5) Coming back to home


Notas iniciais do capítulo

Olá ;)
Outro capitulo pra vocês ^^
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323908/chapter/27

-... Alicia...Alicia...!_abri meus olhos lentamente. Castiel estava tentando me fazer acordar.

-... Ham..? O que houve?_perguntei ainda sonolenta.

-Acho que ouvi vozes..._ ele falou baixo.

-O que? Será que são eles que... Ai.._tentei levantar rápido e acabei esquecendo do meu tornozelo machucado.

-Ei, calma!_ Castiel falou em seguida ouvimos o barulho de algum se aproximando de passos se aproximando e uma claridade ficando mais próxima.

-Alicia! Castiel!_ ouvimos a vozes de algumas pessoas nos chamando. Castiel se levantou e logo depois ouvi a voz de Rosalya.

-Ah Castiel! Você esta bem? Onde esta... Alicia!!_ ele veio correndo me abraçar - Você esta bem? Tem certeza? Fiquei preocupada!

-Estou.. Ai.. Torci o tornozelo, mas estou bem!_ Vi Dake saindo de trás das outras pessoas, ele se aproximou e se baixou ao meu lado.

-Você esta bem?_ eu concordei com a cabeça e ele meu deu um beijo na testa - Vem, vamos sair daqui.._ ele me ajudou a levantar e caminhar a maior parte do percurso.

De volta ao acampamento, após me alimentar e uma noite de sono nos sentamos de volta em volta à fogueira para conversarmos.

-Então o que aconteceu?_perguntei

-Nós achamos Lysandre e Iris um tempo depois_ explicou Leigh

-Então voltamos ao acampamento_ continuou Rosa - E todos chegaram menos...

-Nós_ completou Castiel.

-Esta tudo bem agora_ disse.

O resto da tarde foi calmo e divertido. Ficamos conversando em volta da fogueira ate tarde e aos poucos todos foram dormi. Iríamos embora de manhã. Eu estava enrolada em uma coberta em frente à fogueira com Dake.

-Tem certeza que esta bem?_ ele perguntou de novo e eu concordei - Sabe quando..._ ele começou devagar se aproximando de mim - Quando estávamos na floresta antes de nos perdemos..._ ele falou baixo.

-Er.. E-eu não acho que seja uma boa ideia...

-Ah tudo bem..._ ele falou no mesmo tom desanimado. –Vamos dormi então_ nós levantamos e ele me acompanhou ate a frente da minha barraca e me deu um longo beijo antes de ir para a sua barraca.

Eu dormi assim que deitei, e acordei na manhã seguinte com a mesma voz que me acordara na noite anterior.

-... Castiel?

-Er.. Bom dia Alicia. E.. A Rosa me pediu pra te acordar, vamos sair daqui a pouco... Então, é só isso_ ele saiu rápido. Não tínhamos nos falado muito desde daquela noite na floresta, na verdade acho que não sabíamos o que falar. Aquele beijo, ou quase beijo me deu um pouquinho de esperança que as coisas poderiam mudar. Eu levantei e me arrumei ainda com sono. À volta pra casa também foi silenciosa. Quando o carro parou em frente minha casa eu me despedi rápido de Dake e desci, só não esperava que Castiel descesse também.

-Então amanhã começam as aulas não é?_ ele falou desanimado

-É eu tinha me esquecido disso, er... Eu tenho que entrar agora...

-Ah claro.

-Ate amanhã..._ falei me virando, mas ele me chamou.

-Alicia.. Sobre o que aconteceu naquela noite..._ ele começou.

-Esquece isso_ falei rápido

-...Mas eu não quero..._ ele respondeu

-Ora, então não esqueça. Por que... Eu acho que eu também não vou esquecer_ falei mais baixo.

-Bom, de qualquer forma acho que isso não muda nada entre nós, além do mais você esta com Dake...

-Mas..

-Eu não devia ter falado nisso, ate amanhã Alicia..._ ele se virou e foi embora rápido e fiquei ali parada tentando entender o que tinha acontecido, ou o que ia acontecer. Não cheguei à resposta nenhuma. Eu entrei e meus pais estavam em casa cada um no seu computador, duvido se teriam notado minha presença se não tivesse falado com eles.

-Ah Alicia que bom que você voltou!_ minha mãe falou ainda sem me olhar digitando alguma coisa.

-Tudo bem? Se divertiu?_ meu pai perguntou comparando algumas folhas de papel com alguma coisa o computador.

-Ótimo._ respondi sem animo - Foi legal. Divertido tirando a parte que me perdi na floresta, torci meu tornozelo e tive que passar a noite lá.

-Ah que legal!_ eles falaram sem dar atenção.

-E eu também fui atacada por povo gigante!_ falei alto

-É? Que legal filha!_ meu pai falou ainda observando a tela do computador. Aquilo me irritou muito, eles não estavam ouvindo nada do que eu estava falando.

-Depois que o povo gigante me atacou ele tirou meu cérebro e colocou um de unicórnio no lugar!_ falei ainda mais alto.

-Ótimo, realmente ótimo_ minha mãe falou sem dar atenção para o absurdo que eu tinha acabado de dizer. –Filha será que agente pode conversar depois, estamos muito ocupados agora... Por que esses gráficos não batem?

-Ah claro!_ respondi. Eu fui ate a tomada e tirei os fios dos computadores que estavam ligados. –Ou não. Não podemos conversar depois. Tem que ser agora!

-Alicia! O que deu em você?! Todo nosso trabalho! Perdido!_ minha mãe falou com a voz levemente desesperada.

-Ah é mesmo? Eu não ligo!

_Filha você nunca agiu assim, diga o que você quer que eu compro pra você..._ meu pai falou já tirando a carteira do bolso.

-Não!_ gritei - Será que pela primeira vez na vida vocês podem me escutar e não me comprar com objetos com sempre fizeram?_ eu falei ainda alto. Me sentia bem por estar falando o que estava preso dentro de mim há tanto tempo. –Vocês sempre me deram tudo o que eu quis, mas nunca me deram o que eu mais preciso, você nunca se importaram ou se preocuparam comigo!

-Filha é claro que nós preocupamos com você!_minha mãe falou agora me olhando.

-Não, não. Vocês foram viajar e nem me avisaram!

-Era uma emergência_ meu pai justificou

-Pensei que você tinha dito que entendia..._ falou minha mãe.

-É. Mas a verdade é que eu não entendo. Não entendo por que vocês sumiram por quase um mês e nem me disseram onde estavam ou quando voltavam, tudo que vocês deixaram foi um bilhete e uma mensagem!

-Tem razão. Foi uma irresponsabilidade nossa..._ admitiu minha mãe.

-Me desculpe_ meu pai adicionou

-“me desculpe”? Você vai se desculpar por todas as coisas que você prometeu e não cumpriu?_ perguntei irritada

-Ah Alicia, não foram tantas vezes assim_ ele respondeu.

-Não foram tantas vezes?_ repeti indignada - Você me prometeu de irmos assistir o jogo juntos quando eu tinha 11 anos, e você mãe me prometeu que iríamos fazer um piquenique juntos, Você me prometeu me ensinar a tocar violão..

-Mas isso eu ainda posso fazer.._ ele me interrompeu.

-Eu já sei tocar agora, aprendi sozinha. E tenho uma banda.

-Você tem uma banda?_minha mãe perguntou surpresa

-Sim, há dois anos. Viu você não sabiam. E não adianta falar que é por causa que eu nunca contei por que eu tentei contar, mas toda vez que tentei você me diziam pra conversarmos mais tarde como acabaram de fazer!_ Falei e eles se entreolharam.

-Filha eu não tinha ideia... Que.._minha mãe começou.

-Me desculpe mesmo filha, eu sei que teria que me desculpar milhões de vezes por todas as coisas.

-Tudo bem pai.

-Eu prometo cuidar mais de você agora, eu prometo e essa promessa eu vou cumprir!_ eu sorri e eles vieram me abraçar, me senti bem melhor agora que eles sabiam como eu me sentia.

-Vamos conversar agora, podemos ouvir. Queremos ouvir_ eu contei para eles sobre o acampamento e varias outras coisas que tinha acontecido. Eu passei a tarde conversando com eles uma coisa que eu nunca imaginaria que acontecesse. Eu estava contando para meu pai como nossa banda tinha começado e seu celular tocou para minha surpresa ele não atendeu e sim desligou. Planejamos varias coisas para fazermos juntos, e dessa vez eu realmente acreditava que iríamos fazer.

Dormi muito bem aquela noite e acordei bem disposta para escola na manhã seguinte ao sair de casa vi Dake do outro lado da rua e corri ate ele.

-Olá!_ falei passando o braço por seu pescoço para abraça-lo e ele retribuiu o abraço, mas não parecia muito feliz.

-Tudo bem? O que houve? Por que você veio?_ ele deu um breve sorriso

-Calma, uma pergunta de cada vez_ ele ficou em silencio por um tempo e eu esperei o olhando impaciente. –Eu vim me despedir Alicia._ ele disse finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Ah eu tenho que avisar vocês que infelizmente, 'This Love Is Real?' esta acabando :'(
Poisé, mas ainda falta alguns capítulos...
Mas me digam o se gostaram desse, comentem ^^
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.