This Love Is Real? escrita por Amy


Capítulo 2
Castiel my new.... Friend


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! ;))
Mais um capitulo, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323908/chapter/2

-C-castiel?

-Esperai como você sabe meu nome?

-Co-como você entrou aqui?_ perguntei sem entender

-Pela porta, meio obvio não acha?!_ele respondeu simplesmente. Calma Alicia, respire.... O QUE O PERSOGEM DO MEU JOGO TA FAZENDO DENTRO DO MEU QUARTO?

-Não, mas... Como? O que? ... Por que você ta aqui?

-Ei eu já estava indo embora!_ ele falou indo em direção à porta

-NÃO! Espera! Não, precisa ir!_ ele deu um sorriso torto

-Você sabe meu nome, e o seu?

-O que meu nome? É Alicia_ Oh God o que você faz quando o personagem do seu jogo vira realidade? Alguém sabe algum site com um tutorial? - Esperai cadê meus pais?

-Foram viajar e não sabem quando voltam_ ele falou despreocupadamente deitando na minha cama de novo.

-Como assim? Você pirou?

-É isso que esta escrito no bilhete colado na geladeira_ eu desci correndo ele veio rindo atrás de mim. Peguei o bilhete que dizia:

“Bom dia filha, nós tivemos que fazer uma viagem de negócios emergente. Voltamos dentro de alguns dias, tente não destruir a casa ate lá ok?!

Beijos te amamos. “

-O que, como assim?_ perguntei após ler e reler o bilhete algumas vezes

-Tipo assim você tem a casa inteira só pra você, qualquer adolescente normal estaria feliz!_ Castiel me falou

-É acho que você tem razão... Espere você, cara como esta aqui? Você é o personagem do meu jogo!

-Você esta ciente que eu não faço a mínima ideia do que você esteja falando né?!

-É tenho sim_ falei subindo para meu quarto de novo. É era melhor nem tentar explicar esse negocio do jogo para ele, ele vai me achar louca com certeza. –E agora o que eu faço?

-Você não tem que ir pra escola?

-Não hoje é quinta não tem aula, tem reunião dos professores..._ falei sem dar muita importância e só depois fui perceber o que havia dito - Nossa é mesmo!! Hoje eu não tenho aula!! Uhuul!!

-Ai garota você é louquinha!_ Castiel ria

-Não sou louca, sou não sou muito normal! Agora vai da licença vou troca de roupa_ falei empurrando ele do quarto

-Não precisa empurrar, é bem capaz que eu vou quere ver uma tabua igual você se trocando_ Rolei os olhos. Serio eu achei que pra essa adaptação pra vida real ele seria um pouquinho menos irritante.

-Eu vou ignorar o comentário para o bem dessa da nossa estranha amizade ok?!_ eu coloquei um short e uma regata branca com a escrita “I Love Sun” em letras coloridas. Eu fui para cozinha fazer meu café da manhã eu estava morrendo de fome. Coloquei cereal na tigela, fiz um sanduiche e peguei com um copo de leite.

-Nossa você vai comer só isso?_ Castiel falou ironicamente

-Ah qual é eu to com fome!_ reclamei

-Serio? Por que nem da pra perceber!

-Irritante. Sabe é isso que você é irritante!

-Você tem sorte por eu estar de bom humor hoje!

-Eu nem quero ver o dia que você não estiver_ eu acabei meu café da manhã. Depois eu e Castiel resolvemos ir jogar video-game_.... Eu e Castiel... ainda tinha me acostumado com isso.

-Você é horrível!_ ele falou rindo

-Mentira!_ reclamei

-Você perdeu cinco vezes seguida! Você é péssima!

-Não é verdade é só nesse jogo que eu não sou muito boa.

-Então me diga um jogo que você se acha boa.

-Er.... Super Mario Bross conta?_ Ele riu

-Ah fala serio!

-Nossa eu to atrasada!_ falei quando percebi que horas é ao olhar no celular.

-Você já percebeu que você esta sempre atrasada?!_ ele falou me fazendo rir. Pior que era verdade

-Emma e Matheus vão me matar! Eu falei que não me atrasar para o ensaio

-Ensaio? De que?

-Da nossa banda!

-Você tem uma banda?

-Sim por que a surpresa?_perguntei

-Nada. Mas essa eu quero ver!

-Não. Você não vai!

-Você vai me deixar sozinho na sua casa?!_ parei para pensar um pouco

-É tem razão. Pode vir, mas sem comentários inúteis ok?

-Ahh isso eu ja não posso garantir!_ ele falou com um sorriso malicioso no rosto.

(...)

-Oi Alicia tud... quem é esse?_ Emma se interrompeu ao ver o ser de cabelos vermelhos do meu lado

-Ah esse? Castiel, é um... Amigo meu_ ele deu um sorriso torto ao ouvir isso o que não me ajuda em nada em fazer Emma acreditar que ele é só um amigo, mas o que vocês queriam que eu dissesse? Que ele é o garoto do meu jogo que eu sou apaixonada e que da noite pro dia virou realidade? Ninguem ia acreditar em mim.

-Oi Alicia, Oi Emma e oi garoto estranho de cabelo vermelho_ Matheus chegou com suas baquetas - Vamos começar?!_ a musica começou e eu comecei a cantar, Castiel nos observava na maioria das serio, mas algumas vezes sorria.

Well I like to dance
So if you do just get on the floor
Forget the romance
This is what music was created for
So find someone hot
And if you're not it doesn't matter
Baby take what you got and
Just go dancing you'll feel better

Lovesick, lovesick, ELECTRIC!

Repetimos a musica mais algumas vezes. Agente estava guardando as coisas quando Castiel veio falar comigo.

-Forget the romance? This is what music was created for?_ ele repetiu a letra da musica - É gostei, você não é tão horrível assim cantando quanto no vídeo-game.

-Critica com elogio, mas tudo bem!

Já estava quase escurecendo e eu fui para casa. Eu entrei em casa, mas Castiel deu meia volta.

-Ei você não vai entrar?!_ perguntei

-É eu sei que você queria muito que eu ficasse, mas eu vou pra casa.

-Ah então tá. Boa noite_ ele se virou e se foi

Eu coloquei meu pijama e fui deitar a minha bagunça de vida estava mais bagunçada do que nunca_ sentido? Fiquei pensando em tudo que havia acontecido e peguei no sono.

-Ei garota! Acorde!_ acordei com Castiel me balançando para me fazer despertar

-Castiel? O que você ta fazendo aqui?

-Sabe eu andei pensando acho que seria irresponsabilidade da minha parte, deixar você sozinha em casa. Afinal você não é lá muito normal.

-Responsável? Você? Então tá.

-Você estuda na escola da outra rua não é?

-É, mas por quê?_ perguntei ainda meio sonolenta

-Me matriculei lá!_ ele falou simplesmente

-VOCÊ O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Ficou bom?
;))