This Love Is Real? escrita por Amy


Capítulo 14
You go away ..?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoa!!
Outro capitulo pra vocês ^^
Espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323908/chapter/14

Eu me levantei correndo e fui atrás de Castiel, mas parei a poucos metros dele. Debrah estava o esperando e quando ele a viu puxou ate no meio do pátio e na minha frente ele a beijou. Como ele pode fazer isso na minha frente? Depois de tudo? Eu sei, eu sei, eu também estava errada em beijar o Lysandre, mas eu estava triste e ele estava lá sempre tão atencioso, eu não pude evitar... Aconteceu. Mas isso não é motivo pra ele beijar sua ex-namorada na frente de toda escola..... ou é? Eu não consegui me mover por alguns segundos, uma pequena multidão se formou em volta deles. Ouvi Lysandre me chamando, mas tudo que consegui fazer naquele momento foi sair dali o mais rápido possível_ raiva e tristeza se misturavam em mim. Sentia raiva de mim mesma por ter acreditado nele quando ele me disse "Eu me importo com você,estou aqui....” _ sequei as lagrimas que insistiam em cair dos meus olhos. Eu estava andando rápido e quase não via as pessoas ao meu redor. Ia atravessar a rua quando fui impedida por alguém que segurou meu braço, nesse mesmo instante um carro passou rápido bem na minha frente, mas um passo e ele provavelmente me atropelaria_ eu me virei para ver quem tinha me segurando.

-Alicia!! Você esta ficando louca?! Por um triz o carro não te atropela!_ era Lysandre

-Eu sei... Obrigada. Mas me deixe sozinha...

-Alicia eu sei que provavelmente você esta com raiva de mim, mas...

-Eu não estou_ o interrompi

-Mas.... Não?_ ele falou confuso

-Não_respondi - Eu entendo o que você estava tentando me ajudar, mas não deveria ter acontecido...

-É... Eu sei, sinto muito. E pelo Castiel com a.... Você sabe... Ele estava irritado agiu sem pensar....

-Não tenho tanta certeza disso....

-De novo sinto muito, se tiver alguma coisa que eu...

-Não, tudo bem. Vou pra casa

-O.K.. E Alicia.. Cuidado tá?!_ eu voltei para casa. Tranquei-me no quarto e fiquei a tarde toda lá, eu me sentia culpada por tudo que estava há alguns dias atrás estava tudo bem e eu queria realmente que tudo voltasse a ficar bem. Sentia muita falta de Castiel. Pensando em tudo que tinha acontecido eu acabei adormecendo e quando acordei lá fora já estava escuro, quando ouvi um barulho vindo da sala e fui ate lá a mais rápido que consegui, ainda me sentia tonta de sono. Ao chegar lá vi Castiel

-Oi.._ comecei, mas ele não me respondeu - Er... Eu acho que agente precisa conversar.

-Não tenho nada pra falar_ ele resmungou

-Mas.. Eu tenho..._ as palavras tinham muita dificuldade para sair da minha boca - P-por que você fez aquilo.?

-Aquilo..? O que? Beijei minha namorada? Não vejo problema_ ele respondeu friamente e aquilo me machucou muito por dentro.

-N-namorada..?_minha voz saiu trêmula. Ele não disse nada - Castiel por que você esta fazendo isso..?

-Por que eu estou fazendo isso?_ ele falou alto - Alicia você beijou meu melhor amigo!!

-É eu acho que você todo motivo do mundo para estar chateado comigo, mas Castiel... Eu não sinto nada pelo Lysandre ele é só um amigo, eu estava triste e ele estava lá..._ tentei explicar, mas nem pra mim as palavras faziam algum sentido.

-Tudo bem não precisa me contar o resto, eu vi bem o que aconteceu... Sabe eu sou um idiota por ter acreditado que você um dia poderia ter gostado mesmo de mim...

-Mas eu..._ ele saiu e fui em direção a quarto e quando cheguei ele estava pegando suas coisas e as jogando dentro de uma mala - Castiel... O que você esta fazendo..?

-Pegando minha coisa... Eu vou embora_ demorou um pouco para meu cérebro processar a informação, e quando me dei conta do que ele tinha dito foi um choque.

-O-o que? Não... Castiel... Como assim você vai embora? Você vai... Você vai pra onde..?

-Debrah me fez uma proposta muito boa.._ ele começou.

-Que proposta..?_ perguntei com um pouco de receio de ouvir sua resposta

-Não sei se você sabe, mas Debrah é cantora, é ate bem conhecida em alguns lugares, e como você sabe eu toco guitarra... Ela me propôs de me juntar a ela..

-Por favor, me diz que você não esta pensando em aceitar_ ele parou de jogar coisa dentro da mala e me olhou.

-Eu não estou pensando... eu já aceitei_ ele respondeu baixo

-Não... Castiel você não pode!_ tentava pensar em qualquer coisa que poderia o fazer mudar de ideia

-Sim, eu posso e eu vou_ ele falou dessa vez fechando a mala – Agente embarca em um voo amanhã as oito... Eu ainda posso passar a ultima noite aqui?

Era quase onze da noite e Castiel dormi na sala, eu virava em minha cama de um lado pro outro, era quase impossível dormi. O garoto que eu amo estaria indo embora amanhã e provavelmente eu nunca mais o veria. Essa ideia era impossível de ser aceita. Eu precisava fazer alguma coisa... Ate que tive uma ideia. Fui silenciosamente ate a sala e pequei o celular de Castiel. Mandei uma mensagem pra Debrah me passando pelo Castiel falando que precisava vê-la agora. Acho que estava na hora de eu ter uma conversinha com a pessoa que esta causando todos esses problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então..? Ficou bom?!!
Comentem ;))
xxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.