Change Your Life escrita por Eduardah


Capítulo 11
Lágrimas.


Notas iniciais do capítulo

Bom nada de especial nesse capitulo, nada de anormal, tudo normal e xoxo como sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323895/chapter/11

Chegamos no apê dele, subimos as escadas e logo chegamos no quarto dele.

–Meu Deus que zona ta esse quarto Noah Arns por favor cria vergonha e arruma isso.- Eu disse indignada como ele vive naquilo?

–Depois quero escolher minhas roupas.- Bicha louca.

–Depois nada, vou lá fazer algo para nós comermos.- Desci e fui para a cozinha.

Peguei e desci, joguei a minha bolsa no sofá e comecei a cozinhar, amo cozinhar.

–Bom macarronada então?- Ele veio com aquele sorriso.

–Claro, sei que você ama.

–Não, eu amo a sua macarronada.- Rimos.

Fui terminando de arrumar a mesa e mandei ele terminar a macarronada.

–Depois de comer você vai tomar um banho por favor né.-Disse e ri.

–Quer parar de me mandar Alissa.- Ele revirou os olhos.

Enquanto eu lavei a louça, sequei e guardei ele foi para o banho.

Uns 25min ele voltou com os cabelos molhado sem camisa só com uma bermuda, o calor eihn.-risos-

–Encalorado.- Disse e sorri.

–O banho estava quente moleca.- Cade a moral pra me chamar de moleca?

–Que moral?- Disse.

–Moral?

–É que moral você tem pra me chamar de moleca?- Sorri.

–Idiota.- Ele falou e sentou.

–Sabe por um momento eu esqueci Seattle, esqueci meus problemas e tudo mais.- Abaixei a cabeça.

–Esquece isso, foca só no aqui e agora.- Ele disse.

–Tentarei.- Sorri de leve.

Terminamos as coisas, ele pegou a mochila dele e fomos para a minha casa eu precisava melhorar e ele seria meu ponto forte já que a Jade não estava comigo, e amanha já é sexta-feira ainda bem.

Eu ainda não sei o dia que eu vou me mudar certo, porem já estou sofrendo antecipadamente porque sei como isso vai ser, eu estou deixando uma vida inteira aqui tudo com o que eu me importo e amo que são poucas bem poucas coisas eu sou obrigada a deixar, não me conformo com isso minha faculdade, o Noah, a Jade, e o Ethan, minha vida está aqui mas meus pais não veem isso.

Melhor esquecer isso, esquecer por uns dias e tudo mais porem é difícil amanha tenho que pedir transferência pra faculdade de Seattle, por mais que eu sei que ninguém vai me abandonar isso me dói, dói demais.

–No que está pensando pequena?- Ele me disse me olhando.

–Nada.-Seca.

–Desnecessário ser seca comigo me diz conta, bota pra fora, converse.- Não tirava o olho da estrada, porem é Nova York tem trânsito.

–É só a mesma coisa que eu te falei hoje de tarde Noah, sabe isso tá me doendo, não quero conhecer gente nova não faço questão disso e você muito bem.

–Você não é o tipo de menina simpática né Alissa todo mundo sabe disso até quem não te conhece.

–Então mais um motivo para mim não ir para lá, vou ter mais inimigos do que amigos pode ter certeza disso.

–Isso eu já tenho.

Logo o trânsito foi acabando aos poucos, chegamos em casa minha mãe estava na sala junto com o meu pai passei reto porem um voz me impediu.

–Já jantaram?- Meu pai.

–Sim.-Seca.

Peguei e fui para o meu quarto.

–Ele vai dormir aqui?-Meu pai com tom de indignação.

Sai do meu quarto e fui até a sala, sou obrigada a responder.

–Sim, porque algum problema papai?- Fui ríspida.

–Vocês vão dormir na mesma cama?- Por favor né.

–Sim, vamos dormir na mesma cama, porque pelo o que eu sei Noah é o meu melhor amigo e pode dormir comigo quando ele quiser.

–Alissa.- Tom autoritário.

–O que papai? Vai fazer o que? Me proibir agora de dormir com o meu melhor amigo, de ter um melhor amigo, lembre-se você já está me tirando do lugar aonde eu nasci me poupe né.- Sei que fui mal educada porem não aguentava mais.

Fui pro meu quarto Noah veio logo atrás, cai na cama.

–Feche a porta.- Disse quando percebi que el estava entrando.

–Ta bem.- Ele disse jogou a mochila perto da minha cama e deitou do meu lado.- Porque foi assim?

–Assim como?

–Ríspida, grosseira, estúpida, quantos termos tem para sua atitude lá na sala mesmo?

–Não sei, estou cansa sou maior de idade não sou mais um bebe eles não entendem, e não é questão de proteção meus pais nunca foram de dar bola pro que eu faço é só pra incomodar só pode.

–Alissa não fala assim não é verdade.

–Não não é de certo.- Revirei os olhos.

–Não fala assim guria, você sabe que sua mãe sempre te amou porem...-O cortei.

–Porem o trabalho sempre veio acima de tudo nessa casa, cara eu sei que os dois tem uma impressa grande pra administrar, porem desde criança eu tive babá porque eles não podia ficar comigo, você sabe o que é isso? Não né porque desde sempre você teve seus pais a diferença que eles moram em Chicago e você veio pra cá.

–Ta vamos esquecer isso que tal você me contar algum segredo que eu não sei.- Ele disse tentando mudar de assunto.

–Bom meu não tem nenhum, bom vamos falar da Jade então.-Olhei para ele e suas pupilas dilataram.- Sabia que a Jade é adotada?

–Cala a boca sério isso?- Ele olhou arregalado.

–Claro que sim, quando dizemos que somos amigas desde que nascemos é só modo, é que a mãe dela é de Chicago também, ai tinha um casal muito novo que teve um bebe inesperado e a mãe da Jade não pode ter filhos né, ai ela adotou a Jade legalmente. –Pausa.- Porem não foio a mãe dela que escolheu esse nome pra ela, foi os pais biológicos da Jade que derem esse nome para ela e pediram para não mudar e ela não mudo.

–Mais puta que pariu que história eihn.-Noah não acreditava no que eu contava.

–Pois é, mas ela nem liga muito para isso, não quer nem saber ela pensa que nem eu mãe é quem cria não quem coloca no mundo.

–Tenho que concordar com isso, e ai o que mais pode me contar de coisas dela que eu não sei.- O interesse depois nega que ama.

–Ela ama filmes de terror e ama me deixar com medo, os olhos dela brilham quando ela vê filmes desse tipo.

–Mais gente.- Eu tive que rir né.

Continuamos conversando sobre ela e depois mudamos de assunto para mim, não era uma coisa geralmente normal não gosto de falar de mim porque toda vez que eu falo de mim eu me acho metida.

–Prefiro não falar sobre mim.

–Porque?- Ele falou com aquela cara de cachorro que caiu da mudança.

–Porque eu sinto que incomoda os outros.

–Nada a ver você nunca me incomoda.- Ata.

–Não acredito.-Falei seca.

–Verdade me fala de você.

–Noah você me conhece por inteira o que quer saber.

–Uma mania sua que eu não sei? Pode ser isso.

–Sei lá acho que você não sabe, mas eu tomo sempre um copo de suco de laranja antes de tomar café, se não não consigo tomar café, não consigo ficar sem pintar minhas unhas porque é um vicío e também porque se esmalte elas doem.

–Mais o que?

–Verdade, minha verdadeira paixão é a moda e a música porem por pressão dos meus pais estou fazendo administração.

–Opa opa opa, sério isso que você falou agora?

–Sim, odeio administração porem meu pai quer que eu administre a impressa dele no futuro, coisa que eu não quero nem me mil anos.

–Nossa isso realmente eu não sabia.

–Ninguém sabe, acho que só a Jade deve desconfiar porem foda-se vou continuar fazendo administração.

–Não deveria.

–Verdade não deveria porem vou continuar fazendo porque ainda não sou eu quem pago minha faculdade, não deveria também ser assim tão idiota porem também sou...queria mudar.

–Você sabe que isso não é necessário né??

–Porque não seria Noah?

–Porque não.

–Queria ser como uma pessoa comum.

–Não existe pessoas comuns Alissa.

–Deve existir Noah, e eu não sou uma delas.- Oi lágrimas.

–Ninguém é comum entenda isso.

–Então eu queria ser que nem a Jade, ou até mesmo como você.

–Porque?

–Vocês são tão doces, meigos, simpáticos, queridos com todos normalmente, sempre tem amigos aonde vão, enquanto eu odeio todo mundo, não me dou bem com ninguém, sou grossa e estúpida todos me odeiam...-Ele colocou o dedo sobre a minha boca.

–Eu não te odeio, a Jade não te odeia.

–Vocês são raros, como consegue me amar?

–Pelo mesmo motivo que você me ama.

–Eu te amo por tantas coisas.

–2.

–Eu só queria saber porque você me ama, porque eu ainda não achei minhas qualidades.

–Chega Alissa, para de se auto coloca para baixo.

–A vida as pessoas me deixam assim.

–Para de se machucar sozinha.- Ele começou a andar de um lado para o outro.- Você é forte, e guerreira quando quer algo pega e vai atrás não espera por ninguém, sempre consegue o que quer, você é uma menina mulher e sabe o que quer sabe o que precisa, e como precisa, sabe que precisa correr atrás das coisas.

–Não é bem assim.

–Cala a boca e não discute comigo.- Ele berrou e eu me assustei.- Você tem uma doçura interna que só consegue mostrar quando está comigo ou com a Jade, você tem um carinho por nós dois, você cuida da gente como se nós fossemos o seu mundo, seus filhos, seus irmãos mais novos, eu me sinto protegido do seu lado, eu sinto que nada vai me fazer mal enquanto eu estiver com você, é assim que eu me sinto do seu lado.

–Eu... Eu não sei o que dizer.

–Não precisa dizer nada.

Levantei da cama num pulo e corri pro abraço dele, e chorei, solucei, meu nariz trancou e meus olhos incharam. Sabe as únicas pessoas que eu me importava era eles dois, o dia que eu perder a Jade eu perco a minha vida e o meu mundo, e o Noah é quase isso porem ele não está a tanto tempo quanto ela.

–Já é tarde vamos dormir.- Ele disse e beijou o topo da minha cabeça.

–Está bem.- Concordei e nós dois escorregamos para debaixo das cobertas.

roupas: alissa-noah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Your Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.