Never Let You Go escrita por Letícia


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323827/chapter/8

 

                                                   Winter romance 

  " Não temos tudo o que queremos, sinto dizer que a vida não é assim"  

Quando chego em casa todas aquelas palavras que Justin me disse estão ecoando na minha cabeça, tento entender tudo aquilo que ele me disse. Sento no banquinho da cozinha e pego um copo se água com muito gelo, então ligo o rádio e fico um instante ouvindo a música "Dogs Day Are Over", cantando o refrão na minha cabeça com os olhos fechados. O relógio marca sete horas, o que quer dizer que meu pai chega logo menos, não quero ver ele, ando evitando-o nos últimos tempos. 

Subo para meu quarto com uma barrinha de cereal que vai ser minha janta, coloco-a na mesinha perto da cabeceira junto com o meu celular e vou para o banheiro. Ligo a banheira no quente e jogo alguns sais lá dentro, tiro minha roupa e me olho no espelho. Estou incrivelmente magra por todo o stress que eu passei, mas vou me recompor, olho meus cortes e estão cicatrizando. Prometo a mim mesma que aquilo vai passar, vou ser forte.

Entro na banheira e sinto meus músculos relaxarem, então apoio a cabeça e começo a cantar "Call me maybe" e outros hits populares. 

- Hey I just met you lalala zyyy lalalalala berrr lalala call me maybe - finjo que sou uma cantora 

Desligo a banheira, abro o ralinho e lixo a ducha, deixando a água escorrer por todo meu corpo. Me enxugo e corro para o quarto, já colocando um pijama e deitando. Ouço meu celular vibrar enquanto como minha barrinha assistindo "Friends" e vejo que é uma mensagem, um número desconhecido. 

"Tente me entender" - Sei que é Justin, mas finjo não saber quem é

"Quem é?" 

"Não se faça de otária, você sabe quem é!" 

"O que você quer?"

"Quero que você me compreenda"

"Compreender um cara que me bate e me beija no mesmo dia?"

"Eu não tenho o controle"

"Nem sentimentos"

"Já disse que tenho sentimentos quando estou com você"

"Então porque os tapas?"

"Eu já disse que não me controlo, e que gosto de ter o que eu quero"

"Sinto dizer que a vida não é assim"

"Eu sei que não" 

Não respondo mais, porque fico tentando compreender o que aconteceu hoje a tarde. Um menino que perdeu os pais, ficou totalmente sem sentimentos e entrou no mundo das drogas. Então ele me encontrar e diz que supostamente sou igual a sua mãe e começa a pensar que eu pertenço a ele, dizendo que te, sentimentos por mim, mas que beija outras garotas. 

Vejo o quanto a história que acabei de bolar na minha mente é confusa, então desvio o olhar para o celular que marca a chegada de cinco novas mensagens, volto olhar para a televisão e desligo-a. Aconchego-me na cama virando de lado apoiando a cabeça no travesseiro, volto a memória no beijo que ele me deu na festa e logo durmo.

(...) 

Acordo depois das onze, já que é feriado na escola, então percebo que meu pai está na cozinha e mesmo assim desço. 

- Bom dia filha - ele me olha com um sorrisinho

- Vejo que está de bom humor - não respondo o bom dia - O que vai almoçar? 

- Tenho um almoço de negócios com um novo comprador - ele dá um gole de seu café, depois faz uma careta - E você? 

- Não tenho planos, talvez ficar em casa e pedir alguma coisa - pego uma maçã e vou em direção do meu quarto - Tchau.

Ele não me responde então saio correndo pelas escadas batendo forte a porta  que faz um barulho. Vou até minha escrivaninha e vejo uma foto de Julie em meu mural. Ai Madison, como você é burra, tem festa hoje do mesmo carinha do segundo ano, Jonathan. 

Corro e pego meu celular vendo que tem uma ligação perdida dela, então retorno. Combino que ela irá passar em casa lá pelas quatro horas e já que não tenho carro e nem pra onde ir, almoçarei em casa. Vejo as mensagens de Justin que se resumem em "me responda" ou "tenho sentimentos e blablabla por você". Reviro os olhos e volto para a escrivaninha. Vejo todas aquelas lições de casa se acumulando, mas para que perder tempo sendo que meu pai não reconhece? Pego os papéis e jogo-os no lixo. 

Meu celular toca, nem vejo quem é e atendo. 

- Fica pronta que eu vou te buscar pra almoçar - Justin diz isso e desliga o telefone antes que eu possa retrucar. Como ele se atreve? 

Passaram-se meia hora do tempo que acordei e me sinto entediada, sem contar que preciso resolver coisas com ele. Para Madison, você não vai almoçar com ele.

"Vou te levar de pijama se preciso" . Parece que ele leu minha mente, então coloco uma roupa qualquer e desço. Meu pai já foi embora, então pego o dinheiro que ele deixou e saio de casa, sentando-me em um banco em frente de casa. Um carro preto para e eu entro. Justin não me olha nem fala nada, apenas conduz até um Spoletto, bom, parece que vamos comer massa. 

- O que você quer pedir? - não respondo - Vou pedir macarrão com molho vermelho - continuo quieta - Porra, não vai falar merda nenhuma? 

- O que você tem pra falar comigo cara? Vai começar com a bipolaridade e me bater, depois um beijo? - cruzo os braços arqueando uma sombrancelha

- Você não entende que eu sinto que você me pertence? Que eu só fiz aquelas coisas com você porque eu sou um egoísta? E porque eu sou um completo dogado? - ele solta em disparada sem o uso de vírgulas

- Ainda bem que você assume, só não deve entender o que eu to passando - aponto o dedo na cara dele - Você me faz tremer e sentir medo ao mesmo tempo, toda vez que eu te vejo é um mistério, pois eu nunca sei o que vai acontecer. Eu sou uma completa idiota por estar aqui com uma pessoa que me bate - eu paro de repente.

- Você está aqui porque sente que eu te pertenço também - ele me encara e o macarrão chega.

Comemos e Justin pede a conta, depois que paga vamos em direção ao carro. Falo sobre a festa que tenho e ele afirma que também foi convidado, se oferecendo para me levar. 

- Julie vai passar em casa e vamos juntas, combinamos ontem - seguro meus braços. A festa vai ser tranquila, apenas alguns amigos sentados na lareira conversando.

- Vou te levar pra casa - ele fala abrindo a porta do carro e entrando. Mas então Madison, tava pensando que ele seria cavalheiro para abrir pra você, se toca. É o Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e mande reviews! divulguem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.