Uma Amor Proibido ! escrita por Cauane Malik


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323819/chapter/5

matheus:já faz algum tempo que eu to gostando de uma meninna só não sei como dizer pra ela tudo que tem guardado no meu coração ~ele colocou a mão sob o coração~ como tu gostaria de saber se fosse tu ?
você:olha não sei bem,mas fala TUDO o que tu senti por ela,vai ver ela tbm senti algo por ti ~sorriso~
matheus:ta vou tentar!Olha (seu nome) ja faz algum tempo que eu venho notando que eu não te vejo como antes,como a minha melhor amiga,sei lá tu ainda é,claro mas não como antes,(todo seu nome)é eu acho que eu gosto mesmo de você,bem do jeito que você é ♫ (um trecho da música "equalize-pitty") ~ele te olha e tinha caido uma lagrima do seu olho~ não,não chora!Eu entendo que você não me ame como eu te amo!Mas me da uma chance? ~se a joelha na calçada~ quer namorar comigo ?
você:~tava sem reação e disse~olha matheus,nunca imaginei isso,mas acho que namorar é cedo demais pra mim,não me sinto preparada pra isso,e tbm meu amor não quero te iludir,sim te amo,mas não como você merece,me entende?
matheus:~se alevantando~sim,claro que entendo,mas eu sei que tu não é dessas meninas,mas e só ficar por um tempo?vai ver tu começa a gostar de mim ~ele sorri~
você:tipo matheus,não sou assim mesmo,não quero te magoar,jamais.Mas é quem sabe eu começe a gostar de ti?!Tu é um garoto que todas meninas sonham namorar ~você sorri~
matheus:isso é um sim né? ~ele te abraça~
você:~ja se soltando~ é meu anjo,mas e a gabi?
matheus:ela disse que só tavamos ficando por curtição mesmo,e era!
você:ata ~sorri~
Você e o Matheus vão chegando mais perto e mais perto,vocês senti a respiração dele e vocês se beijam,mas não foi apaixonante pra você,sim diferente mais não apaixonado.Mas já pro Matheus foi incrivel,ele sonhava por aquele momento algum tempo!Logo pararam e ele te levou até a frente de sua casa,ele estava abraçado com você,ele foi pra te dar um selinho e você virou e te deu um beijo na buchexa.Você diz:
você:tenho que entrar agora,tchau lindo,a gente se fala.
matheus:aham,tchau amor!
Você foi entrando e ...

Você foi entrando e logo sua mãe foi te perguntar:
mãe:filha,tu ta bem ? ~você estava estranha~
você:to,eu acho,mãe tenho que te falar um negocio.
mãe:fale amor.
você:então o Matheus disse que ta gostando de mi,entendeu ?
mãe:sim filha,e ai?
você:eu disse que não sentia a mesma coisa por ele,dai ele pediu pra namorar comigo,eu disse que não estava preparada,ele disse que sabia que eu não era garota de ficar "ficando" com os meninos,mas me pediu pra ficar comigo,e eu aceitei.
mãe:ai filha,acho que fez certo em não ter aceitado o pedido de namoro,mas tu sabe que eu to contigo não importa a sua escolha!Mas não esquece você tem apenas 13 anos! ~risos~
você:eu sei mãe,sabia que eu te amo?
mãe:aham,tbm te amo meu anjo,agora vamos almoçar!
você:ta.
Se passam 2 dias e o show era em um sabado você estava na sexta denoite no seu quarto,e seu celular toca:
-----INICIO-----
você:Alou?
xxx:Oi amor,
você:Oi Matheus,tudo bem?
matheus:sim amor e tu?
você:claro,que horas se passa amanhã aqui em casa pra irmos?
matheus:acho que as 14:00 ta bom né?
você:ta sim lindo ~voz de sono~ anjo,to com sono,vou desligar ta bom?
matheus:eu tbm,ta amor,dorme bem viu?!te amo!
você:tu tbm garoto!beijos ;*
matheus:beijos meu anjo!
-----FIM-----
Logo te deitou e dormiu,no outro dia você de tão anciosa que estava pro show se acordou as 10:00 o seu normal era 12:00.Alevantou foi até a sala e sua mãe estava lá e ela disse:
mãe:madrugou?BOM DIA ~te dando um beijo~
você:mãe,eu to muito anciosa,só de pensar que vou ver eles começa cair lagrimas dos meus olhos,eu amo eles!
mãe:owwn linda,eu sei!
você:mãe vou tomar banho e me arrumar,eu demoro as vezes ~risos~
mãe:ta linda!
Você foi ao quarto escolheu uma roupa linda,uma calça jeans preta bem colada (skiny) e um all star/converse azul com preto,estava calor então escolheu uma regata rosa com azul,e por cima pos um colete preto,então foi pro banheiro toas o banho e tal.Quando termino se vestiu e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Amor Proibido !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.