Uma Amor Proibido ! escrita por Cauane Malik


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323819/chapter/3

você:acho que sim,não sei.
..mãe:ta dai fala com ele.
você:aham ~sorrindo~
Já era 7:40 você terminou o café e foi escovar os dentes,logo depois foi se despedir da sua mãe:
você:~beijo~to indo mãe,fica com Deus!
mãe:ta filha,vai com Deus tbm.
Depois disso você foi para frente da sua casa esperar sua amiga,não demorou nem 2 min,ela chegou e vocês foram,você falou que iria ter o show epá e ela disse:
amiga:você vai nesse show ? g.g
você:CLARO,você sabe que eu amo eles!
amiga:ai você sabe o que eu penso deles né,se eu gostasse eu ia contigo!
A sua amiga não gosta da música deles,e as vezes chama eles de coisas horriveis,vocês SEMPRE brigam por isso,sua amiga avia parado de falar mal deles,depois de um dia que você xingou ela,e ficaram sem se falar por quase 1 mês.
amiga:aiin,não vamos começar né (seu apelido)
você:é não vamos,olha o que foi a ultima vez~ela te abraça~
Essa sua amiga era uma das unicas que você tinha como verdadeira amiga,ela era namorada do Matheus,só que ele não era apaixonado por ela,ela tbm não muito.Na verdade eles só ficavam mesmo.
Vocês foram chegando no portam do colégio logo veio o Matheus na direção de vocês e deu uma abraço nas duas e disse:
matheus:(seu apelido) o que você queria me falar?
você:aah,é que vai ter um show da banda Cine,e você sabe que eu amo eles e queria saber se você podia me levar,minha mãe disse que não posso ir sozinha!Me leva ? *-*'
matheus:aaih,não curto esses caras tu sabe,mas o que eu não faço pela minha melhor amiga hein ?
você:~abraça ele~owwn obrigado *-*
amiga:ta,ta deu ~rindo~
você:ta ~rindo~ja vai bater o si..
Antes de você completar o sinal bate e vocês falam: 
os 3 :..sinal ~riram~
Se despediram e cada um foi pra sua sala,a sua amiga estudava com você,mas o Matheus não,ele estudava no primeiro ano e em outra sala (obvio).
A aula passa em um piscar de olhos,e você só pensava no show,até que bate o sinal e todos saiem da sala e vão indo pro portão,lá tu e tua amiga encontram o Matheus com os amigos dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Amor Proibido !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.