O Guardião - EM HIATOS escrita por Beth Hathaway


Capítulo 12
Cuidados


Notas iniciais do capítulo

Oi amores mais um capítulo fresquinho para vocês.
Nos falamos la embaixo
Bjos Vailda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323814/chapter/12

12.POV Bella.

Meu corpo todo doía , eu não conseguia me levantar estava suada e com muito frio mas minha mente teimava em não me obedecer,as imagens da noite anterior me invadiram mais uma vez , era incrível como eu em tão pouco tempo quase fui estuprada e por duas vezes, tentei levantar mas uma ligeira vertigem me dominou, deitei mais uma vez na cama para ver se assim talvez eu pudesse levantar, tentei mais uma vez e com muito esforço eu levantei,eu estava fraca e com muita dor de cabeça e o mais provável era que estivesse com muita febre também andei um pouco em direção a porta mas minhas pernas fraquejaram e eu cai,escutei o som da porta se abrindo e a voz de Edward antes de cair na mais completa inconsciência.

POV Edward

Bella estava confusa depois de ter ouvido tudo que aqueles malditos disseram e com certeza iria querer muitas explicações.Eram duas da manhã e eu estava a alguns passos do quarto dela quando ouvi um baque surdo e um ofegar baixinho corri para sua porta e a abri a encontrando caída no chão quase inconsciente,corri para seu lado e a chamei.

-Bella –chamei mais uma vez e nada ela suava e estava com muita febre,a peguei no colo e a deitei na cama as i em busca de Alice ela saberia o que fazer.

-Alice-chamei assim que cheguei a seu quarto.

-Edward o que foi?-perguntou ao me ver aflito.

-A Bella...ela esta desmaiada no quarto.-imediatamente ela me seguiu até o quarto de Bella.-Eu a encontrei no chão quando cheguei a porta.-Alice sentou na cama ao lado de Bella.

-Ela esta com muita febre Edward.

-Eu sei, diga-me o que faço.-era visível meu desespero,eu não sabia o que estava acontecendo com Bella,andei de um lado a outro enquanto Alice tirava a temperatura de Bella.

-Quarenta graus a febre dela esta muito alta.

-Diga algo que eu ainda não saiba.-falei exasperado.

-Não precisa ficar assim vamos ligar pro médico.-Alice levantou e estava indo em direção a porta quando Nessie entrou.

-O que esta acontecendo aqui?-olhou-nos e logo em seguida olhou para a irmã.-Bella,o que ela tem?-perguntou assim que viu a temperatura da irmã.

-Não sabemos a encontrei caída no chão.-ela me olhou e levantou da cama pegando o celular de Bella que estava na cabeceira de sua cama.-Alô,Jake eu preciso que traga seu pai aqui-silêncio-A Bella ela esta com muita febre e inconsciente.-mais silêncio eu poderia ouvir o que o tal Jake falava mas estava concentrado demais em Bella pra prestar atenção.-Ok Jake muito obrigada.-desligou o celular e voltou para o lado da irmã.-O pai de Jacob é médico e sempre cuidou de nós quando pequenas.-explicou,assenti e sentei-me em uma cadeira perto da janela,eu estava apavorado com o estado em que Bella se encontrava,ela era sempre forte e nunca  se abalava com nada,alguns minutos que para mim pareceram horas o tal Jake chegava com um senhor de idade um pouco avançada Nessie os recebeu na sala e os guiou até o andar onde estávamos.

-Ela queixou-se de dor ou de algum desconforto?-perguntou enquanto examinava Bella.

-Não ela foi dormir bem e quando eu cheguei aqui ela já estava desmaiada-expliquei ao medico que continuava a examiná-la.

-Sofreu algum choque emocional nesses últimos dias?-eu ia responder mas Renesmee  falou no meu lugar.

-Sim Billy eu aprontei e ela foi ao meu encontro.-pelo que eu pude ler da mente do senhor Black não era preciso Nessie explicar mais nada ele sabia de tudo que elas haviam passado,o medico apenas assentiu com a cabeça.

-Bom ela não tem nada.-olhei-o incrédulo.

-Como assim nada ela esta com quarenta graus de febre.-desesperei-me.

-Bom meu rapaz a febre de Bella é emocional coisa do psicológico dela passara logo se for medicada e alimentada direito.-suspirei aliviado.

-Ela vai demora á acordar?-perguntou Alice.

-Creio que não senhorita.

-Obrigada senhor Black,quanto lhe devo?-perguntei ele me olhou ofendido.

-Não me deve nada rapaz eu sempre cuidei dessas duas garotas e sempre cuidarei,eu as tenho como se fossem minhas filhas.-assenti era de se esperar que sendo amigo dos pais de Bella se ofendesse com minha pergunta,Nessie os acompanhou até a porta e voltou em seguida.

-Vão dormir eu fico com ela.-ofereceu.

-Não eu fico com ela,vão vocês para a cama qualquer  coisa eu chamo.-sentei-me ao lado dela,Nessie tentou protestar mas minha irmã a convenceu de que deveria descansar.

-Me chame se algo acontecer.-e saiu do quarto nos deixando a sós.

-Me perdoe Bella...por tudo que você esta passando.alisei seu rosto com delicadeza.

-Edward-sussurrou fracamente.

-Estou aqui Bella,estou aqui.-beijei-lhe os lábios suavemente para não acordá-la.

-Edward- sussurrou mais uma vez,deitei-me ao seu lado e fiquei velando seu sono.Dei-lhe o remédio que o medico havia indicado e fiquei esperando a febre baixar e estava funcionando porque alguns minutos depois Bella abriu os olhos me surpreendendo  ao seu lado na cama,fiz menção de levantar mas ela pegou em meu braço.-Fica...por favor fica.-disse num sussurro,deitei-me novamente ao seu lado,ela aninhou-se em meu peito e suspirou longamente.

-O que aconteceu?-perguntou de repente.

-Você estava com febre altíssima e acabou desmaiando,sua irmã chamou o médico para examina-la.

-E...?

-E ele disse que você esta bem, só teve muita emoção ultimamente e precisa descansar e se alimentar direito.

-Onde esta sua irmã e a minha?-perguntou levantando  um pouco a cabeça.

-Foram dormir,Nessie queria ficar com você,mas e Alice a convencemos que seria melho r ela descansar já que terá aula amanhã.-seus olhos nunca deixando os meus.

-Você também deveria ir descansar um pouco.-Voltou a deitar sua cabeça em meu peito e isso me encheu de alegria.

-Não eu vou ficar aqui e cuidar de você.-a apertei em meus braços o contato com sua pele era tão maravilhoso me trazia sensações que eu nunca senti antes.

-Edward de onde você conhece aqueles caras?-essa era uma pergunta que eu não gostaria de responder,não agora.

-Bella durma e amanhã conversamos.-beijei sua cabeça e ela soltou mais um suspiro, passeei os braços por sua costa como se ela fosse uma criança carente.

-Obrigada por me salvar pela segunda vez esse mês.-agradeceu de olhos fechados.

-Não precisa agradecer eu darei minha vida pela sua se preciso for.-falei com convicção, ela mais uma vez me encarou e dessa vez pude ver seus olhos brilharem em resposta ao que eu disse,Bella foi se aproximando de mim até esta com o rosto bem  próximo ao meu, acabei com o espaço entre nós e a tomei em um beijo calmo e cheio de sentimentos para ambos,o beijo tornou-se intenso  e nos separamos quando o ar tornou-se necessário para ela,dei pequenos selinhos em seus lábios, era tão bom sentir seu sabor, ela sorriu de maneira terna e eu retribui.-Agora durma e logo se sentira bem outra vez.

-Eu já sinto-me bem só de saber que você esta aqui comigo.-falou olhando em meus olhos, ali eu vi que não adiantava mais negar eu estava perdidamente apaixonado por Isabella Swan a garota a qual eu devia proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente espero que tenham gostado,bom desculpem a demora o capítulo teria saido ontem se meu teclado não tivesse me deixado na mão,hoje pela manhã tive que sair ai só agora terminei,mas espero que eu tenha feito tudo direito e que vocês comentem bastante para assim o próximo sair rapidinho.Recomendem também meus amores,nos façam feliz.
Bjos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Guardião - EM HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.