Volturi: Seven Days In Forks escrita por Small Cuteness


Capítulo 4
Capítulo 4-Testes


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323621/chapter/4

Todos já haviam saído de seus quartos, menos eu , meu irmão, Demetri e Felix que nem havíamos entrado neles, passamos a noite inteira na sala conversando, rindo e gritando de dor no caso de Felix e Demetri.


Já estávamos em silencio a mais ou menos uma hora, lendo livros, até que o humano desceu as escadas, parecia um zumbi sonolento, duvido que tenha dormido a noite.


-Vocês não dormiram essas noite não?- ele perguntou olhando para nós lendo livros, olhei para ele bem no fundo de seus olhos apenas para assusta-lo e funcionou ele recou um passo para trás.


-Não- respondi rígida e voltei a ler meu livro.


Eu não sei por que que eu estou sendo obrigada a ficar uma semana na casa do clã que eu mais odeio, isso é uma tortura, eu queria estar em Volterra, onde é muito mais legal do que aqui, já que lá eu faço o que eu bem entender, e sempre tem alguém para torturar.


- Não tinha uma mesa com um vaso de flores aqui?- perguntou Bella entrando na sala, com Renesmee no colo, não sei se a pergunta foi dirigida a mim, mas tanto faz.


-Muito bem dito tinha, não é Felix?- falei irônica, fechando o livro e colocando em um lugar qualquer, ela franziu a testa como quem perguntava o que aconteceu.


- Felix irritou Demetri, que pulou em cima de Felix e foi arremessado contra a parede ontem a noite- falou Edward lendo a mente de alguém.


- Vocês deviam dar uma mesa nova para Esme- falou Swan como se fosse ele que mandasse em nós, mas ninguém mande em nós apenas os mestres.


- Então vamos cobrar todos os estragos que Edward fez em Volterra a ultima vez que foi lá- falei fria me levantando do sofá.


- é, eu gostava daquela estatua- lamentou Demetri largando seu livro também e vindo para mais perto de mim.


-Mas quando fomos lá não quebrei nenhuma estatua- se defendeu Edward franzindo a testa.


-Mas depois da suposta batalha de dois anos atrás, Jane e Caius quase destruíram o castelo inteiro, Aro levou uma semana para acalmar eles, e fazer desistirem da ideia de voltar aqui e matar todos vocês, nunca fui tão torturado quanto naquela semana, e tudo isso foi culpa do Edward- disse Felix também largando seu livro e indo para perto da janela.


Pude notar a cara de chocados dos Cullens. Mas Felix tem razão, quase destruímos o castelo inteiro quando chegamos lá, mas me lembro muito bem dos truques que Aro utilizou para me acalmar, foi a parte boa de tudo aquilo, a se foi.


- Pobre Athenodora- Falou Alec divertido, vindo até mim para tirar Demetri do meu lado, ri com sua ação.


- Pobre daquela estatua isso sim- reclamou Demetri novamente, mas que coisa mais chata se apegar tanto a uma estatua.


- Pobre nada teve um fim muito prazeroso, e também é só uma estatua- respondi Demetri.


-Mas ela estava lá desde que eu entrei para a guarda- reclamou ele novamente, mas ele esta parecendo o rio das lamentações.


-Quem é Athenodora?- perguntou Bella todos na sala rimos, menos ela, Edward e Charlie que nos olhavam abismados.


- A esposa de Caius, você não sabia?- Falei sínica, mas que vampiro na face da terra não sabe quem é Athenodora, só ela mesmo.


Subi para meu quarto trocar de roupa, quero ir a Seattle comprar umas coisas, e infelizmente Alec ira também comprar mais videogames para jogar com Demetri.


Tomei um banho e fui escolher uma roupa coloquei um Trench Coat preto, com uma meia calça bem preta, um salto alto preto, penteei meu cabelo e prendi em um coque alto, coloquei meu manto, fiz uma maquiagem bem escura e voltei lá para baixo.


Demetri me olhava, que só faltava babar, me coloquei entre ele e Alec e tirei um maço com mil euros do bolso e mostrei para Alec.


- Acha que isto esta bom?- perguntei me referindo a quantidade de dinheiro para as compras.


-Talvez, mas eu também vou levar- falou ele tirando outro maço com dez mil euros do bolso, o chefe Swan nos olhava abismado pela quantidade de dinheiro que contínhamos no bolso.


- E eu achando que os Cullens tinham dinheiro- falou o Swan.


Ah, os Cullens são pobres perto de nós, só eu tenho mais dinheiro na mala lá em cima do que eles em toda sua existência, não existe ninguém mais poderoso que nós, os Volturi.


- Vamos irmão- falei indo em direção a porta, mas ele pegou meu braço me puxando de volta para seu lado.


-Primeiro: Felix ira conosco, Segundo: iremos de carro, pois eu não vou comprar outro quando chegarmos lá- avisou ele, eu revirei os olhos mas assenti.


Então fomos, eu Alec e Felix até Seattle, quando entramos no carro que não sei como Demetri arrumou, Felix foi dirigindo e eu e Alec atrás, mas foi só sairmos da visto do Swan que Alec mandou parrar o carro.


- Por que parra?- perguntou Felix freando o carro.


-Por que eu mandei, agora dessa do carro- mandou autoritário Alec, Felix desceu e eu e Alec fizemos o mesmo.


Alec sentou no banco do motorista e eu do seu lado, e Felix foi para trás. Alec ligou o carro e em um segundo já estávamos a cento e cinquenta por hora na rodovia vazia, em meia hora estávamos em Seattle. Alec estacionou o carro em um estacionamento pago e fomos as compras.


- Vocês não acham que pode chamar atenção duas crianças dirigindo um carro?- perguntou Felix descendo do carro.


-Não- respondemos em corro eu e Alec.


Ninguém vai notar já que os vidros estão levantados e são totalmente pretos, impossibilitando de ver quem esta no interior do carro.


Fomos até uma das lojas mais caras de games, Alec comprou quase a loja inteira, só que ficamos quase uma hora no caixa já que a atendente não sabia a como converter o euro para o dólar e teve que pesquisar e chamar gerente e mais um monte de coisa até conseguir.


Os dois saíram da loja lotados de sacolas, primeiro fomos coloca-las no carro, o que encheu o porta malas inteiro, enfim é minha vez de comprar, já sei até o que eu quero. Então fomos até uma joalheria, também a mais cara da cidade.


Comprei dois colares e um par de brincos novos, um dos colares era de esmeraldas e o outro de lindos rubis, e um par de brincos de lindas ametistas.


Voltamos para o carro que estava lotado de sacolas, o que eu queria de verdade tinha que ser sob encomenda, um bracelete em ouro amarelo e branco, escrito Jane volturi, com rubis e diamantes.


Chagamos na casa e encontramos Bella conversando com uma humana no sofá, pareciam ser muito amigas, quando a humana me viu ficou impressionada com minha beleza tanto quanto a de Alec.


- Nossa, pra que duas Tvs?- perguntou Bella vendo Felix entrar com duas Tvs de 55 polegadas nos braços, já Demetri parecia maravilhados com os videogames que Alec comprou.


- Por que precisa de tv para jogar nos consoles- falou Felix levando as tvs para a biblioteca, mas cadê minhas joias?


Já estava pensando em perguntar para Alec quando ele me entregou as três sacolas com as joias, quando me dei por conta Alice estava do meu lado olhando para as sacolas.


- Posso ver?- perguntou Alice um pouco preocupada com minha reação, eu dei de ombros e fui para o sofá do lado do que Bella e a humana estavam conversando, então toda a atenção feminina da sala se concentrou em minhas joias.


Tirei os colares e os brincos das sacolas, Alice ficou maravilhada com eles, Bella também, já a humana estava apavorada e maravilhada ao mesmo tempo.


-Nossa, é muito lindo, e eu sou a Angela- falou ela encantada com minhas joias.


-Sou Jane Volturi- falei fria, recolhi as joias e me levantei, tenho mais a fazer do que ficar olhando joias.


-Isabella, ela sabe?- perguntei me referindo ao segredo vampírico, será que terei que conferir a cidade inteira? mas ela negou com a cabeça.


-Cadê Renesmee? vou começar os testes agora!- falei, ela se assustou.


- Agora?- me perguntou ela assustada, não daqui a um ano!


-Sim, se Aro me ligar e eu não tiver recolhido as informações ele ira começar um discurso irritante, que vai me irritar e ira sobrar para sua querida família!- avisei com um sorriso sádico no rosto.


Ela assentiu, e começou a se despedir da amiga, eu subi para guardar minhas novas joias, apenas mais três para minha gigante coleção.


Chamei os outros volturi e descemos para começar os testes, Bella deu um jeito de fazer Charlie ficar distraído com Emmett dentro de casa, para fazermos tudo com calma.


A menina parecia assustada com o que lhe aconteceria, então fui testar se ela tinha escudo como a mãe e a resposta foi não, no segundo que fixei o olhar nela ela caiu gritando no chão por cinco segundos, então Bella pois o escudo sobre ela novamente, confirmamos que ela tem uma velocidade e sentidos mais avançados que os humanos, mas nada comparado aos vampíricos, observamos elas caçando animais, o que foi muito nojento, como ela pode beber o sangue nojento dos animais? E fizemos mais alguns testes.


Já estava escuro quando terminamos vendo se ela tinha visão noturna como os imortais, e não ela não tem visão noturna, A menina já estava exausta então de lá foi direto para a cama.


Felix e Demetri já haviam instalado tudo para jogarem durante a noite. Alec sentou no sofá para jogar e eu deitei também no sofá pondo minha cabeça sobre seu colo, enquanto ele jogava com Demetri e Felix eu lia um livro, e passamos assim a noite inteira.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Reviews