Volturi: Seven Days In Forks escrita por Small Cuteness


Capítulo 10
Seven Days in Forks


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323621/chapter/10

Chegamos a mansão dos Cullens, a guarda ficou toda lá fora se preparando para voltarmos para Volterra, entrando para dentro da casa, apenas, eu, Aro e Alec. Caius e Marcus já nos aguardavam preocupados.


- Porque diabos você fez isso?-Aro perguntou me olhando confuso, retirei minha luva e lhe estendi minha mão, ele a pegou rapidamente para ler minha mente e ter todas as suas perguntas respondidas, quando terminou ele riu um tanto sarcástico.


Ele ainda não havia soltado minha mão então aproveitei para lhe fazer as perguntas mentalmente: Por que estava com Alice? E como soube que eu seria morta?


- Tentei convence-la amigavelmente a entrar na guarda, e não funcionou. Ela teve uma visão, eu a toquei, e descobri o que aqueles estúpidos estavam fazendo, imediatamente recrutei a guarda e Demetri nos levou até vocês- ele explicou, já não mais tocando minha mão mas sim acariciando meu rosto.


Me virei para Alec e corri para lhe dar um abraço, ele retribuiu afagando meus cabelos e sussurrou um "senti sua falta" em meu ouvido. Nos separamos e coloquei a mão no bolso de minha capa, há procura de meu colar, quando achei, imediatamente o pus no pescoço, fazendo um sorriso brotar nos lábios de meu mestre.


-Vamos pra casa?- perguntei já indo em direção a porta, os dois assentiram e nós saímos com toda a guarda e os dois outros mestres nos esperando lá fora, então partimos de volta para Volterra, de volta para a fortaleza Volturi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esporo do fundo do meu coração que tenham gostado da fic, agradeço a todos que acompanharam!
Beijos Juh Volturi