Como Conquistar Tom Kaulitz em 10 Dias escrita por juliitz


Capítulo 7
truth for backwards of a lie


Notas iniciais do capítulo

Capitulo totalmente dramático, escrito aleatoriamente desde que a autora sentou na frente do pc e foi nocauteada pela cólica! :3 Surpresas acontecerão *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32362/chapter/7

Elise e Tom estavam na varanda quando Sophia e Claus chegaram, para a surpresa de Tom. E é claro, de Elise. Não sabia que a irmã chegaria, muito menos que levaria Claus para lá.

- LISE? Cheguei com o Claus. – Disse Sophia largando a bolsa em cima do sofá. Elise rapidamente puxou Tom pelo braço pra sala

- Oi Soph, Oi Claus – Disse Elise dando beijo nos dois, respectivamente.  – Esse aqui é o Tom.

Sophia e Claus cumprimentaram Tom, Lise achou estranho o jeito dos três agirem, pareciam bem informais e a vontade. Parecia que se conheciam. “Ai Elise, é só impressão, a mesma coisa foi com a Anna” – pensava.   Tom estava conversando com Claus e Soph quando Anna chegou do mercado.

- Ué, reunião de família e ninguém me avisou nada? – Perguntava Anna estranhando.

- Acabamos de chegar anjo. – Era o jeito carinhoso de Claus chamar Anna.

- E estão ai enchendo o saco da Lise e do Tom, eles querem namorar poxa – Anna falava inocente, depois se ligou na maior besteira que disse.

- Então Tom é o tal amigo dona Elise? – Perguntava Soph desconfiada.

- Você falou de mim pra sua irmã Lise? – Perguntava Tom feliz

- Ahn. É, falei mais ou menos – Lise se enrolava para responder os dois. Só olhou para Anna com uma cara de “você me paga, safada”.

- A Lise está muito certa, gostar de guitarristas e... – Claus ia terminar a frase quando foi interrompido por Sophia que deixou escapar

- Claus Trumper, precisamos conversar. – Sophia já tinha dito o sobrenome de Claus e Anna uma vez, era verdade. Mas Elise não tinha se ligado. É claro, tinha uma razão para estarem agindo assim e para Anna chamar o Tom de Tommy.

- Trumper? Espera ai. Trumper não é o sobrenome do Gordon, seu padrasto Tom? – Elise perguntava sem entender nada.

- Little Lise, a gente precisa conversar. – Tom tentava acalmar Elise.

- Little Lise é o caralho, alguém pode me explicar o que ta acontecendo? – Lise estava revoltada. Não é possível que até sua irmã tivesse mentido para ela

- Elise... Eu, Claus e Gordon somos irmãos. A gente não te contou nada por que a gente sabia que você era fã dos meninos e...  – Anna tentava explicar a história.

- E acharam que eu ia me aproximar de vocês por causa disso? Depois eu sou a pretensiosa Anna. VOCÊS SÃO DOIS FINGIDOS! – Elise apontava pra Anna e Tom.

- Toda aquela história de Tommy, de se tudo der certo me apresenta o Georg, de “Ai meu deus Tom Kaulitz”, “Se eu tivesse o numero dela”. Era tudo farsa. Vocês não tinham esse direito. – Elise dizia já chorando.

- Lise, a gente ia te contar – Sophia tentava acalmar e explicar a situação para a irmã

- Quando Sophia? – Elise saia em direção a varada, tonta, atordoada, com as pernas bambas e o coração quase saltando pela boca. Sophia e Claus ela entendia. Mas como Anna e Tom podiam?  Como Anna podia ter escondido algo tão importante assim dela? Não eram tão amigas afinal.

- Lise, eu sei que você ta chateada comigo e com a Anna, mas tenta entender o nosso lado. Isso vai passar pequena, desculpe. – Tom dizia olhando para Elise que já estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.

- Tom, me diz uma coisa. Porque você ta saindo comigo?

- Como assim Elise? – Perguntava Tom sério.

- Ora Tom, olha pra mim. Eu literalmente não faço seu tipo. Nem bunda eu tenho. E você, você é o guitarrista do Tokio Hotel, você tem a menina que você quiser. Por que você ta comigo Tom?

- Não importa como você é Elise, você é uma menina maravilhosa. – respondia Tom olhando nos olhos da garota. Pela primeira vez no dia, Elise conseguia sentir sinceridade em Tom. Apenas o abraçou e começou a chorar. – Vai ficar tudo bem Little Lise.

- Parece que tudo deu certo no final. – Olhava Claus vendo a cena.

- Nem tudo. Ainda preciso falar com a Lise. – Dizia Anna preocupada. Gostava muito de Elise para perder sua amizade assim. Foi quando viu Tom saindo da varanda com Elise.

- Anna, vem cá vem! – Disse Elise abrindo os braços para abraçar a amiga

- Elise você é bipolar sabia? – Dizia Anna sorrindo e abraçando-a.

- Eu sei. – Elise ria.

- Não querendo interromper essa bonita cena, mas a gente ainda tem outra noticia para dar a Elise. – Dizia Sophia

- Hm. Tem? – perguntava Lise

- É, temos. Elise, eu estou oficialmente pedindo a mão da sua irmã em casamento. – Dizia Claus.

- QUÊ? ISSO SIGNIFICA QUE VAI TER FESTA DE NOIVADO? – Elise soltava Anna e começa a ficar agitada novamente.

- Claro, na casa dos Kaulitz. – Respondia Tom.

- O quê? Você sabia disso também Tom Kaulitz? – Reinava Elise. Odiava ser a ultima a saber das coisas.

- Claro, Eu, Bill, os G’s, a mamãe. Gordon é o irmão mais velho, então vai dar a festa. – Tom falava com a maior naturalidade.

- Eu odeio ser a corna da situação. Odeio! – Elise falou sublinhando a ultima palavra, e fazendo todos rirem.

Depois de toda a confusão desfeita, Elise, Anna e Sophia estavam conversando sobre a festa de noivado, enquanto Claus foi acompanhar Tom até a portaria.

- Acho que seria melhor no sábado né? – Perguntava Elise.

- Elise, aqui não é o Brasil, as pessoas fazem festas no meio da semana – respondia Sophia rindo da cara de Elise.

- Mas um dia é muito pouco para arrumar uma festa não acha?

- Elise quem disse que a festa vai ser arrumada em um dia? Já esta quase tudo pronto. Faltava só contar a você pra saber dos últimos detalhes. – Anna jogava na cara.

- Quer dizer que além de corna eu sou a pedra no sapato? – Elise dizia espantada.

- A pedra no sapato mais linda que eu já vi – Dizia Sophia.

- Puxa Útero. – respondia Elise brava. Fazendo Anna e Sophia rirem.

- Elise, você sai com cada uma! – Falava Anna.

- Tudo bem, mas quando vai ser a festa de noivado? – Perguntou Elise, já conformada por saber das coisas por ultimo.

- Daqui a dois dias.

- Pera, hoje é segunda. Daqui a dois dias seria na... terça, quarta. NA QUINTA? – Elise contava nos dedos.

- Exatamente. – Concordava Sophia.

- Hm.. E com que roupa eu vou? – Elise e seus grandes problemas com roupas.

- Não se preocupe quanto a isso. Você vai ganhar de presente um vestido pro noivado e outro pro casamento. Deve chegar na quarta – Concluiu Sophia.

- To começando a gostar dessa história. – Elise olhava pra Anna que ria.

Claus chegou e Sophia achou que já estava na hora das duas meninas irem pra cama. Afinal acordariam cedo amanhã. Elise e Anna concordaram indo para o quarto.

- Lise, quinta feira vai fazer quantos dias que você ta saindo com o Tom?

- Eu comecei a sair com ele no domingo, então se a gente estiver junto até lá. Tecnicamente são cinco dias. – Concluiu Elise.

- Você bateu record amiga. Eu conheço o Tom desde que ele nasceu e nunca vi ficar tanto tempo com uma menina.

- Ainda não chegamos aos cinco dias. Nem sei se vamos chegar. Anna, eu acho que eu to gostando do Tom. – Confessou Lise.

- O QUÊE LISE? – Anna tapava a boca com as duas mãos.

- Shh.. Anna é segredo. Eu ainda não sei. Ao mesmo tempo em que eu quero gostar do Tom, eu não consigo, porque sei que ele vai me fazer sofrer sabe? Isso chega a ser masoquismo. Mas às vezes é tão bom. É inevitável estar perto dele e não sorrir, cada bobeira que ele faz, cada careta, sempre tão exagerado nas risadas, tão convencido. E tão... tão lindo! O que a Simone Kaulitz tava pensando quando fez esses gêmeos hein? – Desabafava Lise.

- Onw Lise, apaixonadinha pelo Tom!

- Isso caçoa de mim mesmo, vai!

- Olha amiga, eu não vou mentir pra você, o Tom não presta! Mas pode ser que ele mude. Uma hora ele tem que mudar. E pode não ser com você como também pode ser. Eu sei que você ta fazendo um bem enorme pro Tom, e isso é visível. Ele sorri só de ver você sorrir. Ele fica besta perto de você. E isso deve ser amor. Vai estar tudo em família, olha que lindo. Quero virar Kaulitz também! – Anna dizia brincando.

- Ué, e o Georg Anna?

- Ahh Elise, acho que o Georg não quer muita coisa além de sexo.

- Anna, aquela não foi à primeira vez que você ficou com o Georg né?

- Não Lise, a gente já tinha ficado outras vezes. Mas sabe, ele sabe que vai me ter ali a hora que precisar, parece que eu não sou boa o bastante para estar com ele. Mas sou boa o bastante pra ser step, entende? [N: A// vou vender essas idéias esquisitas para alguma banda emo e ficar rica]

- Ah, Anna o que eu te disse hoje? Não corre atrás sabe? Deixa ele sentir falta. Sr Georg Listing ta precisando aprender como se trata uma mulher. – Dizia Elise fazendo Anna rir.

- Elise, Elise! – Anna tacara uma almofada em Elise que dessa vez não deixou barato. Acabou numa grande divertida guerra de almofadas o resto da noite. Anna estava sendo, de fato uma grande amiga para Elise. Amigos de vez em quando erram. Mas saber que ninguém era perfeito, e saber perdodar não seriam um dos maiores valores da humanidade?  [N:A// Filosofei :3~]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!