Como Conquistar Tom Kaulitz em 10 Dias escrita por juliitz


Capítulo 1
Alemanha? Wtf?


Notas iniciais do capítulo

aah meu primeiro cap *---* acho que vai ficar um pouco grandinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32362/chapter/1

Havia alguns meses que minha irmã tinha se mudado pra Alemanha, acho que doze ao certo.  Meus pais então resolveram que seria melhor terminar meu ensino médio por correspondência e ir pra lá aperfeiçoar meu alemão. No principio eu amei a idéia.  Mas espera: Meu alemão era horrivel. É claro que eu ouvia Tokio Hotel, mas ouvir não quer dizer que eu soubesse falar. Na pior das hipóteses, tinha o inglês, língua mundialmente falada. Esse sim, eu sabia falar. Foi com esse argumento que meus pais me convenceram. Fazer o que? Eles mandam e a gente obedece. Então lá iria eu, fazer intercâmbio cultural na casa da minha irmã. Go, go Alemanha!

 

Aeroporto internacional Do Galeão – 15h33min da tarde.

 

- Ai da licença, com licença, poooor faavor - dizia Elise tentando se livrar das pessoas no caminho pra conseguir chegar até o check in. Depois de muito insistir, conseguiu finalmente chegar ao check in.

Depois de tudo pronto, só restava embarcar.  - E que seja o que Deus quiser. – pensava ela indo em direção ao embarque. Como de costume, estava atrasada. Elise tinha 16 anos, e era realmente muito baixa pra sua idade, tinha 1,55 de altura. Tinha os cabelos pretos e longos, parecia uma índia. Mas estava longe dos padrões de "brasileiridade". Era magrela, desprovida de bunda e peituda. Não tinha olhos claros e nem boca carnuda. Só era bonita de rosto e super desastrada. Nao ligava, ja tinha acostumado e gostava de ser assim. 

– Espero que essas 16 horas passem rápido. - O desejo de Elise tinha sido atendido. Dormira a maior parte do tempo e só acordou quando estava prestes a chegar no seu destino.

 

Aeroporto internacional de Hamburgo – 13h33min da tarde

 

- Caraaca, ta de dia ainda? – Elise se espantou ao sair do avião. É claro que ela sabia do fuso horário e essas coisas, mas demoraria um tempo pra se acostumar.

- Tenho que achar a Sophia ainda, preciso fazer o check out e muitas coisas. To começando a ficar preucupada.

- LIIISE! – Chamou uma menina de cabelos castanhos e curtos. Era bem bonita, e quem visse as duas juntas, pensavam que eram gêmeas e não contariam com os seis anos de diferença.  Elise logo reconhecera a voz da irmã.

- SOOPHIAA! Caaraca, quanto tempo! – Elise correu para abraçar a irmã. – Cara, você não mudou nada em um ano!

- Ah, obrigada, fico muito contente senhora Elise Araujo

- cara, aonde faz o check out aqui?  To perdidinha.

- Eu vou fazer pra você, senta ali e me espera. – Disse Sophia, com toda a sua autoridade de irmã mais velha.

- sim senhor!- Elise batia continência. Era uma mania bem divertida das duas. Eram tão unidas, o que as faziam parecer ainda mais gêmeas.

- Cara, a Sophia ta demorando. To começando a ficar com fome – reclamava Elise, que apesar de magra vivia comendo.

Logo avistou uma maquina de chocolate quente, e do seu lado tinha alguns meninos que ela jurava serem os Tokio Hotel.

 

" Mas que bobagem Lise, o que eles estariam fazendo aqui? Cara, como eu mexo nisso?” pensava Elise olhando pra maquina.

- As instruções tão todas em alemão. Sabia que só o inglês não iria me salvar. Melhor pedir ajuda, algum deles deve falar inglês.

– Com licença, pode me ajudar com a máquina, não entendo alemão. – Elise disse cutucando um menino que estava de costas, ela sabia que conhecia aquela touca de algum lugar. " Só impressão Lise, só impressão."

Pra sua surpresa quando o menino virou não era ninguém menos que Bill Kaulitz. E perto dele estavam Georg, Tom, Gust e um outro menino que ela não conhecia, mas podia jurar que era o famoso Andreas.

 

Elise arregalou os olhos numa expressão que fez todos rirem.

- Nossa, claro – disse Bill ajudando-a com a máquina. - “Calma Elise, respira.”. Depois de contar de 1 a 100 ao contrário, ela finalmente conseguiu dizer algo.

- Obrigada

- De nada, a propósito eu sou... – Bill iria terminar de dizer a frase quando Elise o interrompeu.

 

- Eu sei quem você é. você é o Bill Kaulitz, irmão gêmeo do Tom, vocalista do Tokio Hotel. – Disse Elise muito rápido, sem respirar. O que fez Bill se espantar.

- americana? – perguntou Tom se metendo na história.

- brasileira. – Elise finalmente estava conseguindo agir normal, não era lá fanática por Tokio Hotel, mas curtia e achava o som deles tão legal, tão bom de ouvir, e pensava que muitas meninas no seu lugar teriam surtado. [N:A// eu surtaria. E eu sou fanática]

- Cara, conhecem a gente no Brasil? – Bill perguntou levantando a sobrancelha para Elise.

- Mas é claro, quem não conhece vocês? – Nessa hora Elise ouviu Sophia chamar, então achou melhor se apressar.

- Obrigada mesmo pelo chocolate. E Tom, acho que você iria amar as fãs brasileiras – disse piscando, o que fez Tom fazer uma cara de sem vergonha. O que fez Elise corar, e pensar na besteira que disse. “Meu deus, flertei com Tom Kaulitz”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou uma bosta, mas em fim! Õ.o