Landland - The Kingdom Of Magic escrita por HikariBibii


Capítulo 1
Pela estrada afora eu vou bem sozinha.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa história em 2009, e finalmente decidi postar, já que é um projeto de longfic original meu. Espero que gostem!! ^-^
--------------------------------------------------
DISCLAIMER:
Essa história é original minha e completamente da minha autoria assim como os seus personagens.
A história de Landland surgiu em 2009 graças ao chat de um blog que eu tinha, onde todos que o acessavam tornaram-se amigos e decidimos criar um Reino para todos nós. Cada personagem da história é baseado em uma pessoa do chat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323570/chapter/1

- Essa não... acho que estou perdida... – suspirava uma jovem loira de olhos azuis.

- Será que é pra esquerda?? ...ou seria... pela direita?? – ela gaguejava confusa diante de dois caminhos que a cercavam.

- Eu tenho que ser rápida, antes que os doces da vovó apodreçam... bem.. eu acho que é pelo lado direito!

Terminada a afirmativa ela continuou seu caminho cantarolando uma canção muito conhecida, eu creio:

- “Pela estrada fora eu vou bem sozinha
Levar esses doces para a vovozinha
Ela mora longe e o caminho é deserto
E o lobo mau passeia aqui por perto
Mas à tardinha, ao sol poente
Junto à mamãezinha dormirei contente”

- “Eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau
Eu pego as criancinhas pra fazer mingau
Hoje estou contente, vai haver festança
Tenho um bom petisco para encher a minha pança” – se ouve uma voz grossa cantarolando.

A menina loira de olhos azuis que usava um vestido com um capuz, ambos vermelhos, carregando uma cesta cheia de guloseimas se vira rapidamente, assustada pergunta:

- Qu-quem está aí?!? Apareça!!

- Ora, você não sabe quem eu sou? – fala a mesma voz vindo do mato.

- Será que..será que... você é o lobo mau da lenda que ocorre nesta região?

- Garotinha esperta... hehe.. e qual é o seu nome?

- Mamãe falou para nunca dizer meu nome a estranhos! Ao menos apareça para eu ver quem você é!

- Ora, eu sou o Lobo Mau. – diz a voz groça se revelando ao sair dos arbustos do mato.

- Agora que sei quem você é, acho que posso me apresentar... eu sou Ann... Ann Ochini... e estou a procura da casa da minha avó, que está muito doente. Gostaria de entregar estes doces a ela. – diz a menina apontando para o cesto que carregava.

- Um cesto de doces humm... – ele pensava.

– Hey, eu me chamo Victor, mas pode me chamar de Vic. Eu soube que mora uma velhinha por aqui, mas não deste lado, e sim do lado esquerdo, parece que terás de voltar.

- Ai, droga! Estou com medo de me perder de novo! O senhor poderia me acompanhar até a casa de minha avó, só para eu não me perder?

- Claro garotinha... – diz ele com um sorriso malicioso no canto do rosto.

Assim, Ann e Vic se deslocam para o caminho do lado esquerdo, ambos caminham durante um longo tempo, até que o silencio se rompe:

- Ainda falta muito senhor Lobo mau? – pergunta Ann no meio de um suspiro.

- Não, já estamos chegando. – diz ele achando graça da situação.

- Boa tarde companheiros!!! – se aproxima um ser de orelhas pontudas e muito sorridente.

- Gnomo?!? O que faz aqui?!?! – pergunta Vic espantado.
- Eu que te pergunto cara! O que VOCÊ faz aqui?!? – retruca o Gnomo.

- Ahhhnn, vocês se conhecem?? – pergunta Ann confusa para o Lobo.

- Ah, sim... esse é Saulo, o gnomo da floresta. E nós somos amigos né... eu acho... – diz o Lobo.

- É... acho que pode se dizer que sim... e Vic, você está atrasado! Se demorar muito vai levar uma bronca da Hik.... – Saulo não pode continuar, Vic tapou sua boca com as patas.

- Atrasado, ahhn?? – Ann-chan não entende nada.

- É que eu tinha um compromisso, é, um compromisso! Mas nada que me impeça de te levar até a casa da sua avó. – diz ele inventando alguma coisa rapidamente.

- Ah ta! E por onde nós vamos agora?? – pergunta a loira.

- Sigam-me! Garotinha, sinto te informar mas este velho Lobo não tem mais senso de direção, então é melhor você confiar em mim, no Gnomo! – diz Saulo estufando o peito.

- Ta né! – diz ela sorrindo.

- Velho... quem ele pensa que está chamando de velho?!?! Sou mais novo que ele! – pensa o Lobo.

Assim, o trio continua seguindo em frente, Vic aparentemente muito estressado por ver que o assunto e as risadas entre Saulo e Ann eram de uma infinidade sem fim, sempre o excluindo. Até que ouve-se um enorme pisão, e ao olharem para frente vê-se uma jovem enfurecida com uma espingarda na mão aos suspiros:

- LOOOBOOOOOOOOOOOO!!!!!! VOCÊ ACHA QUE PODE PASSAR A MÃO EM UMA GAROTA E DEPOIS SAIR ILESO COM UM SORRISO NO ROSTO!?!?!? – berrava mirando a espingarda no animal.

- Beelzenef K?!?! – exclama ele assustado.

- Conhece ela? – pergunta Ann.

- Ah se conhece! Vic, já atacou essa inofensiva dama, que agora o persegue loucamente para o matar.

- INOFENSIVA?? ELA É LOUCA!!

POU! POU! – ouvem-se barulhos de tiros no chão.

- Agora você não me escapa Vic! – diz ela mirando com ódio nos olhos.

- COOORRRAAAAAAAAAM!!!! – grita Vic puxando seus companheiros.

O trio começa a correr desesperadamente, desviando dos tiros desesperados da caçadora. Ann-chan, já com falta de ar tropeça em uma pedra fazendo com que todos caiam no chão.

- Sabia que Lobos gostam de coelhinhos Ann? – diz ele sorrindo maliciosamente olhando para a calcinha da menina.

- Seu, eu... pervertido!!! – berra ela envergonhada enquanto se levanta rapidamente.

- A culpa não é minha se você cai no chão usando um vestido com a sainha môo curta!

- Como assim!?!? Você fica por acaso olhando para as minhas pernas é?!?!

- Não tem como não olhar com essa mini-saia né???

TAP! – Vic é nocauteado com um tapa no rosto.

- Isso é pra você aprender a não ser um safado sem vergonha! – diz Ann ainda vermelha de raiva e de vergonha.

- Ta.. ta... agora temos que correr logo, antes que aquela perseguidora louca nos alcance! – diz Saulo nervoso.

- Não Gnomo! Ele tem que sofrer mais um pouco para aprender a lição!! – exclama Ann ainda com muita raiva.

POU, POU, POU! – ouvem-se os tiros se aproximando cada vez mais.

- CORRAAAAM!!! – berra Saulo carregando Ann em seus braços e puxando Vic pelo rabo.

- Ele é tão... corajoso... – pensa Ann nos braços do Gnomo corando um pouco.

Saulo continua correndo muito rápido fazendo muito esforço parar carregar Ann e seu amigo inconsciente com um tapa, o Lobo.

- Essa não, uma ponte bamba! – reclama Saulo.

- Saulo-kun, pode me deixar no chão! Vamos precisar tomar cuidado agora! – diz Ann

- AHAAA! FINALMENTE EU TE ACHEI SEU LOBO PERVERTIDO DE UMA FIGAAA!!!!! – berra a caçadora.

POU, POU, POU, POU, POU, POU, POU!!!! – tiros atingem a ponto, partindo-a ao meio.

- Ah! Essa não! Ela vai matar o Vic! – exclama Ann com medo.

- Não se preocupe Ann... ela não vai machucar ninguém, você confia em mim? – pergunta o Gnomo seriamente.

- Uhnn... sim... – responde a jovem.

- Então é melhor fechar os olhos.

- Okaay... – diz ela fechando seus olhos delicadamente.

- O que vocês farão agora para salvar o seu amiguinho pervertido?!!? Vocês não tem mais para aonde ir! MUHAHAHAHAHAHHAHAHAHA – conclui a caçadora completamente louca.

- Geronimooooooooooooo!!! – O Gnomo pula do penhasco com Ann e Vic em seu colo.

Depois de algum tempo, não se sabe ao certo quanto, o trio começa a despertar na frente de um portal onde se estava escrito em uma grande placa: “Sejam bem-vindos ao Reino de Landland –q”

- Então é aqui Saulo? – pergunta Vic acordando.

- Sim, é aqui onde Hikari-sama mora em seu enorme castelo.

- Uaaaaah! Bom dia... onde nós estamos? – pergunta a loira coçando os olhos ao bocejar.

- Bem vinda ao Landland Ann. – diz o Gnomo.

- Landland? Que lugar é esse? – pergunta ela.

- É aqui onde a casa da sua avó está. – diz o Lobo.

- Sério?? Então quer dizer que finalmente estamos chegando! – exclama ela sorrindo.

- E então quem está com sede? Pode deixar que é tudo por minha conta! – fala Saulo.

- EEEEEUUUUU!!! – exclamam Ann e Vic, como se fossem duas crianças abobadas.

Assim, o nosso trio parte entrando em uma loja com o nome de “Naru’s Store” que ficava logo na entrada do novo lugar ao qual acabavam de chegar, o misterioso Reino de Landland.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu o capítulo até aqui, meu muito obrigada!! ♥
E por favor, não deixe de comentar! Seu comentário é muito importante para mim!! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Landland - The Kingdom Of Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.