Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii
Eu voltei
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/7

Meredith

Já faz dois meses que eu me mudei para Nova Jersey, parece que foi ontem que eu só ia para locais perto da minha casa.

Fiz vários amigos, mas sem deixar o Andrew sozinho, falando nele, eu não o vejo a duas semanas, pois seu pai viajou com ele e só volta amanhã, estou com saudade, voltava sempre com ele para casa e ele viaja e me deixa  voltando a pé sem ninguém.

Hoje é um sábado, nesses dias, eu geralmente vou à piscina do prédio com as minhas amigas daqui, a Helen e a Zoey, a Helen é baixinha morena, meio gordinha, mas é muito fiel e tem um coração enorme enquanto a Zoey ela é morena com algumas mechas californianas, muito engraçada, diferente do que pensam dela, ela é muito frágil,  o tipo de menina que chora a noite toda, mas sorri o dia inteiro, é ela mesma, o caso dela é o mais comum, paixão. Ela está apaixonada pelo o Jason, um menino do nosso prédio. Lindo de fato, mas ele é meu “irmão”. Por isso eu sei que ele gosta de uma menina da sua escola, já disse que eu tenho que conhecer antes.

Eu tenho de algum modo pena da Zoey, ela gostar de alguém que só gosta dela como amiga, eu nunca senti isso, mas deve ser algo que nem seu pior inimigo merece.  Eu particularmente não gosto de ninguém.

Desci para a piscina, as meninas já estavam dentro, acenei, coloquei as minhas coisas junto com as delas, tirei a saida de banho e pulei. A piscina é bem quente, graças ao aquecedor e ela é fechada, se não quando a gente saísse ia ser um frio enorme.

- Oi atrasada – cumprimentou a Zoey.

- Desculpa gente, eu tava só resolvendo umas coisas no meu horário amanhã.

- Por quê? – Helen perguntou.

- Por que amanhã o Andrew chega e eu vou busc... – comecei a responder, mas a Zoey interrompeu.

- Vou buscar meu amor no aeroporto, e dar um beijo nele, coisa que eu não tinha coragem de fazer!

- Oh idiota! Fica calada ai! O Andrew é meu amigo.

Falei rindo e jogando água nela.

- Se é só amigo, por que sentiu tanta saudade, ficava olhando para a janela dele? E a senhorita vive falando dele.

Tudo que a Helen falou era verdade, mas nunca tinha percebido que é a mesma coisa que a Zoey faz, só que com uma foto dele, dela e comigo, mas ela tirou uma cópia, e com esta ela me cortou e guardou a original.

Mas não liguei para o sentimento de borboletas no estômago e mudei de assunto rapidamente, eu conheço o Andrew tão bem, que... Não sei, sou incapaz de explicar o que eu senti ao escutar aquelas palavras.

Quando saímos da piscina, ficamos conversando sobre os estudos, infelizmente elas duas não são da minha escola, elas estudam na escola do Jason, só não na mesma sala, eu sou a única que estudo no meu colégio no meu prédio.

Cheguei a casa já de noite, passei a noite toda imaginando o dia de amanhã, não sei a razão, mas eu realmente queria ver o Andrew, não como as primeiras vezes que eu via ele,é  uma coisa mais forte.

Abandonei meus pensamentos e me joguei na cama, adormeci rápido, acordei com o despertador, tomei café com a minha mãe, eu a falei sobre os meus pensamentos sobre ele, ela me ajudou bastante:

- Filhinha, você só está gostando dele, nada de mais. Isso é normal, vocês sempre estão juntos, você sabe que ele vai te proteger de qualquer jeito, apesar de nunca ter visto ele, pois sempre estou no trabalho, ou fazendo sei lá o que, ele parece ser uma boa pessoa. Eu sempre soube que você gostava dele, homem e mulher nunca são melhores amigos, é a mesma coisa que pré-namorados.

Ela, então começou a falar sobre experiências com garotos, seus sintomas, todas pareciam com o meu caso, mas eu nunca iria falar para ele, provavelmente ele irá pensar que eu sou uma louca, e nunca mais retornará a falar comigo, melhor sua amizade.

O vôo dele chegaria às cinco e meia, ele me prometera que quando chegasse íamos sair para comer algo ou jogar boliche, depois que o ensinei a jogar, virou o jogo preferido dele, quando eu vi no relógio era três horas, minha mãe me ajudou com tudo, disse que um homem ele para a aparência sempre, mesmo quando dizem que não se importam.

Ela fez uns cachos em mim nas pontas, me maquiou, e escolheu uma roupa: um vestido bege, que ia até o começo do meu joelho, me mandou colocar o meu all star, a combinação ficou ótima, eu sou branquinha então o vestido com tênis ficou perfeito.

No fim, eu estava quase bonita, ela fez de tudo, mas eu não sou bonita nunca, posso não ter espinha, mas não tenho um corpo perfeito, nem o cabelo perfeito e eu sou completamente desastrada, ele definitivamente não gosta de mim.

Ela me deixou no aeroporto, mas ao contrário do combinado ( ela ir embora e depois eu ia para casa com o Andrew) ela disse:

- Quero ver ele, o futuro namorado da minha filha.

Eu quase mato ela, mas acho que ela não me vai fazer passar muita vergonha, só uma olhadinha básica para ela ver que ele é o menino mais lindo do mundo.

Na televisão do aeroporto dizia que o vôo dele já tinha chegado, fiquei olhando para todos os lados, mas não vira ninguém, até que alguém agarrou e me abraçou pela a cintura:

- Senti saudade pequena!

Eu conhecia essa voz, meu coração bateu forte, parecia que ia sair pela a boca. Uma felicidade me invadiu.

Virei-me, era ele! O abracei mais forte do que nunca, encostei minha cabeça no ombro dele, eu senti muito falta dele, meu melhor-amigo ou, “pré-namorado” meu celular tremou um pouco: era um SMS da minha mãe

“Filhinha ele é realmente lindo,mesmo eu olhando de longe, o que deu para ver foi ótimo, muitas meninas devem querer ele então trate de agir logo

Beijos

Mamãe”

Não respondi na hora, só ri e guardei o celular, não queria perder um momento com ele, não demorou muito e vi o pai dele correndo até nós.

- Oi senhor Ducan, como foi a viajem? – perguntei do jeito mais simpático possível

- Foi ótima Meredith, agora entre nós, o Andrew não curtiu muito não, falava de você toda hora!

Senti meu rosto ficar vermelho, e vi o Andrew batendo fraco no pai dele, o que fez deixar meu rosto mais vermelho ainda!

- Então o que vamos fazer hoje? – perguntei para ele ansiosa, não parecer educada, eu estava ansiosa, como se aquele fosse o nosso último encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! nao sejam leitores fantasmas, façam reviws, recomendem, falem para quem odeia e para quem ama, sei la! kkk
espero que tenham gostado
o oitava virá em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado, O Amor Está Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.