Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gentee Dois avisos:
Leiam minha segunda fic, por favor! Se você gosta dessa vai gostar dela! É romance e o nome é: Cartas para um invisivel no perfil Yoggi (é uma parceria com a minha amiga)

Segundo: Eu já sei quantos capitulos vai ter minha fic infelizmente! T.T eu ainda vou fazer uns 20 a 25 capitulos, mas estou em dúvida sobre o final
então comentem no fim do review: 1 ou 2

Beijos ^^ e boa leitura
P.S: Algumas pessoas não entenderam bem, não é a fic Cartas para um invisivel que está perto de acabar é essa aqui, então eu dei chance de vocês leitores escolherem o final 1 ou 2, e se no fim eu tiver afim de fazer os dois (um como final alternativo) eu faço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/24

                                      Andrew

-Pai! Me empresta o carro?

- Para que?

- Sai com a Meredith! Eu vou pedir ela em namoro e dizer que a amo, agora me empresta?

- É todo seu filhão!

Fui arrumar-me para a festa, eu tinha que está pelo menos bonitinho, mesmo que seja em possível do lado da Meredith! Tomei um banho de água gelada, vesti uma calça jeans, blusa que não vai até o fim do antebraço só até o braço, as manchas já saíram.

Fui pegar a Meredith, ela desceu com suas amigas, e ela era a mais linda de todas, com um vestido preto curto que mostrava suas pernas lindas e com um salto alto preto, este não roubava a cena da peça principal.

- Seu pai emprestou o carro? –Ela falou depois do selinho que tinha me dado.

- Sim! Não é legal? – Falei com cara de um menino que ganhou o presente de natal

- Claro que sim! – Rimos juntos.

Chegando à festa eu e a Meredith ficamos dançando bastante, às vezes parávamos para beijar um pouco, mas logo continuávamos, era triste ver as pessoas bebendo até cair, não tenha utilidade, um propósito fazer isso com a vida.

Depois de uma hora de festa deixei Meredith sozinha, era arriscado, pois Meh estava mais linda do que o normal, meninos podiam querer saber se ela tinha namorado, mas era necessário eu fazer isso, pois eu fui pedir para o DJ para parar a música e eu pedi - lá em namoro.

- Andrew!

Uma voz fina e alta falou atrás de mim, Margaret. Isso é mal! Margaret é uma menina que sempre quis namorar comigo e melhor amiga da Madison, esta continua morando lá em casa, a viagem dos seus pais demorou muito mais de um mês...

- Margaret. Tudo bem?

- Tudo Andrew. E você? Está com alguém?

- Sim! Minha quase namorada, eu vou pedir ela em namoro agora, então com licença.

- An? Você namorando? Madison me disse que você estava ficando com alguém, mas que tinha passado já que você estaria nessa festa.

- É? Mas não passou. Eu a amo, ok?

- Tem certeza Andrew? E quanto a nós?

Ela passou minha mão na sua cintura, me fazendo estremecer, eu nunca fiquei com ela, nem fiz nada para ela ser assim comigo, o que essa Margaret tem na cabeça?

- Nunca tivemos nada na vida, tudo bem?

- Nunca é tarde.

A menina com o vestido vermelho curto e salto alto pulou na minha cintura entrelaçando suas pernas no meu quadril, e começou a me beijar loucamente e me obrigando a segura-la como um bebê, caso ao contrario ela cairia.

Tentei me distanciar dela e parar seus beijos, mas ela não parava, eu fiz de tudo, até  ameacei derruba – lá, o que ela fez? Entrelaçou mais forte e ficou se segurando.

Margaret começou a falar coisas no meu ouvido sobre o que a gente poderia fazer em um quarto, recusei e disse que era melhor Margaret parar, eu tinha a Meh e eu a amava.

 A loira parou de me beijar, mas ela me empresou na parede e trocou a posição como se eu tivesse a empurrando contra ela, Margaret se entrelaçou novamente na minha cintura e foi me puxando para mais pertos e acabei-me perdendo em seus beijos, nada mais fazia sentindo para mim.

- Legal Andrew! Ainda bem que a gente não estava namorando!

Parei de beijá-la no mesmo instante.  

- Meredith! Eu posso explicar! Não é isso que você está pensando!

Lágrimas se formavam pelos seus olhos e pelos meus, pois eu sabia quem era o culpado dela estar chorando. Que monstro eu sou, eu mereço morrer.

- Esquece Andrew!

- Meredith! Eu... Não é isso, espera!

Estávamos na entrada da festa e só os seguranças estava lá.

-Não é o que? Eu estou cega e você não estava beijando ela.

- Ela que estava me beijando, eu só quero te beijar.

Eu me aproximei e ela se afastou, ela nunca mais ia confiar em mim.

- Quer saber Andrew, me esquece, esquece tudo, o que a gente passou juntos, nossos planos do que a gente ia passar, finge que nada aconteceu e que foi tudo um sonho!

Ela foi se afastando e Margaret chegou por trás me abraçando e rosando suas pernas nas minhas:

- Oh! Olha! Ela não te ama, que pena, né? Eu te amo! E sempre te amei!

- Não Margaret, eu te odeio, saía da minha vida e da vida da minha prima, sua vagabunda.

Corri até a Meredith, ela começou a estapear e eu a abracei, isso fez com que ela parasse.

-Meh eu não queria aquilo, eu juro!

-Como eu posso confiar?

- Por que eu posso te contar toda história, vamos para a minha ou para a sua casa e eu te conto tudo, no fim, você pode me odiar a vontade, mas eu quero saber que eu fui atrás de você.

- Eu vou te dar dez minutos para me explicar tudo.

- Então vamos logo para a casa, minha ou sua?

- Minha, eu não quero ter que voltar. E você está de carro.

- Tudo bem por mim, o carro está do outro lado, então, vamos?

Atravessamos a rua, abri a porta para ela, e pensar que da última vez que Meredith entrou e beijou-me e falou que era legal o meu pai ter emprestado o carro e agora ela não quer nem olhar na minha cara.

Eu ligara o som e ela desligou na mesma hora, eu tentava conversar com ela e tudo o que falava apenas respostas curtas que deixa implícito: Eu não quero falar com você, pois eu te odeio muito.

Chegamos a sua casa, em silêncio e continuamos assim no elevador, no hall do apartamento e só abrimos a boca quando chegamos ao seu quarto.

- Então, pode começar a dar uma desculpa, espero que você saiba mentir bem Andrew. Ah é você me enganou por um mês, então acho que mais um dia não é nada para você! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem, sim eu sei que eu não esclareci nada haha sou do mal u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado, O Amor Está Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.