Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oii, eu voltei
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/16

Meredith

- Meh você é virgem?

Fiquei estupefata, por que ele estava me perguntando isso?  Ele provavelmente não era mais virgem...  Por que a Madison a menina de cabelos loiros, magra, de corpo lindo deve ter tirado com ele.

Senti o ciúme subindo, mas fiquei calma, respirei fundo:

- Claro que sim! Por quê? Você não?

- Claro, mas é por que... Seu namorado... e tal, por sinal... Quer conversar sobre isso?

Ele me respondeu, tentei acreditar... Meio que sendo impossível até saber quem era realmente  a tal Madison. Eu achava que ele nunca ia perguntar sobre mim e o Jason, comecei a falar sobre o meu relacionamento que acabou em um fracasso!

-Andrew quem é a tal de Madison?

Falei sem querer! Eu nunca perguntaria aquilo, eles provavelmente namoram, e ele não me dissera por que simplesmente não queria! Mas eu sou idiota e não percebi isso.

- Quem é Madison?

O que eu responderia se fosse para falar a verdade: Uma menina de cabelos loiros, magra, de corpo lindo, roupa muito melhor do que as minhas, óculos pretos, estes deixavam o visual mais lindo e para finalizar vocês estavam abraçados!

O que eu disse na verdade:

- Uma magricela, loira, que obviamente não é natural! Que eu vi você e ela abraçados, e em seguida tocou violão para ela. Quem é ela?

Senti-me mal, a culpa não é dela se ela tem um namorado perfeito!  Quem não namoraria o Andrew? Ele é lindo e perfeito e tem tanquinho! E ela é linda! E tem um cabelo aparentemente hidratado, perfeito, com um corpo notavelmente bonito, e se ele a amá-la, eu não vou poder fazer nada.

- Ah, a Madison! O cabelo dela é natural sim! E é só minha prima. Ela é muito legal e bonita. Ela é da nossa idade sabia?

Todos podem namorar com primas, certo? E se ele está defendendo a prima, pode ser que tenha um sentimento a mais, mas no que eu estou pensando? Isso é tudo medo de perder alguém como Andrew? O que está acontecendo com você Meredith? Está tão apaixonada por ele?!

- Mas... Primos... Podem namorar, não?

- É verdade! – ele sorriu e olhou para baixo.

Ele confirmou, ou seja, ele a ama, eu o perdi para sempre, melhor esquecê-lo.

- Mas a Madison, ela é tipo uma irmã, confesso que a gente já ficou, mas isso faz muito tempo.

Ele ficou rindo como se tivesse se lembrando de uma piada ou algo do gênero. Confio nele, mas se ele já ficou com ela, pode ficar de novo. Tentei disfarçar a raiva que eu sentia em mim:

- Uhuumm, fala como isso aconteceu!

Joguei meu cabelo que estava caindo no meu rosto para trás, enquanto esperava a sua história “linda” de amor acontecer.

- Bem... Com doze anos, eu era muito apaixonado por ela, mas como eu disse, eu só me mudei para Nove Jersey depois que... Meu pai...

Ele parou como se fosse chorar.

- Antes eu morava em Nova York, então eu só a via nas férias, quando eu fui passar as férias na casa dela, eu não me aguentei e beijei ela, e ela continuou, nos envolvemos mais e mais, “namoramos” por um ano e meio.Ela era livre para ficar com qualquer garoto e eu com qualquer garota, e era isso que a gente fazia, aproveitava bastante enquanto estávamos separados, nossa relação era muito aberta. Mas depois a gente terminou, a gente tinha uns treze anos... por ai, eu não queria mais, ela não queria mais, e viramos irmãos.

- E você ficava com várias meninas?

- Não... Eu só namorei com a Madison e fiquei com cinco, seis.

 Seis meninas já se encostaram ao Andrew enquanto eu devia ser a única! Eu nunca tive tanto ciúme de uma pessoa só!

- E você Meh?

- Bem... Eu nunca me relacionei com meninos, não muito, todos os meninos com quem fiquei viraram meus namorados também, o que de menos duração foi o Jason,  e eu namorei com três meninos.

- Ahh, então a pequena se faz de difícil... – ele começou a fazer cócegas em mim, ele sabe que eu odeio.

- Tenho que ser! E como você sabia que eu estava dançando?

Eu perguntei, por que eu nunca tivera lhe falado que eu ia dançar, então ou ele me seguia, ou ele tinha algum parente se apresentando, o que é mais provável.

-  Eu não sabia! A Madison se apresentou, tive que ir, pois seus pais estão viajando, então ela está lá em casa, por isso você nos viu abraçados, então ela estava nos esperando, na verdade, ela é da sua turma, mas eu não... Não tirei os olhos de você.

Vi seu rosto ficar vermelho e senti o meu fazer o mesmo, mas fingi que nada aconteceu e falei:

- Ah a Madison! Eu sabia que já tinha visto ela em algum lugar!

- Ela é sua amiga?

- Na verdade... Nunca falei com a Madison, ela parece ser bem legal.

- Ela já não é magricela, com cabelo artificial?  

Senti que ele queria me provocar.

- Tudo bem... Ela é bonita. Desculpa se eu estava com ciúme de você.

Falei e fiz biquinho, assim ele poderia me perdoar.

- Por que diabos você estava com ciúme de mim?

 - Por que...  Por que sim.

Senti-me ridícula por ter namorado um mês com o Jason, eu devia ter ficado o tempo todo com o Andrew, ele é tão mais legal, bonito, engraçado, fofo, feito para mim.

Continue limpando o seu rosto, mesmo que não tivesse mais nenhuma gota de sangue no seu rosto, era bom ficar pertinho dele.

- Quer ver um filme? – Ele perguntou animado.

Concordei com a cabeça, um filme era tudo que eu precisava, principalmente se o filme for da Disney, Pixar eu amo esse tipo de filme, onde sempre tem um final feliz, mesmo que a vida não seja sempre assim, é bom sempre ter esperanças, eu amo os clássicos da Disney.

- Vamos pular a janela, eu sempre quis fazer isso.

- Ta doido? Eu vou morrer e cair!

- Não, você vai cair e morrer.

Ele começou a rir do meu notável erro de português, eu escrevi um bilhete para a minha mãe e o preguei na geladeira.

Mamãe, eu estou na casa do Andrew, eu estou bem, eu terminei com o Jason, ele é um babaca, não sei que horas eu volto. Beijos

Te amo

Meredith”

- Primeiro as damas! – Ele abriu a janela com um sorriso maroto.

Olhei para a distância, para ultrapassar a janela eu precisava ficar na minha cama, esta é colada na parede da janela, o espaço entre os prédios é pequeno, todos dizem que eram para ser um condomínio, mas teve uma briga na construção e cada um construiu em “terrenos” separados, se você esticar bem a perna, e com a ajuda da árvore, não tem perigo.

- “Damas primeiro”? Haha, então pode ir.

-Haha! Muito engraçada a piada pequena.                      

- Eu vou primeiro só para te ajudar com esse seu braço, pisa aqui na cama.

Peguei sua mão e lhe ajudei a subir, sabe quando seu rosto fica bem próximo de outro? Pronto, estamos desse jeito. Perfeito para um beijo que nunca irá vai acontecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiou?Amou? Mande reviews! Falem para quem ama, para quem ama, não importa para quem!
O décimo sétimo sai em breve... Ou não!
Beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado, O Amor Está Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.