Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oii aqui está mais um capitulo beijoss

E boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/14

Meredith

Andrew me viu no festival... Não sei como, mas eu dancei muito mais só para chamar a sua atenção. No fim eu me encontrei com a minha mãe que ficava dizendo que eu me apresentei lindamente e o Jason, que me beijou, sorri para não o deixar no vácuo.

Andrew pediu para conversar com ele, aceitei, sentia sua falta, falta dos seus sorrisos, do seu cheiro, do seu carinho.

Ele “ cantou” algumas parte de I found you para mim, ele só transmitiu para uma fala comum. Quando ele terminou, meu corpo me jogou para cima dele, o meu desejo era o beijar, mas Jason veio na minha cabeça... Não podia fazer isso com ele, mas logo sai dos braços do Andrew, precisava saber a história dele!

Ele me levou para um canto, respirou fundo, e falou?

– Quando eu tinha quinze anos, eu entrei no quarto dos meus pais, sem meu pai ver, eles estavam discutindo, depois eu a escuto gritando dizendo: “ não, não faça isso... Você vai se arrepender depois.” e escuto um tiro, olho para o lado, e ela estava morta. Meu pai tinha a matado. Assim a gente se mudou, não fiz amigos, e comecei a usar drogas... Meu pai sempre acha que foi por causa da mudança. Mas foi por que eu o vi matando a minha mãe, até que... Até que te conheci Meh, minha vida voltou a fazer sentindo, você trouxe alegria, mas ai foi embora.

– Eu... Eu... – Não conseguia dizer nada, a única palavra que sai era “eu”, notei que o julguei antes mesmo de saber sua história! “Não julgue minhas atitudes antes de saber da minha história” foi essa a frase que me veio à cabeça, eu fiz isso com ele.

No fim eu o abracei, disse que nos éramos amigos de novo, confessei que senti saudades dele e disse que eu nunca mais o abandonaria, vai ser difícil pensar sempre que vai dar certo mas um pouco de otimismo é sempre bom?

Fui para casa, na janela, Andrew me chamou para sair, foi até o pátio, ele me esperava, mas Jason estava lá, resolvi contá-lo que eu ia sair com o Andrew.

– Jason... – falei o cutucando

– Oi, o que foi? – Ele perguntou se aproximando

– Tudo bem, se eu, sair com o Andrew?

Ele me olhou com raiva, ele já tinha falado que não gostava de mim com o Andrew, ciúmes ou não... Eu o olhei com uma cara de que eu não o via há mil anos.

– Você “deixando” ou não, eu vou.

Vir-me-ei e sai andando com o Andrew, ele gritou, olhei para trás e ele disse:

– Se for com ele... A gente termina!

Pensei duas vezes... Ele tinha me feito feliz... Mas ele sabe que eu nunca o amei...

– Quando eu chegar a casa, a gente conversa. – voltei a andar com o Andrew.

– Meredith! – Ele agarrou o meu braço.

– Me solta! Eu disse que quando eu chegar a gente conversa!

Ele apertou com mais força e começou a puxar, estava machucando, e ele aumentava a força, me deu vontade de chorar, eu não sentia mais nada no meu braço, ele estava prestes a quebrar.

Andrew reparou nisso, e o empurrou, gritando com ele:

– Solta ela! – ele o empurrou.

O que Andrew não sabe... É que Jason é lutador de algo... Boxe, ou sei lá que tipo de luta era, mas ele podia derrubar alguém com o dobro do peso dele, enquanto Andrew é apenas... O Andrew! Um aperto me invadiu, ele ia o machucar.

– Como é cara? Tu vai entrar na luta?

Dizendo isso, Jason deu um soco nele, Andrew caiu no chão, eu estou com medo dele, ele virou um monstro.

Andrew ficou no chão, enquanto Jason estava batendo nele feito um louco, porém, o que ele fez? Protegeu-me de não ter o braço quebrado? Ele só tinha dado um pequeno empurrão, não precisava ter feito isso!

Eu comecei a ver a cara do Andrew sangrando, um pânico me invadiu, ele não podia fazer isso com o Andrew! Eu não sei o que fazer, ele não para, eu estou desesperada, não podia ficar ali só olhando.

–PARA! – gritei protegendo a cara do Andrew

– Sai da frente Meredith, eu não acabei com o seu amiguinho.

– Mais uma palavra e você nunca mais vai me ver!

– Meredith, se você terminar comigo... Eu bato nele até a morte!

– Vai embora daqui, só sobe, a gente termina de discutir depois!

Ele se virou e saí, eu estava presa com ele, caso ao contrário... Ele batia no Andrew! Que vontade de matá-lo, eu não queria namorá-lo, não mais!

Eu levantei do chão, e pedi para ele esperar um tempinho, sentei ele no balcão, e fui em direção ao Jason.

– Me desculpa, eu perdi o controle, eu te amo tanto que...

– Jason, ele é meu melhor amigo, eu não falo com ele há um mês, ele fez de tudo para eu voltar a falar com ele, e você fez isso? Você é um idiota!

– Não faz assim Meh! Eu peço desculpa, é isso que você quer?

– Não, o que eu quero é que a partir de hoje você me esqueça!

– NÃO VOU TE ESQUECER!

Ele me agarrou e me deu um beijo, me livrei dos seus braços logo. Olhei pasma para ele, não evitei , bati na cara dele, tirei o anel e joguei nele.

Corri para o Andrew, ele está sangrando, o lábio dele, a testa, o olho vermelho, examinei por um tempo.

– Vem, vamos para casa, minha mãe não está lá, então a gente limpa isso.

– O.K

Jason gritou perguntando se era isso que eu queria, pois se fosse ele nunca mais iria me procurar nunca mais, virei – me, disse que nunca tive mais razão na vida, e continuei, Andrew escorava-se no meu ombro, ele pesava.

No meu quarto eu vi que ele estava sangrando no braço também, tirei a sua blusa, morri por dentro, ele tem tanquinho! Dava para ver as manchas leves de efeitos de droga, que ele dissera que saia se ele parasse de usar, o que era verdade, pois elas eram discretas.

Eu comecei a secar os ferimentos com um pano úmido... Eu estou sentindo algo estranho, olho para a boca dele, querendo o beijar. Ignorei meus pensamentos e voltei para o que eu estava fazendo.

– E ai doutora... Tem cura?

– Hahaha, vai ter que operar!

Aproximamos-nos, e um pouco mais, nossos narizes estão se tocando... Mas eu me virei e fui molhar o pano, terminar com um, e começar com o outro no mesmo dia, não da certo!

– Se vira – mandei.

– Por quê?

– Quer que eu cuide desse corte no braço ou não?

– Quero.

Eu comecei a enfaixar o braço dele, eu não era muito boa, mas dava para resolver meu problema, peguei gelo para colocar no olho dele. E esqueci minha vontade de voar em cima dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até a proxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado, O Amor Está Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.