Cuidado, O Amor Está Ao Lado escrita por Mah


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Eu espero que vocês gostem, por que eu fiz ele com muuito carinho, e eu achei ele melhor do que vários que eu ja fiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323413/chapter/12

Meredith

O meu namoro com o Jason não era um dos melhores, mas eu acho que estava aprendendo a amar ele, estamos assistindo um filme, Três vezes amor. Se encontramos na casa dele, sentado no sofá preto, enrolados com um lençol.

- Pipoca- ele falou.

Eu peguei a pipoca e botei na boca dele, enquanto continuávamos “assistindo” o filme.

- Regaliz! – Desta vez fui eu.

Ele pegou o regaliz, botou um pouco na minha boca, e ficou assim até que eu mastigasse tudo, devo admitir que seja bem fofinho, namorar é uma coisa ótima, ele realmente está se esforçando. Hoje completamos um mês de namoro, eu comprei um porta-retrato com uma foto de nós dois, e fiz uma cartinha. No fim do filme eu entreguei para ele.

- Amor! Era hoje? Nossa eu me esqueci totalmente. Me perdoa?

- Perdôo isso, é besteira.

- Então vamos continuar a comer o resto da pipoca.

Mas quando eu enfiei a mão na pipoca, senti uma coisa entrando no meu dedo, quando eu tirei, ele tinha comprado um anel de prata, se eu resumisse em uma palavra... Lindo!

Eu olhei para o anel e em seguida olhei para ele, no começo senti-me desconfortável, não sabia o que falar então eu o abracei, agradecendo o presente lindo que ele me deu.

- Você não... Vai colocá-lo?

- Ah... Claro, claro.

Falei colocando, de alguma forma, não era uma coisa que eu faria, é por que eu tinha que me conformar... O meu namoro seria totalmente perfeito! Se o Jason fosse o Andrew.

- Jason... – comecei a falar- vai ter uma apresentação amanhã, da minha academia de dança e eu quero muito que você vá!

- Claro que eu vou! É que horas?

- 14:30, eu danço duas danças.

O filme acabou, junto com a minha sexta-feira, pois não tinha mais nada de interessante para fazer, ficamos conversando, conversas paralelas, mas eu precisava ir logo para casa.

Chegando ao meu andar, eu me joguei na cama, e comecei a ler um livro, olhei para o lado, a vista dava para a janela do Andrew ( pois minha cama é do lado da janela, esta vai diretamente para a janela dele) porém ele não estava sozinho!

Uma menina de cabelos loiros, magra, de corpo lindo, roupa muito melhor do que as minhas, óculos pretos, estes deixavam o visual mais lindo e para finalizar eles estavam abraçados! Mas no fim do abraço, ele começou a tocar violão para ela! Eu não sabia que ele tocava! Quem é ela? E o que ela está fazendo com o Andrew? Mas de algum modo, eu já vi ela em algum lugar!

- Madison, gostou da música? – ele perguntou.

- Gostei sim! – Ela respondeu.

Madison... Agora sei o nome dela, esse nome não é estranho, meu Deus! Tudo menos da nossa turma, vê os dois no meio da sala de aula não será uma visão bonita.

Eu ignorei meu ciúme imenso, e fui tomar banho, este foi merecido, quente, a água batia nos meus ombros o que me tirava todo o peso, no fim, vesti uma roupa qualquer, e fui me encontrar com a minha mãe.

- Mãe, a senhora sabe que horas é a amanhã?

- Sim minha filha! Eu sei desde que você começou a ensaiar! 14:30! Eu não vou me atrasar eu prometo.

- Hum... Assim espero!

Podia até estar sendo chata lembro sempre para ela, mas é por que eu queria muito que ela fosse, e sempre ela tem algo que a impede de ir, foi assim a minha infância toda, ela tinha alguma emergência no hospital, ou ela tinha alguma coisa que não dava para ir, só quem ia era o meu pai.., Agora que ele se foi e então eu quero que ela vá.

De algum modo eu queria que acabasse logo a sexta-feira, pois amanhã não é um sábado, é o sábado, estou muito ansiosa para dançar e mostrar para o meu namorado a minha dança.

Eu olhei para o relógio, era 20:30, precisava estar disposta para o dia seguinte, então já me troquei para dormir, enquanto fazia minha oração para Deus, eu olhei para a janela de Andrew e pedi :  “ Que ele esteja bem! E que possamos voltar a conversar” 

Eu estava deitando e dormi, o meu sonho era o meu dia de hoje, só que com o Andrew, e foi muito mais perfeito, que raiva de mim, eu estou namorando um menino, pensando em outro, eu estou brincando com os sentimentos de alguém, isso é horrível!

Quando eu acordei era nove horas da manhã, tirei o anel que Jason me dera no dia interior, coloquei na cabeceira e fui tomar banho.  Vesti uma roupa qualquer, apenas duas horas eu troco de roupa, levando a fantasia, que é uma roupa linda, o do hip hop é toda colada e fica bonitinha em mim, eu não sou linda nunca então... O que se pode fazer?

Eu almocei com a minha mãe, e a conversa toda foi sobre a dança! O que eu amei! 

Troquei-me, e mandei uma mensagem para o Jason : “ Jason, eu já estou indo, chegue lá as 14:30! Você sabe onde é né? Perto daqui, beijo!”

Ele me respondeu dizendo que sabia, e que ia já estava se arrumando, eu gosto do Jason, mas ele também deve estar se enganando... Ele devia ficar com a Zoey, não comigo.

Cheguei à academia, me troquei, a primeira dança, era o hip hop, e a dança tava perfeita, a musica era : I found you – The wanted . Porém eu teria que esperar as danças das pequenas, enquanto isso, eu fiquei assistindo na coxia do lado das meninas, eu não podia ficar do lado da platéia. Sim, tem um “ teatro” na minha academia.

Quando nos disseram que era a nossa vez, eu entrei no palco, e fiquei na pose inicial, a música começava e as meninas da frente começavam a dançar, a fileira de trás ficava trocando de pose, o que é o meu caso, ficamos de costas para a platéia fazendo diversas poses “sensuais”.

Quando elas invertiam, a fileira de trás ia para frente e a de frente ia para trás, só que a minha fileira continua de costas, e a outra de frente. Muitas pessoas já estavam gritando e batendo palma, uma felicidade me invadiu, eu me sentia livre e realmente feliz.

No refrão, a minha fileira pulava e se virava para frente, o único problema foi ver o Andrew na fileira da frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não botei a letra por que ia ficar grande e bagunçado
Espero que tenham gostado
Comentem...ou nao.
Beijos^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado, O Amor Está Ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.