The Sweetest Gift escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei a postar a fic, além do mais, o aniversário da Mariska esta quase ao fim. Mas é difícil escrever um hentai com toda hora alguém entrando em seu quarto, rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323394/chapter/1


Outro aniversário. Outra data que Olivia preferia ser esquecida a qualquer outra coisa. Outro dia em que seu capitão a mandava tirar o dia de folga se não contaria a todos que hoje era seu aniversário. Outro dia em que Olivia lembrava toda a tristeza que causou a sua mãe, toda dor que passou crescendo ao lado de uma alcoólatra. Outro dia em que lembrava sobre a causa que veio ao mundo, o estupro de sua mãe.


Geralmente, este era o dia em que visitaria sua mãe no cemitério, mas ela realmente estava sem forças. Estava assim desde que seu parceiro abandonou-a, há quase dois anos agora. Era como se tudo que quisesse agora era deitar-se em sua cama e não sair mais de lá, apenas relembrando seus momentos juntos.


Olhou para uma das fotos de sua mesa de centro, onde estava ela junto ao seu parceira de quase 13 anos. Lembrava-se perfeitamente desde dia, onde estavam ambos na festa de fim de ano, e Olivia não sabia que a foto estava sendo tirada, então apenas ria de umas das piadas de seu parceiro, que por mais sem graça que fossem, sempre a faziam rir.


Ela sentia sua falta. Embora não admitiria facilmente, mas realmente sentia. Amava-o, certamente, mas nunca foi capaz de revelar seus sentimentos a ninguém. De todos os relacionamentos que tentou seguir neste último ano, nunca nenhum deu certo, porque ela só tinha olhos para seu ex colega de trabalho.


Odiava quando seu capitão mandava-a ficar em casa, isso significava que não teria nada para fazer além de pôr em ordem seus pensamentos. Mas só havia um tema em seus pensamentos, e o único que não poderia resolver.


Apenas desejava que estivesse aqui com ela, que tivesse alguém que pudesse protegê-la, ama-la apesar de toda sua história. Mas ainda sim, não desejava que estivesse aqui, já que poderia deixar a raiva subir a sua cabeça e expulsa-lo no primeiro momento que o visse, significando que passaria o resto de sua vida sozinha.


Mas seus pensamentos, digo, seu pensamento foi interrompido quando alguém bateu em sua porta. Desejava que fosse Nick dizendo que tinham um caso, ou qualquer outra coisa que não lembrasse-a de seu aniversário. Mas quando abriu sua porta, ela apenas congelou.


"Hey Liv. Espero não estar incomodando-a" disse o homem a sua frente.


Sua mente estava correndo mil por hora. Era muito para processar, era difícil perceber quem estava ali. Tentou dizer, fazer algo, mas seu corpo apenas não respondia às ordens de seu cérebro. Quanto a ele, apenas continuava sorrindo, como um pateta, esperando para que a mulher a sua frente dissesse algo.


Depois de engolir um nó na garganta, finalmente foi capaz de perguntar: " O que você esta fazendo aqui, Elliot?"


Sua voz certamente era calma, mas mostrava toda raiva, todo ódio que estava naquele momento. Como ele poderia sair de sua vida de um dia para o outro e simplesmente voltar assim? "Hoje é seu aniversário. Não poderia deixa-la sozinha em uma data como essas"


Ela olhou para o lado, ainda não o deixando entrar em seu apartamento "Você nunca se importou quando ainda éramos parceiros" disse, ainda sem fazer contato visual com ele.


"Porque eu nunca quis incomoda-la, não porque não importava. Além do mais, se você não contar a data de seu aniversário, é meio impossível esperar que alguém saiba" ela riu levemente "Você vai me convidar para entrar ou vou ficar que nem bobo aqui na porta?"


Olivia pareceu pensar um pouco "Você trouxe comida?"


Elliot sorriu, mostrando o saco em seu braço "Chinesa, sua preferida"


Olivia sorriu de volta, então abrindo espaço para que seu antigo parceiro pudesse entrar. Honestamente, não sabia o que estava fazendo. Ainda estava com muito ódio, raiva, e não sei mais o que dele, mas apenas de olhar para aqueles olhos azul, era como se todos aqueles sentimentos fossem embora. "Então, quantos aninhos você faz hoje?" questionou, como se perguntasse para uma criança, enquanto tirava algo de dentro da sacola.


Olivia olhou para ele desafiadoramente "Você realmente espera que eu diga?"


Depois de colocar um pequeno bolo em sua do balcão, junto a um pacote de velas, disse: "Vamos, eu preciso para colocar o número certo no bolinho" ele sorriu.


"Ok, 20" brincou.


"Estou sério" ele a pressionou.


"Eu também" ela sorriu.


Contou 20 velas e pô-las em cima do bolinho, depois acendendo-as. Puxou Olivia pelo braço para que se aproxima-se dele, e disse: "Faça um desejo"


Fez o que lhe foi dito e depois soprou as velas. "Satisfeito?"


"O que você pediu?"


"Se eu falar, não ira realizar-se" disse.


Sem nenhum aviso, Elliot puxou-a para mais perto ainda e beijou-a apaixonadamente. Olivia, mesmo sendo pega de surpresa, abriu sua boca, retribuindo aquele beijo simplesmente maravilhoso.


Quando o ar era necessário a ambos, Olivia afastou-se dele "Por que você esta fazendo isso? Você é casado!"


"Liv, eu e Kathy nos divorciamos a mais de um ano atrás. Além do mais, não era ela quem eu estava apaixonado" disse, caminhando até onde sua antiga parceira estava. Tentou beija-la novamente, mas Olivia mais uma vez afastou-se.


"Eu não posso fazer isso" o que foi isso? perguntou a si mesma. O homem de meus sonhos esta querendo ficar comigo e eu fico afastando-o!


"Eu não vou te machucar, Liv. Eu não vou embora antes de você acordar. Eu jamais poderia fazer isso. Eu te amo!"


Pelo modo que disse, Olivia acreditava nele. Sabia muito bem que Elliot nunca seria capaz de partir seu coração. Sorriu timidamente, olhando para baixo. Ele veio e pôs uma mecha de seu cabelo que caiu em seu rosto atrás de sua orelha, e voltou a beija-la calmamente, na esperança de que não o afastaria novamente.


Depois de algum tempo que ficaram assim, apenas um ao outro, Elliot levantou-a no ar, levando-a para seu quarto, onde a deitou calmamente na cama. Olivia sorria amplamente para ele, como há muito tempo não sorria. Depois de um tempo apenas olhando para seus olhos, passou seus braços em volta de seu pescoço, voltando a beija-lo.


Sem nunca separarem seus lábios, Olivia desabotoava sua camisa, mostrando seu peitoral. Elliot fez o mesmo, agradecido por sua camisa também ser de botões, assim não precisariam separar-se do beijo.


Elliot tentava tirar o soutian de Olivia, porém não conseguia. Ele nunca foi bom em abri-los, e desta fez nem conseguia achar o fecho.


Olivia riu, levando suas mãos até onde o fecho estava, na parte frontal. Ele meio que ficou sem graça. Então jogou-o para fora da cama, junto onde suas outras roupas estavam.


Com uma mão, começou a brincar com um de seus mamilos, percebendo que já estavam duros. Ele não podia ajudar, mas sorrir. Ela me quer!


Sem nunca quebrarem o beijo, Elliot brincava com seu peito. Podia ouvir pequenos gemidos de Olivia, o que o fazia brincar mais ainda! Ela levou sua mão até sua calça, onde podia sentir o membro levantado de seu companheiro. Isso a excitou mais ainda! Desabotoou-a, então tirando-a, deixando-o apenas em sua roupa íntima.


Elliot fez o mesmo, porém tirou sua calcinha também. Pôs seus dedos em sua entrada, percebendo que ela já estava molhada. Levou um deles para dentro dela, lentamente. Ao mesmo tempo que separou seus lábios, Olivia gemeu "Oh Elll"


Sorriu para ela, penetrando agora mais um dedo, indo mais rápido. Olivia gemia seu nome prazerosamente, causando Elliot a inserir mais um dedo e ir mais rápido ainda "Elliot!"


Retirou-os, lambendo-os logo em seguida. Colocou sua cabeça entre suas pernas, começando o sexo oral. Olivia levantou sua cabeça para ver o que estava fazendo, e apenas sorriu com sua visão "Oh El!"


Depois de um tempo, retirou sua língua de dentro dela, e sorrindo, disse: "You taste well"


Olivia sorriu de volta, então passando seu corpo para cima dele "O que você esta fazendo?"


Com um sorriso pervertido em seu rosto, respondeu: "Minha vez"


Começou a massagear seu membro por cima de sua cueca, levando Elliot a loucura "Oh fuck Liv!"


Ao ouvi-lo gemer seu nome, levou sua boca até a roupa que cobria a intimidade de seu parceiro, e puxou-a com seus dentes, jogando-a no chão "Você sabia que eu não tenho outra cueca?" ele provocou.


"Você pode vestir uma calcinha minha" respondeu, maliciosamente.


Olhou então para o pênis de seu parceiro, apenas analisando o quão grande era "Gostou da vista, babe?"


Então olhou para ele, respondendo: "Hmm, já vi maiores" provocou.


Elliot riu "Você esta mentindo. E surpreendentemente, não é uma boa mentirosa"


Olivia ignorou-o. Massageou seu pênis ainda mais, conseguindo mais gemidos dele "Oh Liv! Ohhh! Eu preciso de você. Agora!"


"Eu disse que era minha vez. Você terá que esperar" disse.


Olhou diretamente em seus olhos "E o que exatamente a senhorita planeja fazer?"


Não respondeu. Abaixou sua cabeça, começando a lamber a cabeça de seu pênis, então lambendo-o inteiro "Esse é o melhor que você pode fazer?" ele provocou-a, quando ela retirou sua cabeça.


"Eu disse que tinha terminado?" exaltou. Mais uma vez voltou sua cabeça para perto de seu pênis, e depois de beija-lo na ponta, abocanhou-o de uma vez só.


Levava seu pênis até seu fim, mesmo sendo grande. Engasgava um pouco, mas mesmo assim repetia o procedimento. "Oh fuck! Olivia!" ele gritava, ignorando o fato de que os vizinhos de Olivia poderia ouvi-lo.


Depois de algum tempo levando seu pênis até sua garganta, tirou-o de sua boca, sorrindo. "Agora eu terminei"


Mesmo querendo mais, Elliot puxou-a para perto dele, beijando-a novamente. Voltou para o topo dela, e levou seus lábios para beijar, mordiscar seu pescoço, descendo até seu peito, onde levou sua boca para um de seus mamilos, chupando-o. E com uma de suas mãos, brincava com seu outro mamilo "Oh El! Oh!" ela gritava.


Depois de deixar a marca de seus dentes em seu peito, começou a sugar seu outro mamilo "El! Eu preciso de você dentro de mim!"


Encarou-a "Agora você entende o que é ser torturado" riu "Eu disse que tinha terminado?" questionou, usando a mesma fala que ela tinha dito alguns minutos antes.


Massageou seus peitos, depois voltando a chupar um de seus mamilos. Começou então a beijar-los, seguindo para sua barriga, depois sua clavícula, terminando em sua vagina.


Então apertou uma de suas nádegas, depois inserindo um de seus dedos em seu anus. Inseria-o e retirava-o rapidamente, levando Olivia a loucura "Oh Elliot!" ela gemia "Não pare!"


Inseriu mais um dedo, depois, outro, até que praticamente sua mão inteira estava dentro de seu anus. Ia lentamente, depois rapidamente, enquanto Olivia apenas gemia seu nome.


Nenhum dos dois aguentava mais. Ele precisa estar dentro dela, e ela precisava dele dentro dela. Roçou seu pênis então contra sua vagina, e depois de enfia-lo apenas meio centímetro dentro dela, retirou-o, saindo da cama e procurando suas roupas, numa tentativa de fazê-la quere-lo mais ainda "Eu não deveria fazer isso. É melhor eu ir"


Olivia rapidamente puxou-o de volta para a cama, prendendo-o debaixo dela "Você começou seu trabalho, agora ira termina-lo" disse severamente.


Olivia então usa seus joelhos para apoiar-se sobre seu pênis. Inseriu um pouco de seu pênis na entrada de sua vagina, apenas torturando-o como ele fez alguns momentos atrás. Depois, sem nenhum aviso, cai sobre ele, agora com todo seu membro dentro dela.


"Oh fuck!" ele grita.


Olivia sorri ao ver a reação de seu companheiro. Levanta-se novamente, até que seu pênis estava quase fora de sua vagina, e cai sobre ele novamente, recebendo gemidos prazerosos de Elliot.


Depois de repetir o processo mais algumas vezes, ela para, ainda com seu membro dentro dela. Elliot então pega-a pela cintura, levantando-a e depois descendo-a de volta para seu membro, e fez a mesma coisa várias vezes, causando com que os seios de Olivia sacudissem severamente.


Tira-a então completamente de seu pênis, deitando-a do outro lado da cama. Olivia honestamente não queria que acabasse, além do mais, essa foi certamente uma das melhores transa que já tivera. Mas foi surpreendida por Elliot voltando para seu topo novamente. "O que você esta fazendo?" questionou.


"Você não acha que só você se divertirá" ele sorriu, ajeitando seu pênis contra sua entrada.


"O que-" mas foi cortada quando sentiu-o entrar lentamente nela.


Ele percebeu o quão apertada ela estava. Era incrível, ambos já estava na cama provavelmente há mais de duas horas, e nenhum deles perdera sua excitação. Lentamente, entrou nela mais uma vez, e mais uma e mais uma. "Oh El!"


Olivia respirava rapidamente, apenas sentindo-o movimentar-se dentro dela. Ele ia cada vez mais rápido "Oh El, bem aí! Ohhh! Fuck!"


Quando mais ela gemia seu nome, mais rápido ele entrava e sai dela. "Oh El! Não pare! Ohhhh!" ela gritava cada vez mais alto.


Olivia passou suas pernas em sua cintura, fazendo com que penetrasse-a ainda mais. "Oh Liv!" ele gritou, então apertando seu peito fortemente.


Ela então sentiu uma corrente de seu semem dentro dela. Não importaria se ficasse grávida, principalmente com o filho de Elliot. "Oh El! Eu vou ter um orgasmo!"


Elliot sorriu, sabendo com que ele também teria um logo logo. Movimentou-se ainda mais rápido dentro dela, até que ambos atingiram seu momentos juntos. Mas isso não causou com que parassem.


Ambos respiravam rapidamente. Enquanto Elliot a penetrava, Olivia passou suas mãos em volta de sua costa, deixando marcas de suas unhas. Ambos gemiam o nome um do outro super alto, mesmo provavelmente sendo altas horas da noite.


Depois de mais algum tempo, Elliot finalmente saiu dela. "Vire-se" ordenou.


"O que?"


"Apenas vire de costas" repetiu.


Ela fez o que lhe foi dito, então sentindo como Elliot entrou em seu anus lentamente. "Oh El!" ela gritou, causando-o a ir um pouco mais rápido.


Enquanto penetrava seu canal anal, Elliot dava-lhe pequenos tapas em suas nádegas, deixando Olivia mais excitada ainda. Como mais rápido ele fosse, mais Olivia iria gemer seu nome.


Quando ambos finalmente não aguentavam mais, Elliot caiu ao seu lado na cama. "Liv, apenas saiba que eu não vou embora. Eu sou seu agora, e de mais ninguém. Eu te amo!" disse em seu ouvido.


Olivia sorriu para ele "Eu sei El. E Deus, como eu o amo!" ela disse de volta. "Ah, e saiba, que eu pedi você"


"Como assim?"


"O desejo. Eu pedi você" ela sorriu.


Elliot beijou-a intensamente em seus lábios, então abraçando-a, onde Olivia lentamente caiu no sono. Sim, esse realmente fora o melhor presente de aniversário de sua vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *-*