Stuck - Kogan escrita por Vic


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, essa é minha primeira one shot KOGAN, deve tar horrivel mais eu resolvi testar, quem sabe alguém gosta. Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323362/chapter/1

Eu não era o tipo de pessoa que ficava quieta quando não tinha o que fazer, mas eu me obrigava mentalmente a não fazer algo do tipo que é taxado como algo idiota. Mas não adiantava, eu olhava para Kendall com uma expressão louca, atordoada. Eu não agüentava ficar preso no elevador, muito menos com alguém, ainda menos quando este alguém era Kendall.

A pouca luz de seu celular, era acesa em intervalos de sete em sete minutos, e aquilo já estava ficando cansativo. Irônico era o modo como ele estava do meu lado, como seu ombro às vezes encostava-se no meu e aquele pequeno atrito me fazia enlouquecer. Não, não pelo modo de eu ser uma pessoa hiperativa, às vezes muito idiota, ou fingia não ter sentimentos. Ele deveria ter percebido que eu evitava alguns assuntos perto dele, para não evitar meu constrangimento ou aparentar meu pequeno segredo.

Meu pequeno segredo, desde três meses atrás era a única coisa que me fazia sentir tudo isso... As repentinas borboletas no estômago, me impedindo de dizer algo com sentido, a vontade de chorar, de ficar perto dele, simplesmente de fazê-lo dizer alguma coisa.

Não, eu não agüentava admitir para mim mesmo que eu gostava de Kendall. Mas o amor não era algo que alguém poderia controlar.

– Logan... Você está chorando? – Perguntou preocupado, virando o rosto para mim. E fora só ele mencionar meu nome, para aqueles insetos idiotas aparecerem, provocando aquela sensação desconfortável no estômago. Lembro-me quando tentei me bater para ver se conseguia matar essas borboletas, apenas doeu.

 Engraçado que ele não demonstrava frio, apenas com as pernas ligeiramente abertas, suas mãos em punhos se encontrando no estômago, em perfeito estado de concentração.

Toquei minha bochecha com uma das mãos, havia uma lágrima solitária descendo preguiçosamente.

– N-não. – Sussurrei. – Eu... Acabei de me curar de um resfriado, meus olhos lacrimejavam, lembra? – Menti. Eu não sabia mentir, mas ele poderia engolir isso, pelo menos hoje.

– Logan, você poderia mentir direito pelo menos. – Riu ironicamente, acendendo novamente o celular.

– Eu não... – Tentei não olhar em seus olhos, porque eu sabia que se eu o fizesse, eu iria fazer algo idiota acontecer.

– Você sabe que é meu melhor amigo, Logan, e eu realmente quero saber o que vem acontecendo com você durante esses últimos meses. Você não gosta mais de mim, é isso? Você não quer mais ser meu melhor amigo? Encontrou outra pessoa? Por favor, Logan, me diz o que é. – Falou, em meio a suspiros e a luz do seu celular se apagou depois que ele virou seu rosto preocupado para mim.

– Kendall, eu... – Disse, fazendo uma expressão de dor. Eu não queria dizer aquilo, eu não queria mesmo. Porque é que não concertam essa droga agora? – Não, não há nada. – Falei, voltando meus olhos para o nada, tentando evitar aquele olhar preocupado.

Ele não disse nada, apenas se mexeu e parou, acendendo a luz do celular. Senti aqueles olhos me fitarem, me senti exposto. E eu queria chorar.

– Logan, eu vou te obrigar a me dizer o que é, porque eu sou o seu amigo, eu... Eu me preocupo com você, tudo bem? – Disse, colocando suas mãos em meus ombros e fazendo com que eu me virasse para ele.

Não respondi, apenas não sentia mais meus pés tocando o chão, acho que adormeceram. Acho que eu não devo mais explicações. Acho que uma luz se acendeu em minha cabeça, me dizendo que aquele era o momento.

Apenas o fitei por um tempo, me aproximando para abraçá-lo com força, sentindo lágrimas correrem rapidamente pelo meu rosto e, oh, como eu queria aquilo. Ele apenas me confortou e me abraçou de uma forma que eu queria ficar ali, pro resto da minha vida.

– Desculpe. – Solucei.

– Não se desculpe Logie, eu realmente não faço ideia do que está acontecendo. Mas eu espero muito que você me diga alguma coisa, eu quero te ajudar. – Falou, se atropelando, quase não via esperança em suas palavras.

– Desculpe, apenas por... Te preocupar, porque... – Solucei, encostando meu nariz em seu ombro. – Eu não queria, por favor, me entenda, eu não queria mesmo...

– Logan... O que você não queria? – Disse tentando me acalmar. Com a voz ligeiramente atordoada. E por um minuto, acho que passou por sua cabeça que eu havia realmente feito algo estúpido.

– Eu não queria... Te... Eu não queria te amar, Kendall, eu não queria te ver desse jeito, eu não queria estar gostando de você, eu juro... Eu juro. – Terminei, aumentando mais o meu choro. Eu realmente não queria ter dito aquilo. Eu me sentia como se tivessem aberto um buraco no meu estômago e tive a sensação de terem o triplo número de borboletas. – Quero fechar esse buraco. – Gemi um sussurro mais para mim mesmo do que para ele.

– Logan... – Disse me afastando, mas eu não queria o olhar nos olhos, eu não queria ter essa conversa.

– Não, não... – Gemi, voltando para seus braços. – Não quero conversar, não quero! Para! – Quase gritei me desesperando e mais lágrimas me fizeram tossir.

– Logan, se controle! – Reclamou com uma voz preocupada. – Eu não quero te dizer nada de ruim, eu não quero te machucar mais... – Murmurou no meu ouvido. Fazendo-me estremecer e o afastar, o olhando com uma expressão confusa.

“Eu te amo, Logan. James e Carlos me perguntaram o que estava havendo com você, porque até deles você estava se afastando. Eu não sabia... Não fazia ideia de que o problema era esse... Mas eu sabia que eu gostava de você, eu gosto... De você. E eu não me culpo por isso, sei que você não se culpa também. Mas você está assustado, isso é novo para você, não é?” Perguntou, me confortando. Limpando as lágrimas dos meus olhos e do meu rosto sem pressa. Apenas concordei.

– Desculpe por não ter te dito antes.- Falei, encostando-me a seu peito.

– Desculpe. - Terminou, beijando minha testa.

– Então é isso? Eu me desesperei por nada? Eu acredito agora que a vontade de usar uma gilete não seja mais preciso. – Falei ironicamente, secando meu rosto.

– É Logie. – Riu, tentando encontrar meu rosto.

Ele apenas encostou seus lábios nos meus, em um atrito perfeito, uma combinação perfeita. O frio, o medo e o escuro pareceram nada comparados ao que eu sinto agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, muito ruim né? eu sei, mais eu queria me ariscar um pouco! comentem :) KoganKisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck - Kogan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.