Achada Por Lobos escrita por Amandha


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323235/chapter/1

Essa história,nada animadora,acontece num dia extremamente frio de inverno,perfeito para ficar na cama dormindo.Mas não era o que Aileen achava.Uma menina de 10 anos apaixonada pelo clima gélido do inverno e o tom noturno que ele trazia.Ela morava em uma fazenda ao norte da Irlanda.

Nessa época do ano, a região era tomada pela neve,e este dia em especial,estava um tanto quanto sombrio,mas Aileen não se intimidava com isso,ela já estava cansada da rotina "casa-colégio,colégio-casa".Decidiu variar um pouco. Saiu do colégio e adentrou na mata próxima a sua fazenda, naquele dia,especialmente, a densa camada de neve sob os pinheiros do bosque,deixava o lugar muito escuro,mesmo que ainda fossem cinco e meia da tarde,e Aillen só depois que já estava muito dentro da mata é que foi se dar conta de que não conseguiria voltar para casa,não naquele dia. Ela sabia que não podia,mas não conseguia evitar que o medo começasse a tomar conta de seu corpo,pois sabia que na região haviam lobos,famintos,porque nesta época no ano quase toda manhã apareciam algumas ovelhas mortas.

Durante a noite Aileen não dormiu nenhum segundo,ela via e ouvia os lobos e seus uivos,para sua sorte,naquela noite nenhum lobo percebeu sua presença.

Amanheceu,mas dentro do bosque clareou muito pouco,continuava sem ter como ver muito bem. Aileen andou muito,mas muito mesmo a procura do caminho para casa.Mas nada achou.

Passou mais uma noite naquela situação,agora os lobos já haviam percebido e se aproximado da garota.Ela tentou se esconder deles,mas isso não adiantou,eles eram em muitos,então tentou a ideia mais suicida que já veio em sua mente:Lutar contra os enormes animais!

Mas incrivelmente eles não fizeram nada contra a menina,talvez tivessem percebido que ela estava com medo,suja,molhada,com frio e com fome então eles tornaram-se seus amigos e sempre que podiam davam-lhe comida e pele de animais para que ela se cobrisse.Os dias se passaram e Aileen estava convivendo com os lobos.

Até que certo dia um lobo de uma alcateia inimiga passava por ali e avistou a garota e investiu contra ela, o lobo mais velho se colocou a sua frente e a protegeu,mas não por muito tempo.O lobo da outra alcateia era muito mais novo e forte, o velho não resistiu. Aileen tomada pela raiva de ver seu amigo sendo morto,atacou o lobo,mas como já era de se esperar,o animal venceu e matou-a

'Seus' lobos não deixaram por menos,atacaram o inimigo.Alguns deles morreram,outros foram feridos,mas eles venceram,e mataram o lobo da outra alcateia,honrando o macho alfa e o nome de Aileen (que para eles era parte da família).Depois da brava luta,os animais se 'despediram' e foram embora da região.

Passados muitos dias do ocorrido,encontraram o corpo da pequena Aileen cercado por muitos lobos,todos achava que os animais (no geral) é que haviam matado a garota.Mas o que realmente havia acontecido,o amor dos animais pela garota e a brava luta dela contra o animal inimigo,ninguém,ninguém mesmo sequer imaginava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Texto baseado no filme "Sobrevivendo com os Lobos"