Vivenciando O Futuro escrita por PottersFanfic


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aviso: esse é o meu primeiro capitulo baseado em POV que eu faço a muito tempo, então tenha paciência comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323215/chapter/6

Pov - Annabelle

Eu estava a correr, mais na verdade nem sabia direto para aonde eu estava indo, talvez eu fosse para a torre da Grifinoria, e fica-se lá pelo resto do dia ...

Sinceramente minha mente esta tão confusa, eu queria abraçar alguém e chorar, mais porque eu iria chorar? eu não estava triste, na verdade não sei muito bem como estou, se estou feliz, se estou triste, se quero chorar, se quero sorrir ...

Se quero pensar

Pov - Autora

Lilian e Teddy seguiam Annabelle de perto, com um certo medo de onde a menina poderia ir, e o que ela iria fazer, sabia que logo os três tinham aula, mais sinceramente, Lilian e Teddy não estava se importando muito com isso, e sim com Annabelle, com o que ela pode estar pensando, sentindo ...

Pov - Tonks

Quando eu e Remo chegamos para a mesa dos professores, para comer, eu vi que Annabelle, Teddy ou Lilian estavam na mesa, provavelmente já devem estar vindo certo? Ou será que aconteceu alguma coisa? Sera que eles estão bem? O que será que aconteceu? ...

Remo percebendo que eu já estava a ficar preocupada, com a demora de Annabelle, Teddy e Lilian já que os três andavam juntos, e também que James Sirius já estava lá, ele logo disse:

_Tudo bem, não precisa ficar preocupada, tenho certeza que eles logo vão chegar __disse Remo com a voz calma ao meu lado

-

Pov - Lilian

Eu sabia que isso poderia causar uma reação inversa em Teddy e em Belle, então não sou bem a culpada? Certo?, sinceramente se eu já tive-se percebido isso antes ... eu já teria falado a muito tempo, então realmente a culpa não é minha, e sim da mulher e do homem que apareceram aqui em Hogwarts, sem dizer ou explicar nada!

-

Pov - Teddy

Bom, quando eu tentava acompanhar Lilian, que corria muito, eu estava pensando no que ela estava dizendo, sobre aqueles estranhos que apareceram aqui em Hogwarts, mais isso é impossível, se eles são o meus pais e da minha irmã, porque até agora não falou com a gente? Não explicou porque eles estão aqui? Eu realmente estava feliz e triste

-

Pov - Annabelle

Finalmente consegui chegar ate a torre da Grifinoria, e me joguei no sofá, olhando para o fogo, como se ele pudesse responder as minhas perguntas ... Afinal, eu sendo mais nova do que Teddy, eu provavelmente não iria lembrar nada dos meus pais, mais eu sinceramente só queria uma coisa, que se eles realmente forem meus pais, eu não quero saber como chegaram aqui, o que aconteceu, eu só quero que eles lembrem de mim ...

-

Pov - Autora

Logo Lilian e Teddy chegaram a torre da Grifinoria, e foram falar com Belle, já que praticamente as mesmas pergunta de Teddy eram as mesmas de Belle ...

Então uma coisa era certa ... Eles tinham que falar com os dois(Tonks e Lupin), e descobrir o porque disso tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, bom dia (08-02 da manhã) reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivenciando O Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.