Vivenciando O Futuro escrita por PottersFanfic


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

sei que não esta no dia de postagem, mais vou postar !! espero que gostem(pois eu estava meio irritada no capitulo 1)
FIC CENTRADA NO CASAL NYMPHADORA BLACK TONKS LUPIN E REMO JONH LUPIN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323215/chapter/2

Na sala do professor Dumbledore, o mesmo estava a informar o que eles(Tonks e Remo) poderiam ver ao andar pela nova Hogwarts ...

Logo Tonks já estava totalmente mal, deprimente, com cabelos escuros, após a fala do professor Dumbledore, que dizia que eles, não podiam conversar com os alunos, como eles mesmo, ou seja Tonks que acabara de descobrir que ira ter uma filha 1 ano após ter Teddy, e agora ela não podia falar com ela, ou ao menos saber quem é ... Tonks passara o resto da explicação de Dumbledore olhando para a janela, e Remo estava a abraçar pelo ombros ...

Após a explicação ter terminado, Tonks, Remo, foram hospedados na sala dos professores, num quarto, para privacidade de todos ... Tonks realmente não queria falar nada, queria muito poder ver seus filhos, e principalmente sua filha, que realmente era uma surpresa por ela nem pensava que iria ter uma filha, inicialmente aquela noticia começara feliz, afinal tinha um casal, um menino e uma menina, mais agora ...

A única coisa que ela queria agora, era ver os filhos, Teddy e a sua menina, que nem o nome sabia ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivenciando O Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.