Os Meus Verdadeiros Sentimentos escrita por testeUser


Capítulo 15
Capitulo 15- final?acabou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323078/chapter/15

sasuke acorda em uma cama de um hospital.ainda estava sonolento e percebeu que sakura dormia em uma outra cama ao seu lado.

–s-s-sakura.

–uchiha-san, volte a dormir por favor.-disse uma enfermeira jovem e linda.

sasuke estava assustado, estava com medo de perder sua amada.

–o que aconteceu?-perguntou ele

–o senhor e a moça foram atacados por uma ninja do seu time e ficaram em coma por tres semanas. os outros ninjas os trouxeram de volta. a outra ninja fugiu.

–obrigado.como ela esta?

–ela esta bem so esta dormindo, ela daqui a pouco acorda.eu vou buscar o café da manha de voces.

a jovem saiu do local para buscar o café da manha deles. sasuke olha para sakura que começa a se mexer.

–bom dia sasuke-kun, ja acordou?

–bom dia, minha dorminhoca.

–voce esta bem?

–melhor com voce do meu lado.

–obrigada sasuke-kun eu te amo.

–de nada, eu tambem te amo.

saito entra pela porta e começa a falar.

–mae, eu fiquei tao preucupado com voces depois que a karin atacou voce e o papai e....-saito percebe o que disse-desculpa sasuke eu nao queria dizer isso.

sasuke se sentiu tao feliz quando saito o chamou de pai que ao ve-lo se desculpar partiu seu coraçao.

–nao tem do que se desculpar..filho.

a alegria de saito nao teve limite e correu para abraça-lo.

–e eu nao ganho um abraço tambem?

todos começam a rir.

1 ANO DEPOIS...

sakura e sasuke ja estavam casados e esperavam uma filha, que estava prestes a nascer. estavam morando na casa de sasuke, que fez uma reforma deixando com um ar de amor e alegria.

hinata e naruto ja estavam casados e adotaram uma garota da mesma idade de saito.eles estao morando na antiga casa dos pais de naruto, cujo o mesmo se tornara um hokage e esta feliz pois finalmente tem uma familia.

sai e shion nao se casaram ainda mais estao noivos morando na casa de sai.

nao ocorreu nem um problema neste ano......

....ATE AGORA!

LONGE DALI....

–entao conseguiu fazer sua parte do plano, KARIN?

–sim, a criança chegou sã e salva em konoha, mestre.-karin sorri diabolicamente.

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE FOI O ULTIMO CAPITULO DE "MEUS VERDADEIROS SENTIMENTOS" MA EU VOU FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA CHAMADA "AS DUAS PAIXOES DO PEQUENO UCHIHA". VAI FALAR SOBRE UM TRIANGULO AMOROSO COMPOSTO POR UCHIHA SAITO(FILHO DE SAKURA E SASUKE), HYUUGA HYUUMI (FILHA DE NARUTO E HINATA) E A HYUUGA HIROKO (PARCEIRA DE SAITO NO TIME 8) VAI TER BASTANTE EMOÇAO ROMANCE SUSPENCE E AVENTURA.OBRIGADO POR LEREM E ATE A PROXIMA.