Best Friends escrita por Isa Lancellotti


Capítulo 2
Cap.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323052/chapter/2

Gay. – a garota riu. – Você já disse isso pra ela? – Carla via o sorriso no rosto do amigo e percebeu que sim,
ele amava a tal garota; porém,seu coração parou de sorrir, pois se Tómas estivesse apaixonado, provavelmente ela perderia o posto de primeira e única na vida dele. Ela sabia que ele tinha prometido que não, mas ela sabe que ninguém manda no coração, e nenhuma garota gostaria de dividir o namorado com a melhor amiga dele. Pelo menos ela não gostaria. Na verdade, ela não gostaria de dividir nem o melhor amigo com ninguém.
- Já disse o quanto ela era importante pra mim, mas nunca deixei que percebesse de qual forma ela era importante.
-E por que você não deixa que ela perceba? – a garota já estava aflita,
mas desde que se apaixonou pelo melhor amigo deixou bem claro pra si mesma que jamais interferiria na vida dele, se ele se apaixonasse por alguma garota iria se a primeira a apoiar mesmo, que isso a matasse por dentro.
- Porque eu acho que não a mereço.
- Como não, Tómas?
– ela ficou surpresa, pois ele era o tipo de garoto que qualquer menina
sonharia em ter como namorado; ela achava o contrário, que não existia menina que merecesse ele.
- Ela é boa demais pra mim, Carla.
– ele começou a falar. – Ela é doce, engraçada, linda. É a garota mais
inteligente que eu conheço. Ela é a mais bem humorada, tá sempre rindo,sempre ajudando alguém. Ela é perfeita.
Ela se lembrou que Tómas sempre dizia coisas assim pra ela, mas sabia que era porque eram amigos.
Nesse momento desejou ser a garota que Tómas tanto venerava. - Nenhuma garota nunca vai ser boa demais pra você, Tómas,
você é o cara que todas sonham em ter como namorado, você é perfeito.
Você é tudo isso que falou dessa menina e mais um pouco; é lindo,
educado, divertido, inteligente, doce, gentil. Você tem todas as
qualidades de um príncipe encantado, Suede, com certeza essa é a garota mais sortuda do mundo.
- Você acha mesmo que eu sou tudo isso? – ele perguntou, sentando de frente pra ela e a encarando.
- Acho! Se eu fosse essa menina não pensaria duas vezes e
namoraria com você. – a garota teve certeza de que corou nesse instante,
pois as palavras saíram como se estivessem sido vomitadas, ela não teve
controle de nada do que falava, só estava falando a verdade.
- Mesmo? – ele queria ter certeza do que ela falava para não cometer nenhum erro.
- Mesmo. – ela o encarou. – Eu acho que você deveria ligar pra ela e dizer que a ama.
- Você tem razão, é isso o que eu vou fazer. – Tómas pegou o celular que estava caído no chão e discou o número que já sabia de cor:O de Carla.
Em questão de segundos ouvia-se o telefone da casa da garota tocando.
Ela se levantou e disse um ‘já venho’ baixo enquanto saía do sofá e
procurava o telefone. Por fim, o encontrou na cozinha.
- Alô? – ela disse ao atender.
- Eu te amo, quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The End ;)