Estamos Juntos E Nada Nos Separara 2 escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323037/chapter/9

– Acho que esse vai ficar bom – Disse Guilherme me dando um de seus pijamas. 
– Obrigado Gui – Tomei o pijama. 
– Bem... Vou te deixar para que descanse– se aproximou e beijou meus lábios -. Eu te amo. 
– Eu te amo. Boa noite– eu sorri e saiu da sala, não antes de me mandar um beijo voando.

Eu tirei meu casaco, seguido pela minha camiseta e coloquei o pijama de Guilherme.Eu sentei na cama e tirei os sapatos.
Enquanto eu estava deitada na cama, peguei os cobertores e me enfiei debaixo deles. 
Fechei os olhos esperando o sono chegar, nada. Mudei de posição fechei os olhos, nada. Eu fiz o mesmo e nada. 
Muitas coisas estavam em minha cabeça ... Porque meu pai voltou? Porque justo agora? Porque agora que estou tão bem? Mas... É o meu pai. Não o vejo tem 4 anos ... Devo ir com ele? Devo esquecer tudo e começar uma nova vida em Los Angeles? Deveria recuperar o tempo perdido? Deveria deixar Guilherme? Em poucas palavras ... Deveria deixar essa vida e começar uma nova? 
A quem estou enganando? A pergunta é: Guilherme ou meu pai?
Porque eu não posso ter ambos? Por que...? 
Fechei os olhos e coloquei a coberta em minha cara... 

Crack 

Abri os olhos e levanto metade do meu corpo. A porta estava aberta e havia uma sombra sobre a porta, mas a escuridão não me permitia distinguir quem era essa pessoa... foi se aproximando pouco a pouco e a cada vez que chegava mais perto da luz vibrante da lua e pude ver seu rosto, e seus olhos ...lindos olhos dourados. 

– Desculpe ... Te acordei?– Ele perguntei. 
– Não, calma. Eu não conseguia dormir – Disse e me sentei na cama deixando um espaço para ele se sentar ao meu lado, entendeu o recado e sentou me estendendo os braços em minha direção, me abraçando por trás enquanto eu colocava minha cabeça em seu peito. 
– Eu não podia dormir– disse ele. 
– Por que não?

Ficou quieto um momento e me abraçou mais forte. 

– Eu tenho... Medo– sussurrou. Virei o rosto para olhá-lo de lado, tinha os olhos fixos na frente... com uma pitada de ... horror. 
– Do que?
– De que você... vá embora – Me olhou -. Que seu pai acabe te convencendo e que você vai morar com ele em Los Angeles, que se esqueça de mim e o que em algum momento tivemos... Você se apaixonar por alguém. 

E nesse momento o entendi... Ir embora? esquecê-lo? Esquecer de tudo o que tivemos? Me apaixonar por alguém mais além dele? Não, nunca. Isso nunca vai acontecer, pelo simples motivo de que Guilherme não é apenas um namorado para mim. E mais que um amor adolescentes... Guilherme é mais... muito mais. 
Guilherme faz parte do meu mundo, faz parte da minha vida, é parte de mim. 
Deixei de abraçá-lo e me sentei frente a ele. Eu o olhei nos olhos e me aproximei para juntar seus lábios com os meus. 

– Nunca. Guilherme, isso nunca vai acontecer, e você sabe por quê? Porque eu amo você– sorriu e me abraçou. 

Ficamos deitados juntos na cama ainda abraçados e juntos, pouco a pouco comecei a fechar meus olhos, e junto com ele, só com ele comecei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos Juntos E Nada Nos Separara 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.