Estamos Juntos E Nada Nos Separara 2 escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323037/chapter/3

A terra parou de se mover.

Temos que sair antes que ocorra outra replica– disse o rapaz.

Ele se levantou e estendeu a mão para mim se levantar. Eu a peguei e vi a menina que ainda estava chorando e gritando procurando por sua mãe.

Ainda não conseguiu encontrá-la?– Eu perguntei a menina.
Não-o – disse soluçando -. Te-enho me-do.
Vamos procurá-la– Eu peguei a mão dela e me virei ate o menino -. Obrigado por ... me salvar.
Não a de que– sorriu -. Prazer sou (*)Aiden.
Isabella. Muito obrigado.
Já te disse não a de que– ele sorriu, e instintivamente eu sorri com ele.
É melhor irmos procurar sua mãe– Eu olhei para a menina. Ela apenas balançou a cabeça.
Obrigado novamente ... e adeus– Eu sorri.

Eu andei com a menina até a saída, onde as pessoas ainda estavam assustadas e haviam algumas ambulância socorrendo as pessoas feridas.

Você vê sua mãe em algum lugar?– Eu perguntei a menina.
Não... – Disse ela novamente soluçando.
Eu olhei e estava tremendo ... tão inocente ... e sozinha.
Senti um Dejavú.

Tranquila, vamos encontrá-la ... – Eu me agachei e com minhas mãos seguei suas lagrimas -. Sou Isabella, e você?
Su-Summer – disse ainda soluçando.
Ok, Summer. Vamos encontrar uma amiga minha, e depois continuaremos procurando sua mãe, tudo bem?– Ela apenas concordou com a cabeça ligeiramente.
Eu peguei a mão dela e fui até onde eu havia deixado Aqua, que deverestar ... Não sei na verdade. Acabei de conhecê-la.

Isabella! - Me virei e a vi correndo em minha direção com as nossas sacolas
Aqua...
Você está bem? Onde você se meteu? – Me perguntou, quando já estava na minha frente.
Eu estou bem só que...– Olhei para a menina que estava agarrada ao meu braço - eu tinha que fazer.
Há Isabella, você e uma pessoa tão irresponsável – me olhou com as sombracelhas juntas -. Mas, ainda assim, você é uma grande pessoa – sorriu e se abaixou ate a pequena- Olá.
Summer se escondeu atrás da minha perna.

Tranquila, o que você está fazendo aqui? E sua mãe? – Ela somente voltou a chorar.
Esta perdida – disse e me agachei – não viu sua mãe?
Não– disse em um sussurro.
Ok, calma – eu disse abraçando-a.
E tão indefesa... esta sozinha ... completamente sozinha.
Não. Não vou deixar que fique assim.

Até você encontrar sua mãe, vai ficar comigo... tudo vai ficar bem – eu disse arrumando seu cabelo, ela somente balançou a cabeça e tentou dar um sorriso.
Isabella! – Disse uma pessoa que estava gritando atrás de mim.

Me levantei e me virei para me encontra com os lindos olhos do meu querido namorado, que estava correndo em minha direção.
Caminhei um pouco para tentar alcançá-lo,mas ele foi mais rápido e ao chegar me abraçou quase me estrangulando . Eu tive que empurrar um pouco as suas mãos..

Você está bem? Não te passou nada?– Ele disse, segurando meus braços e me observado de cima em baixo.
Ok Guilherme. Eu estou bem, realmente. Mas o que você está fazendo aqui? Você deveria estar em sua casa com sua mãe e sua irmã.
Sim eu sei. Mas não podia ficar sem noticias suas.
Você poderia ter me ligado.
Eu liguei, mas as linhas estão cortadas, por isso eu vim.
Há Guilherme ... O que sua mãe vai pensar disso , heim?.
Não vai pensar nada alem do que já pensa.
E o que pensa agora?
Que você é minha vida. Você morre, eu morro com você– disse ele sério.
Eu me aproximei dele e o beijo.

Eu te amo– sussurrei.
E eu amo você– sussurrou.
Eu sorri e peguei sua mão.

Is-Isabella– Alguém disse atrás de mim. Eu me virei e vi a menina chorando.
Oi Summer – me agachei - viu a sua mãe?
Não– balançou a cabeça.
Tranquila linda. Você sabe o endereço ou o telefone?
Não– balançou a cabeça.
Bem, agora eu acho que... vamos continuar procurando sua mãe. E se a gente não encontrá-la, amanhã, iremos a uma delegacia para fazer um boletim, OK?– Eu disse e ela concordou.
Isabella– Eu me virei e vi a Guilherme.
Guilherme, ela é Summer. Não encontra sua mãe– ele se agachou para ficar da minha altura e da de Summer.
Vamos encontrá-la, tranquila– disse, tocando sua bochecha -. Eu sou Guilherme.
Summer– disse em um sussurro.
Eh... – Olhei para cima e vi Aqua que estava de pé atrás da menina.
Me levantei e Guilherme fez o mesmo.

Guilherme ela é Aqua, nos conhecemos na loja de roupas. Aqua, ele é Guilherme, o meu namorado.
Olá– Aqua disse sorrindo.
Olá– disse Guilherme.
Isabella acho melhor eu ir para casa, minha mãe deve estar preocupada.
Sim ... e obrigado por tudo.
Não a de que– sorriu -. Toma – me entregou uma bolsa onde estava meu vestido e minhas coisas -. Vou te ligar qualquer dia– piscou e saiu.

Um momento ... Vai me ligar?
Tirei meu celular do bolso de trás da minha calça e o olhei.
Última chamada: Aqua.
Com razão, havia pedido meu numero na loja de sapatos... me ligou para ficar registrado na chamadas. Típico.

(*) Aiden: Se pronuncia Eiden.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos Juntos E Nada Nos Separara 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.