Estamos Juntos E Nada Nos Separara 2 escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323037/chapter/16

– Bom dia, classe – disse o professor Laucort . 
 Bom dia– todos disseram
– Primeiro espero que tenham feitos todas suas tarefas desse feriado– houve assobios e gritos de "não pode ser" -. Silencio. Vocês tiveram duas semanas para fazer e se não a fizeram não é meu problema. Agora um aviso: Como teve recente um terremoto, que aconteceu a uma semana, será realizada uma simulação no decorrer das aulas. Lembre-se, devemos sair ordenadamente e nos colocar no circulo vermelho que esta no patio. Bem, agora vamos começar com a aula. Este é seu último ano na escola então ... 


Toc - Toc 

– Entre – a porta se abriu, deixando ver um cabelo castanho e depois o rosto de um menino.Pisquei várias vezes. Eu tenho uma memória fotográfica muito boa, e se não me engano esse cara é o .. 
– Desculpe pela demora. Não encontrava minha sala– disse ele interrompendo meus pensamentos. 
– Você deve saber que não faço esse tipo de coisa, mas como e seu primeiro dia de aula, irei ti deixa passar.Ele é Aiden Trouter , e como já se deram conta ele é novo, espero que o tratem bem – Abaixo minha cabeça tentando tirar uma machinha que entrou debaixo da minha unha – Agora que é a metade do semestre, e apesar de suas excelentes notas,o diretor me pediu para te colocar com um tutor,já que é uma das matérias mais difíceis este ano. Você concorda com isso? 
– Sim, certo. 
– Bem – pegou uma pasta que estava em mesa, se encostou na mesa e começou a passar umas folhas-. Tenho revisado as notas e as provas de todos os alunos, e tenho a certeza de que a senhorita Phillips – Levantei minha cabeça imediatamente -seria uma boa tutora. Claro que, se ela não se importar – me olhou e senti que todos estavam me olhando,esperando uma desculpa ou um “Claro que não". 
– Eh... Eu acho que... não – digo em um tom de duvida. Para mim não há problema mas... mas para ser honesta, esse menino... me faz sentir um pouco... nervosa. 
– Perfeito. E eu acho que é melhor que se sentem juntos. Sr. Lein por favor senti-se nesse lugar – disse apontando para um lugar perto da porta. Gustavo parou e colocou sua mochila em seu ombro enquanto caminhava ate o lugar. De certa forma gostei de terem mudado de lugar porque passa o tempo todo falando de futebol, mas eu nem ligo e o deixo falando como uma velha fofoqueira -. Sr. Trouter senti-se em seu novo lugar,por favor– pediu a professor e o menino caminhou ate meu lado. Uma vez lá, ele pendurou sua mochila na cadeira e sentou-se -. Entre vocês podem marcar os horários e espero que saibam que podem usar as salas do colégio, certo? 
– Sim – dissemos ao mesmo tempo. Eu olhei e ele fez o mesmo, mas na hora que senti seus olhos nos meus, virei o rosto para o professor. 
– Bem, agora vamos começar com a aula de hoje. Peguem seus livros e o abram na pagina 22– ele se virou para escrever algo no quadro. Me abaixei e peguei o livro de química e o abri na pagina que disse. 
– Olá– Eu virei meu olhar para o garoto para me encontrar com o seu -. Eu acho que já nós conhecemos... do shopping, no dia do terremoto, quando... 
– Quando você salvou a minha vida – completei sua frase -.Eu  me lembro, como o esqueceria – eu sorri. 
– É bom saber – ele sorriu -. Então... Você estuda aqui?
– Não, eu só vim aqui para passear com meu cão invisível – brinquei e riu. 
– Desculpe... Eu não sei o que dizer, fico nervoso com você – abaixo os olhos ainda sorrindo. 
– Você também - sussurrei. 
– Desculpe, o quê? 
– Nada – sorriu -. Aparentemente, eu sou sua nova professora. 
– Bem, sim... mas não tem que fazer eu... 
– Não tem problema, Aiden. Eu acho que te devo. 
– Por quê? 
– Você salvou a minha vida, agora eu te salvo em química– ambos sorrimos 
– Senhorita Phillips e Senhor Trouter coloquei vocês juntos para trabalharem , não para que ficassem aula inteira contando piadas. 
– Desculpe – dissemos os dois. 
– Senhorita Phillips você sabe que uma das coisas que menos tolero é...

Tin - Tin 

Era o som do sino para a simulação. 

– Pessoal, por favor sair ordenadamente ... – não pode terminar sua frase, pois vários alunos começaram a sair correndo e gritando. 

– Eles são um pouco... imaturos– Aiden disse enquanto descia as escadas para o pátio. 
– E por que você não viu quando ter sobremesa especial no almoço – riu e eu me juntei a sua risada. 

Terminamos de descer as escadas e nos justamos com o resto da sala no circulo vermelho. 
Todos riam e faziam brincadeiras entre si. 
Levantei a cabeça procurando o grupo de esportes já que  Guilherme tinha esta aula nesse momento. Quando encontrei o grupo, olhei para todos procurando ele, e quando o vejo estava tento uma, aparentemente,agradável conversa com Matheus? 
Aparentemente, ele notou que eu o estava olhando, porque ele virou o rosto e sorriu para mim e disse algo que, devido o lugar e o barulho onde estava não pude ouvir, mais sim ler seus lábios: "Eu te amo". 

–--------------------------------------------------------------------------

Ring Ring

– Vejo vocês na quinta-feira, podem sair.

Guardei meu caderno e meu livro, junto com minha caneta na mochila e me levanto.. 

– Que aula você tem agora? – Aiden perguntou enquanto se levantava também. 
– Matemática – Sorri, ao lembrar que era uma das cinco aula que tinha com Guilherme. 
– Matemática? serio? 
– Acho que você deveria fazer um exame de audição – eu disse rindo enquanto caminhava até a porta. 
– Sim, eu também pensei– ela riu comigo. 
– Bem, e você que aula tem? 
– Não vai acreditar em mim. 
– Como quer que acredite em algo que não sei? – rimos outra vez. 
 Eu pensei que você fosse psiquica. 
– Ok... e você um bruxo – mais uma vez rimos . 
– Ok, eu vou te contar o meu segredo– ele ficou sério e olhou para o chão enquanto caminhávamos pelo corredor em direção às escadas. Por um momento eu pensei que tinha falado alguma coisa errada-. Sou um homem lobo disfarçado de vampiro que na realidade é um centauro só que uso magia para me converte em humano o que na realidade revela que sou humano – parei no ultimo degrau da escada, olhei para ele com a boca aperta . 
 Você vê muitos filmes– eu disse, e deu um soco em seu ombro, ambos rimos subindo as escadas. 
– E ainda não te contei a melhor parte. 
 E qual é? 
– Eu venho de uma escola chamada Hogwarts de magia e feitiçaria, mas não podia sair como um menino normal, e sai como uma estrela do rock assim que agora tenho aulas particulares de mágica em minha casa dadas pelo temível professor Severus Snape– mais uma vez rimos. 
– Estrela do rock?– -perguntei enquanto limpava algumas lagrimas produzidas pelos risos.
– Sim, sou uma espécie de Hannah Montana versão masculina. De dia sou somente o Aiden Trouter,mas a noite sou um ídolo mundial pelo qual todas as meninas ficam babando...– Olhei para ele com expectativa, enquanto tentava conter o riso – “Sterling Knight" – Parei justo no canto da porta da sala de matemática. 
– Sterling Knight? 
– Sim– ele sorriu. 
– Cante alguma coisa dele – contive minhas risadas. 

Fez uma cara estranho e limpou a garganta. 

I'm the super man...– E antes que ele pudesse continuar eu comecei a rir e ele também. Me encostei na parede rindo, ele colocou a mãeo na mesma ainda rindo. 
– Estou interrompendo algo?– Perguntou uma voz muito familiar para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos Juntos E Nada Nos Separara 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.