My Second Life escrita por KáAndrade


Capítulo 7
The Real Ryan.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323021/chapter/7

P.O.V. — Lana.

— Ok, agora a porra fica séria — Leo gritou, empurrando Rachel para longe de Ryan, que mantinha uma espada na mão. — Você não vai tocar um dedo nessas duas!

—E o que você vai fazer, garoto das chamas?! — Ryan soltou uma risada sarcástica, e eu vi Grover sussurrando alguma coisa no ouvido da Rachel, que fez que sim com a cabeça e adentrou a casa.

— Olhe, cara, a gente não quer briga, tudo bem? — Grover disse. — Mas se você não facilitar as coisas, fica um pouquinho difícil, não acha?

— Eu só não faço nada com vocês, se a Lana vir comigo. — respondeu ele.

— Bem, então prepare-se — Leo disse. — Porque ela não vai para lugar algum com você.

— Você é um semideus, não é, Ryan? — perguntei. Senti minhas pernas fraquejarem. Eu não queria, mas tinha de fazer aquilo. Precisava ir com ele para onde quer que ele fosse. Não queria que mais amigos meus se ferissem como Percy. Eu não daria esse gostinho á ele. Ryan piscou pra mim.

— Na mosca, gata.

— Ok, eu vou com você — sussurrei.

— É CLARO QUE NÃO! — Leo gritou, olhando pra mim com veemência, determinado.

— Leo, eu tenho que fazer isso! — respondi, quase no mesmo tom.

— Ok, Lana, você não pode — Grover falou, mais calmo, colocando a mão em meu ombro. — Ele vai matá-la.

— Confie em mim, eu juro que nada vai acontecer comigo — disse eu, pela segunda vez, me encaminhando até Ryan. Queria poder ter certeza absoluta que desta vez poderia manter a promessa. Olhei rapidamente para a porta, onde Lucas estava olhando, e olhei de soslaio para Leo. Ele parecia pronto a entrar em combustão á qualquer momento, os punhos fechados. Sorri pra ele, tentando passar confiança. Confiança essa, que não existia em mim naquele momento. Era só medo e pânico de que eu não voltaria viva para os braços de Lucas, ou que nunca mais veria aqueles olhos de Percy ou não ouviria mais o balir de Grover, ou até mesmo veria os cabelos cacheados de Leo. Eu sabia que algo grande estava prestes a mudar o rumo da minha vida, do acampamento meio-sangue e da guerra.


xxx


Eu estava vendada. Ouvia Ryan conversando ao longe com alguém. A voz era masculina, e me senti arrepiar quando ele falou. Tinha uma voz fria, mas calma.

— Ok, Lana, vou tirar essa sua venda — Ryan riu e tirou minha venda. Ele estava de pé em minha frente, junto com um garoto alto e magricela, de cabelos loiros, com um olhar frio. Só podia ser o Octavian. Levantei-me, um pouco zonza.

— Então quer dizer que Leo Valdez estava com você? — Octavian disse, sorrindo. — Você deve ser muito importante, para ele te defender daquela maneira que meu amigo aqui descreveu — apontou para Ryan. — Então, vamos ás apresentações. Meu nome é Octavian, descendente de Apollo e tenho o dom das profecias, de ler as vontades dos deuses. — ele apertou minha mão. — E você é Lana Montez.

— Porque estou aqui? — virei-me para Ryan, ainda sem entender.

— Nós vamos te manter aqui, hum... sequestrada. Acho que esta é a palavra certa — Ryan piscou para mim. — Até nos dizer de qual modo poderá ajudar o Acampamento na luta contra Gaia.

— Mas eu não sei! — gritei, desesperada. Olhei para os lados, estávamos em uma floresta e havia uma clareira bem ao lado de um rio.

— Bem, é uma pena — Octavian estalou a língua. — Então você terá de ficar aqui por toda a eternidade — riu-se.

— Espere um minuto... — hesitei, meu coração acelerado, minha boca seca. Eu não acreditava no que eu estava prestes a falar. — Vocês vão lutar contra o acampamento?! Vocês são seguidores de Gaia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Second Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.