Babá por Acidente escrita por Amane_Misa


Capítulo 1
Início de uma longa jornada


Notas iniciais do capítulo

Está aí o primeiro capítulo
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32302/chapter/1

    O tempo havia passado na aldeia de Konoha.Os jovens de lá já não estavam tão jovens.Muitos deles já estavam casados: Sasuke com Sakura, Naruto com Hinata, Ino com Gaara, Tenten com Neji e Shikamaru com Temari.

 

   Todos estavam muito felizes e satisfeitos com seus pares.

 

   Sasuke e Sakura, depois de mais ou menos um ano de casados, decidiram que iriam ter um filho. E foi o que fizeram. Nove meses se passaram, e os dois já estavam com um lindo filho. Era um menino; o orgulho de Sasuke, aquele que seria o que continuaria o seu clã.

 

   Sasuke decidiu que o nome dele seria Yuzuke, pois significa “guiado pelos antepassados” , ou seja, guiado pelos Uchiha.

 

    Sakura não argumentou, pois achou o nome ótimo. Ela teve que ficar afastada de missões para cuidar de seu filho, enquanto Sasuke continuava sua vida normalmente, apenas com um pouco mais de liberdade para voltar para casa quando quisesse para ver seu filho.

     Certo dia, muito cedo, (seis horas da manhã)  três meses depois, Sasuke e Sakura foram inesperadamente convocados pela hokage para uma missão.

 Na sala da Hokage...

 

              SAKURA: Tsunade-sama, eu não posso fazer essa missão!

 

                TSUNADE: Sinto muito, Sakura, más não posso fazer nada a respeito.

               

                SAKURA: Como não pode fazer nada?! Eu tenho um filho! Ò.Ó                

 

              SASUKE: Não tem como designar outras pessoas para essa missão?

 

 

             TSUNADE: Infelizmente não. 

 

             SAKURA: Como não? Você é a hokage, faça alguma coisa! Ò.Ó 

 

             SASUKE: Sakura, fique calma! 

            

              SAKURA: Como eu posso ficar calma numa hora dessas? Com quem vamos deixar nosso filho? Me diga!

 

  

               TSUNADE: Eu posso cuidar disso. 

 

               SAKURA: Não adianta. Eu não vou abandonar meu filho! 

 

 

               TSUNADE: Não seja exagerada, Sakura-chan! Você não vai passar a eternidade longe de seu filho! São só alguns dias!

  

                SAKURA: É muito tempo! Não posso ficar tanto tempo longe de meu filho!

  

                SASUKE E TSUNADE: ¬¬º

 

 

                TSUNADE: Você por um acaso sabe quantos dias serão dessa missão? 

 

                SAKURA: Bom... não. 

 

                TSUNADE: ENTÃO CALA A BOCA E ME DEIXA TERMINAR DE EXPLICAR, CARAMBA! Ò.Ó (explodiu a hokage)   

 

                 SASUKE: õO

  

                 SAKURA: (gota)Ta... ta bom... (risinho sem graça) 

 

                 TSUNADE: (se recompõem) Caham. Bom, a missão será na aldeia da Névoa. Houve uma batalha entre algumas organizações de ninjas patifes, e pessoas inocentes saíram feridas. Nessa missão será necessário ajuda médica, por isso decidi te designar para essa missão, Sakura. 

 

                 SASUKE: E eu? 

 

                TSUNADE: Você é forte, e seu sharingan e suas habilidades serão mais do que necessário para batalhas. Designei mais alguns ninjas para vasculharem a região, más vocês são mais que fundamentais para que essa missão se conclua o mais rápido possível. 

 

                SAKURA: Quantos dias? 

 

                TSUNADE: Isso vai depender do desempenho dos ninjas. Serão mais ou menos três dias. 

 

               SAKURA: TRÊS DIAS?!! O.O 

 

               TSUNADE: Se você quer que essa missão acabe logo, vá logo e tente fazer as coisas o mais rápido possível. Não é uma missão difícil. Se eu pudesse designaria outros ninjas, más não pude. 

             

               SAKURA: (chorando, paranóica)  Meu filhinho... meu filhinho... coitadinho...

         

 

               TSUNADE: ¬¬º 

 

               SASUKE: Não seja dramática, Sakura. Você não ouviu o que a hokage disse? Serão poucos dias, e ela vai achar uma pessoa muito responsável que vai cuidar muito bem de nosso filho enquanto estivermos fora. 

 

 

               TSUNADE: Isso mesmo. Sasuke tem razão. 

 

 

               SAKURA: (choramingando) Tem certeza de que podemos confiar nela? 

 

 

               TSUNADE: Nossa...muito obrigada pela confiança. ¬¬º

  

 

               SASUKE: Ora, vamos lá, Sakura! A gente não tem outra alternativa. Olhe pra mim 

 

       Ele pega no queixo de Sakura e o levanta, fazendo com que ela olhasse para ele. Ele esbanja um sorriso meigo.

  

 

                SASUKE: Confie em mim. Vai dar tudo certo. Logo logo estaremos novamente em casa e poderemos ficar bem perto de nosso filho. E, além do mais, podemos sim confiar em Tsunade.

  

 

                SAKURA: (mais calma) Más... Sasuke...

  

        Ela é interrompida por um beijo que Sasuke lhe dá. Depois do beijo, Sasuke olha bem no fundo dos olhos de Sakura.

  

               SASUKE: Eu te amo, e sei que nada de ruim vai acontecer ao nosso filho.

  

 

               SAKURA: (parece uma manteiga derretida) Tudo bem... (parecia hipnotizada)

 

 

               TSUNADE: *Nossa...ele é bom mesmo!*  Então está tudo certo? 

 

               SASUKE E SAKURA: Hai.

  

              TSUNADE: Vocês tem que partir hoje mesmo. 

 

              SASUKE: Esta bem. Vamos Sakura. 

 

              SAKURA: Hai. 

 

      Eles se despedem e vão para casa.

     

 

      Apesar de ter concordado, Sakura ainda estava um pilha de nervos.

 

 

               SAKURA: Eu não acredito que vou abandonar meu filho!

 

  

               SASUKE: Pare com isso, Sakura. Não seja exagerada!  

 

               SAKURA: Você diz isso porque não carregou ele por nove meses em sua barriga e não passa vinte e quatro horas do dia com ele! Eu o conheço muito bem! Sei do que ele gosta, a temperatura da água na hora do banho, a altura do travesseiro pra ele dormir bem, sei a hora certa de alimentá-lo... sei que ele gosta muito quando faço palhaçadas na frente dele... (lembra-se dele rindo e se emociona) Ah, Sasuke... não vou agüentar ficar longe dele por nem um minuto. (começa a chorar)

 

     Sasuke se aproximou de Sakura e lhe deu um abraço, enquanto ela soluçava em seu ombro. 

 

 

               SASUKE: Também está sendo difícil pra mim. É a minha primeira experiência como pai, eu estou amando tudo isso. Eu também estou muito transtornado por ter que ficar longe de nosso bebê. Se eu pudesse não faria essa missão, más não temos opção.

  

 

               SAKURA: Eu sei... más é tão doloroso. Ele ainda é tão pequeno, tão frágil...Precisa muito de nós.

 

  

               SASUKE: Calma, Saskura-chan. Tsunade-sama vai encontrar uma pessoa muito competente para cuidar de nosso filho. Você vai ver.

 

 

               SAKURA: Assim espero.

 

     NO ESCRITÓRIO DA HOKAGE. 

 

               TSUNADE: Shizune, preciso que você cuide de Uchiha Yuzuke enquanto seus pais estiverem fora.

  

 

               SHIZUNE: O.O  E...EU?!! 

 

 

               TSUNADE: Sim, você. 

               

                SHIZUNE: Más por que eu?!

  

               TSUNADE: Porque você é uma excelente babá e é uma pessoa responsável. Sei que fará um bom trabalho. É  por um curto período.

  

 

                SHIZUNE: Não posso.                

 

                TSUNADE: O QUÊ??? COMO ASSIM NÃO PODE?? O.O

 

  

                SHIZUNE: Eu acho que você se esqueceu de que vou ter que ir até Suna por suas próprias ordens.

  

                 TSUNADE: (bate na testa, desapontada) Puxa vida, havia me esquecido disso.

 

  

                  SHIZUNE: Vai ver que é porque você estava na manguaça. ¬¬

 

 

                  TSUNADE: O que disse?! Õô 

                

 

                  SHIZUNE: Não disse nada...

 

 

                   TSUNADE: Hunf. Bom... más já que você não vai poder cuidar do bebê, você ficará encarregada de encontrar alguém para cuidar dele. E isso tem que ser hoje.

 

                   SHIZUNE: Hai.

 

 

              Shizune sai da sala da Hokage. Tsunade levanta-se e se encaminha até um pequeno armário que havia em sua sala. Ela olha para os lados para ter certeza de que não havia ninguém por perto e abre a gaveta.

 

  

                    TSUNADE: Achei você, minha belezinha! Estava com saudades de mim? Eu estava morrendo de saudades de você, sabia? (dizia isso pegando uma garrafa de sake e esfregando-a em seu rosto, como se fosse um urso de pelúcia).

  

              Segundos depois, a garrafa já estava praticamente vazia.

 

 

                    TSUNADE: Hummm... Delícia... glup (soluço) Hehehe...

 

              Shizune já havia ido falar com praticamente todos os ninjas da aldeia de Konoha, más eles estavam em missões. Ela estava desesperada.

  

                    SHIZUNE: Kuso! E agora? Com quem vou deixar o bebê? Todos os ninjas que seriam responsáveis o suficiente para cuidar dele estão em missões! (reflete um pouco) Más nem todos os ninjas estão em missões! Ai que bom! Já sei com quem vou deixar o bebê! Bom, agora vou até a casa de Sakura-chan e Sasuke-san e vou buscar a criança.

  

            Shizune se encaminha até a casa de Sasuke e Sakura.

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

              Sakura e Sasuke estavam no quarto de seu filho, brincando um pouco com ele antes de partirem. Sakura observava enquanto seu marido brincava feito bobo com o bebê. Ele fazia caretas, pegava ele no colo, brincava com seus pequenos pezinhos... Era um pai coruja. [N/A: Ai gente! Imaginem o Sasuke com cara de bobo brincando com o bebê! Ai que fofo! *-*]

 

 

                       SAKURA: Nosso filho é lindo.                        

 

                        SASUKE: É... (com cara de bobo) 

                        

 

                        SAKURA: Você fica tão lindo com essa carinha de bobo. (sorrindo) 

                      

 

                        SASUKE: Acho que essa experiência de ser pai me amoleceu um pouco. 

                         

 

                        SAKURA: Eu estou amando isso. 

 

 

                         SASUKE: Eu também.

 

               Sasuke acaricia o rosto de Sasuka, e os dois se beijam.

 

 

                        SAKURA: Eu te amo. 

 

 

                       SASUKE: Eu também te amo muito.

  

                   Eles se beijam novamente. O clima estava esquentando entre os dois, más esse romantismo foi interrompido, pois alguém batia na porta.

  

 

                       SASUKE: Kuso! Justo agora? 

 

 

                       SAKURA: Que pena... Vou ter que ver quem é 

 

 

                       SASUKE: Saco. ¬¬º 

 

               Sakura foi atender a porta. Era Shizune.

  

                        SHIZUNE: Ohayo, Sakura-chan.

 

 

                        SAKURA: Ohayo, Shizune-chan.

 

 

                        SHIZUNE: Eu vim buscar o bebê.

 

 

                         SAKURA: Buscar?! Como assim buscar? 

                 

 

                         SHIZUNE: Bom... eu vim buscá-lo para levá-lo comigo até a...

  

 

                        SAKURA: (interrompe) Más a Tsunade-sama não me disse nada sobre isso! Você não pode pegar meu filho e levá-lo pra não sei aonde!

  

                        SHIZUNE: Fique calma, Sakura-chan! Seu filho vai ficar muito bem! 

 

 

                        SAKURA: (percebe que se exaltou demais) Desculpa, Shizune-chan. É que eu estou tão preocupada.

  

                        SHIZUNE: Eu entendo. 

 

 

                        SAKURA: Bom, entre. Vou arrumar as coisas do bebê.

  

 

                        SHIZUNE: Hai.

 

 

 

                   Enquanto arrumava as coisas do bebê, andando de um lado para o outro, Sakura dava instruções para Shizune, que ouvia tudo atentamente seguindo Sakura.]

 

 

 

                         SAKURA: A água do banho de Yuzuke tem que ser bem morninha. Eu vou tirar um leite pela bombinha que eu comprei pra você poder dar à ele. Quando acabar, compre leite especial pra ele no mercado; vou deixar dinheiro com você.

  

                         SHIZUNE: Hai. 

                        

 

                          SAKURA: Quando ele for dormir, deixe-o com o travesseiro um pouquinho inclinado, más só um pouquinho viu! Ele não consegue dormir de outro modo. Agasalhe-o bem, e, se ele chorar muito, pegue aquele ursinho de pelúcia (mostra o urso) e brinque um pouco com ele que ele pára.

  

                          SHIZUNE: Más... Sakura-chan, eu preciso dizer uma coisa... 

                   

 

                          SAKURA: Depois você me fala. Agora tenho que fazer os últimos preparativos para o bebê.

 

                          SHIZUNE: Más... 

 

 

                          SAKURA: Depois, Shizune. Depois.

                 

 

                          SHIZUNE: * To vendo que isso não está dando certo* Hai...  ¬¬°

  

                   Sakura não parava quieta. Sempre tinha que fazer alguma coisa antes de dar atenção à Shizune. No final das contas, Sakura e Sasuke foram embora (Sakura fez um chororô enorme!), e deixaram Shizune com o bebê.

 

 

                           SHIZUNE: Nossa... que legal... Nem deu pra falar pra Sakura que não é comigo que o bebê vai ficar. ¬¬°

 

 

                   Ela olhou para Yuzuke. Era um lindo bebê. Ele olhava para ela e sorria muito. Seu rostinho delicado, suas bochechas rosadas e seu sorriso meigo cativaram Shizune. Ele esticava suas mãozinhas em direção a ela, como se estivesse chamando por ela.

 

 

                            SHIZUNE: Aiiiii que coisa masi fofa da vida de Shizune! (falava de um modo diferente)   [N/A: Tipo quando a gente vai brincar com um bebê e fica parecendo um bando de bobo alegre. ;P]          

 

                   Ela brincou um pouco com ele, e depois colocou-o de volta no carrinho.

  

                             SHIZUNE: Muito bem, pequeno Uchiha. Vamos até a casa de sua verdadeira babá.

  

                  Colocou-o de volta no carrinho e começou a caminhar com ele.

 

 

               Naruto estava em sua casa, preparando rámen. Hinata não estava, pois também havia ido fazer uma missão. Naruto não havia sido designado para nenhuma missão, e estava desapontado por causa disso. Ele estava com saudade de Hinata, apesar de saber que muito em breve ela estaria de volta. Pra Naruto era muito difícil não ter alguém achegado por perto. [N/A: Ainda mais pra ele que gosta muuuito de falar! ;P]

  

               Ele fazia seu rámen despreocupadamente, quando ouviu batidas na porta. Foi atender. Era Shizune, e estava com um carrinho com um bebê dentro. 

 

 

                      NARUTO: Shizune-chan? O que faz aqui com o filho de Sasuke?õO

  

 

                      SHIZUNE: Olá, Naruto-kun. Eu estou bem, obrigada por perguntar. ¬¬°

 

  

                     NARUTO: (não deu atenção ao que Shizune disse) Aconteceu alguma coisa?

 

 

 

                    SHIZUNE: Sim. Preciso que você e Hinata cuidem dele por alguns dias. Três no máximo.

 

                    NARUTO: Más acontece que ela não...

 

 

                   SHIZUNE: Muito obrigada, Naruto-kun! Você é muito gentil por aceitar cuidar de Yuzuke!

  

                   NARUTO: O QUÊ?!!! O.O

 

                  SHIZUNE: As coisas dele estão no carrinho. Eu fiz uma lista com todas as anotações necessárias. Sayonara, Naruto-kun!

 

              Shizune agiu rapidamente. Quando Naruto caiu em si, já estava com Yuzuke nos braços e Shizune já não estava mais ali. Mal sabia ela que Hinata não estava ali, e que Naruto estava sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto está mesmo encrencado.
Como ele se sairá como babá de primeira viagem? Deixem seus reviews ok? Bjos. Amane_Misa