Um Só Coração escrita por Haruka


Capítulo 16
Cap16: chegando ao brasil/Lago congelado


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323013/chapter/16

Era de noite Ash e May aviam chegano Brasil, e estavam hospedados no hotel do Rio de Janeiro.

Ash: Finalmente chegamos depois de 20 hrs de viagem (ele colocava as bagagens no chão).

May: não vejo a hora de amanhecer, quero anda no pão de açucar (ela dizia) mais em quanto o dia não vem, podemos nos divertir (ela dizia mordendo a labio inferior).

Ash: ui,ui estou começando a gostar (ele vai até ela e a beija).

On P.O. V de Ash.

Ele começa a beijar, era um beijo lento porém bem excitante, depois de uns minutos deitamos na cama e ficamos trocando olhares, caricias e beijos eu consiguia ouvi-lo dizer bem baixinho eu te amo, ficamos assim por um bom tempo até que nós começamos a nos beijar mais excitantemente, e começamos a tirar a roupa... Assim que ficamos completamente nus, Ash começou a dar chupadinhas no meu pescoço eu delirei com aquilo, e gemi baixinho... Não demorou muito e começamos com o "vai e vem", ambos gemiamos muito alto, eu me sentia como na nossa primeira vez era tão bom, depois de uma hora chegamos ao nosso limite...  Assim nos preparamos para dormir, eu deitei no torax dele e ele ficou acariciando meus cabelos.

Ash: foi bom (ele dizia baxinho).

Eu: não foi bom, foi maravilhoso (eu respondia baixinho).

Assim nós demos um selinho e adormecemos.

Off P.O. V de May.

Assim os dois adormecem... Em quanto isso no japão avia começado a nevar , já era hora do almoço, Clara, Daniel, Nana, Gaby e Marea almoçavam.

Marea: é com essa neve parece qua voces não poderam ir para a escola (ela dizia olhando pela janela).

Daniel: ufa ainda bem, odeio ir a escola (ela dizia todo feliz).

Clara: é deve ser por isso que voce tirou nota baixa esse bimestre (ela dizia friamente).

Marea olhava mortalmente para Daniel que tentava se explicar, quando derrepente alguem bate na porta, Marea vai atender, era Naty com Lorena.

Naty: será que poderia chamar o Ash (ela dizia com aquela cara de nojo).

Marea: me desculpa, mais meu primo e a May foram viajar (ela dizia).

Naty: hum (ela dava duas mochilas para Marea) eu preciso ir viajar também então tome conta da Lorena, ja vou indo.

Marea: (com uma gota de anime) eii...

Naty entra no carro e sai estrada fora.

Marea: (ela gritava) EU NÃO SOU RESPONSAVEL POR NADA QUE ACONTECER COM ELA, SUA DESMIOLADA.

Marea fechava a porta e nesse momento, olhava para Lorena e via que ela estava com uma regata e um shorte curto e tremia de frio.

Marea: ei mais voce esta maluca ficar vestida desse jeito nesse frio (ela perguntava).

Lorena: minha mãe disse que era pra mim ficar vestida assim...

Marea: *pensando* Naty é a pessoa mais doente que eu conheço, o que ela quer matar a filha dela? *off penssando* bom... vejamos o que voce tem aqui (ela dizia abrindo a mochila da menina).

Assim Marea encontra uma blusa de frio e uma calsa e manda a menina se vestir, ela se veste e para de tremer um pouco.

Em quanto isso Naty ja avia chegado em sua casa e estava fumando em quando falava com Call.

Call: e então Naty fez o exame (ele perguntava bebendo um copo de wiske).

Naty: sim, deu positivo, mais uma criança que eu colocarei nesse mundo... Bem dou graças a deus por ser seu, se fosse mais um do Ash eu acho que eu o mataria (ela dizia).

Call: voce é muito violenta, a Lorena já sabe (ele perguntava).

Naty: sim!!!

Assim eles ficaram lá fumando e bebendo, na casa dos Ketchum, Marea lavava a louça, Daniel estava no quarto ouvindo musica, Gaby avia dormido, Lorena e Nana bricava fora de casa e perto de uma lagoa e Clara estava sentada na varanda lendo um livro.

Nana: Lorena tome cuidado com esse colhinho de pelucia ele é da Clara (a menininha dizia).

Lorena: que ridiculo, porque ela gosta desse ursinho? (ela perguntava).

Nana: é porque ela ganhou isso Daniel (ela dizia sorrindo).

Lorena: do- do Daniel??

Nana: sim.

Lorena pega o colhinho de pelucia e com raiva joga pra bem longe e acaba caindo num lago congelado.

Nana: porque voce fez isso...

Nana corria em direção do colhinho, Clara de longe percebe tudo e corre atrás de Nana pois ela sabia que ela estava indo em direção ao lago.

Clara: (correndo o mais rapido que possivel) NANA PARA, NÃO VAI PARA IR É PERIGOSO.

Nana não da ouvidos, a Clara e continua, chegando perto do colhinho Nana o pega só que ela percebe que o aonde ela pisava começara a rachar, nesse momento Clara empurra Nana para que não caisse no rio, ela consegue com susseço mais ela pisa e acaba caindo no rio.

Nana: (gritando desesperada) CLAAAAAAARAAAAAAA.

Clara: (se debatendo na agua gelada) Nana... bus- busque ajuda.

Imeditamente a menininha vai correndo até sua casa, Lorena ficava observando a cena, Lorena não tinha uma cara de espanto, ao contrario estava com um leve sorriso no rosto, só que esse sorriso sumio quando Marea saiu e ela figiu estar desesperada, Marea pede socorro para alguns vizinhos que ajudam a retirar a menina da agua, ela já estava desmaida e Marea chama a ambulicia desesperada, a ambulancia demora um pouco por causa da neve mais chega e eles levam a menina, Marea pega seu carro e leva todas as crianças com ela até o o hospital... Chegando lá, Daniel, Gaby, Lorena e Nana ficam sentado num banquinho olhando Marea andando de um lado para o outro com o celular na mão.

Marea: porque esses dois miseraveis não atendem a merda do celular (ela dizia furiosa andando de um lado para o outro).

Daniel: calma mãe (diz um tanto assustado, e tentando acalmar sua mãe).

Marea: que calma meu filho, sua prima pode morrer, pois o corpo dela é muito fragil por ela ter nascido antes da hora, ai meu deus (ela andava de um lado para o outro).

Nana: (começa a chorar) a Clara vai morrer por causa da Lorena e por causa minha (ela dizia chorando).

Gaby: o que, voces duas tem aver com isso (ela perguntava curisa).

Nana: é que a Lorena jogou o colhinho que o Daniel deu de presente uma vez para ela, e ela jogou por maldade ai eu fui pegar e a Clara me salvou quando o vidro começou a se rachar (a menina diz chorando).

Nesse momento um médico sai da sala onde Clara estava, e Marea pergunta desesperada para ele.

Marea: ela esta bem, me diz doutor que ela esta bem (ela dizia quase chorando).

Médico: o estado dela é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Só Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.