Um Só Coração escrita por Haruka


Capítulo 14
Cap 14: Um só coração segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
digam o que acharam
pfv



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323013/chapter/14

Resumo

Se passando 8 anos tudo avia mudado, todo já estavam bem crecidos, Ash e May aindam estavam morando junto com Marea , ah irmã de Naty avia sumido no mundo com Trenty, e Naty avia se casado com um velho tarado mais bem rico chamado Call, Lorena sofria na mão dos dois tanto do padrasto como da mãe, ela tinha se tornado uma menina falsa, rebelde e má, Ana Clara avia se tornado uma menina fria com o tempo mais tambem era carinhosa, amorasa e gentil e era muito romantica, Daniel tinha se tornado um belo jovem, e pegador de meninas mais ele queria conquistar a meta de ficar com todas meninas de sua escola, ele avia ficado com todas até mesmo Lorena mais falta só uma, Nana era a filha mais nova de Ash e May, Nana possuia 6 anos era uma menina ingenua e muito de pendente, Kairu era o filho de Misty e Brock, eles aviam ido morar em Pallet, Kairu tinha uma paixão secreta por Ana Clara, Manuel era o filho de Call possuia a mesma idade que Lorena, assim como Daniel tambem era muito pegador e desputava com o garoto quem ficaria com a "tal menina dificil", Ash avia ficado um lindo homem, ele trabalhava em uma empresa, mais continuava o mesmo imaturo de sempre, May tambem avia ficado uma linda mulher, mais ela não trabalhava ficava em casa olhando Nana, Marea com o tempo deixo o cabelinho chanel de lado e deixou ele crescer ela continuava a mesma pessoa de sempre, Drew avia mora em LaRouse pois avia terminado o casamento com Marea, Gaby era a filha mais nova de Marea com Drew e possuia 4 anos era super inteligente.

Fim do Resumo.

Era um dia calmo na cidade de Pallet um belo domingo, na casa dos Ketchum Nana perturbava o sono da irmã mais velha.

Nana: Clara, Clara, Clara binca (tradu: brinca) comigo (montada em cima da irmã).

Ana Clara: não... E sai de cima de mim (a garota respondia sonolenta).

Nana: mais...

Ana Clara: vai brincar com a Gaby... E me deixa em paz (a garota dizia).

Nana: mais ela ta dormindo (ela dizia desanimada).

Ana Clara: então vai perturbar o sono dela não o meu (ela dizia).

Nana: Clara chata, não preciso de voce vou brincar com a Lorena. (ela descia e mostrava a lingua pra garota). 

Ana Clara: (falando meio enciumada) ja vai tarde.

Assim Nana vai até o quarto onde Lorena estava, e pede para a garota brincar junto com ela e ela aceita, em quanto isso no quarto de May e Ash, os dois estavam aos beijos.

Ash: (beijando May) faz muito tempo que não ficamos sozinhos assim.

May: concordo... Quer brincar? (ela dizia safadamente).

Ash: não sei, da ultima vez que voce disse isso voce engravidou da Nana (ele dizia brincando).

May: é verdade (rindo) bem mais se voce não quer (ela se levantava).

Ash: (pegando ela pelo braço e puxando para si) quem disse que eu não queria.

May: seu tarado (ela o beija).

Eles começam a se beijar louca mente, antes que eles tirassem a roupa Ana Clara abre a porta e pega os dois se beijando.

Ana Clara: mamãe, Papai fo- foi sem querer (ela ficava envergonhada).

May: na- não meu anjo ta tudo bem acontece (ela se corava).

Ana Clara: é que eu não estava achando o leite (ela se explicava).

May: ah esta na parte debaixo da geladeira (ela dizia ainda corada).

Ana Clara: atá (ela sai correndo dela).

May: Ash eu acho que... (ele a interrompe).

Ash: Já o clima acabou (ele cruzava os braços).

May: ah Ash eu juro que vou compensar em dobro da proxima vez, agora ve se fica calmo (ela dizia).

Ash: é eu só quero ver (fazendo beicinho).

May: (rindo e abraçando ele por tras) te amo.

Ash: eu tambem (ele a beija).

Em quanto isso na cosinha Ana Clara acabava de tomar seu leite e seguia para seu quarto mais acaba topando de frente como Lorena, as duas não se dava bem uma com a outra deijeito nem um.

Lorena: sai da minha frente (a garota falava colocando a mão na cintura).

Ana Clara: sai voce da minha frente (ela dizia friamente).

Lorena: eu não vou sair da sua frente voce que esta na minha frente (ela cruzava os braços).

Ana Clara: affz voce é totalmente ridicula (ela muda de direção e segue para seu quarto).

Assim as duas vão chegando em seu quarto Ana Clara abre a porta e se depara com seu primo deitado em sua cama.

Daniel: e ai Clarinha? (ele cumprimentava a garota ainda deitado).

Ana Clara: o que esta fazendo aqui? (ela perguntava).

Daniel: vim ver como voce estava (ele dizia).

Ana Clara: aé já viu que eu estou otima agora pode sair (ela enxotava o garoto).

Daniel: nossa como voce é má, eu só queria saber como voce estava (ela dizia se levantando).

Ana Clara: (o empurrando para fora) aham sei tá Daniel (fechando a porta).

Assim ela se joga na cama e coloca o fone de ouvido e fica escutando as musicas.

Depois de um tempo um carro parou na porta da casa dos Ketchum, todos estavam almoçando até que eles ouvem a campainha, Ash vai até a porta abre era Naty.

Naty: vim buscar a Lorena (ela dizia com uma cara nada agradavel).

Ash: ok vou buscar ela (ele dizia e ia buscar a menina).

Ash: Lorena sua mãe esta aqui  e eu acho melhor voce ir rapido pois ela não esta com uma aparencia (ele dizia).

Lorena: ok (ela limpava boca com o guardanapo) bom tchau para voces, e obrigada pelo almoço (ela dizia e caminhava até sua mãe).

Assim a garota vai... No carro Lorena olhava bem para o rosto da mãe e começará a se preocupar.

Lorena: mãe eu fiz alguma coisa para deixar voce com essa cara? (a garota perguntava meio amedrontada).

Naty: voce ainda me pergunta, voce é uma garota imprestavel não serve pra nada, só isso... Olha o Call esta de mau humor hoje então é melhor não irrita-lo, faça tudo o que ele pedir, esta me ouvindo (ela dizia).

Lorena: sim mamãe (a garota ficava cabisbaixa).

Assim as duas seguiam para casa, voltando para casa dos Ketchum Gaby e Nana brincavam no jardim, Marea avia saido, Ash e May estavam assistindo um filme romantico em quando Daniel enchia a paciencia de (gente apartir de agora só vou colocar Clara ok) Clara.

Clara: Daniel não vou falar outra vez cria do meu quarto (ela dizia irritada).

Daniel: tá irritadinha só porque eu disse eu dei um beijinho na sua irmã (falando de Lorena).

Clara: não me interessa se voce a beijou, só quero que suma do meu quarto (ela falava super irritada).

Daniel: ela beija muito bem sabia (ele a provocava mais ainda).

Clara: se ela é tudo isso mesmo fala isso pra ela e não pra mim (ela se enfurece).

Daniel: (rindo) tá com ciumes como sempre, que lindo (ele a provocava).

Clara: lindo vai ficar minha mão na sua cara seu imbecil (ela ia dar um tapa nele so que ele segura sua mão).

Daniel: priminha para com isso, não seja tão violenta assim (ele a coloca contra a parede).

Clara: para Daniel, me solta se não eu vou chamar meu pai (ela dizia se corando).

Daniel: tenta a sorte (ele se aproximava seus labios aos dela).

Clara: Daniel voce não vai me beijar (ela chuta suas partes intimas).

Daniel: (caindo de dor no chão)  ai, ai, ai como voce é violenta.

Clara: e é melhor voce e o Manuel pararem com essa apósta ridicula se não eu vou descer o braço em voces dois (ela dizia).

Daniel: voce quer me beijar eu sei disso, mais o seu  orgulho não deixa (ela dizia ainda caido de dor).

Clara: eu querer beijar voce é ruim hein (ela dizia e saia).

Assim ela sai e vai para o jardim... Assim as horas se passam, todos vão dormir, Ash e May se preparava para dormir até que May começou a tirar a blusa.

May: voce não vai dormir agora né Ash (ela tirava blusa).

Ash: claro que não (ele começava a beijar ela).

Assim eles começaram com beijo quente, Ash escorregava seus labios pelo pescoço de May, e começara a tirar a calsa da garota, e depois de um tempo começaram com o vai e vem, até que eles chegam ao limite.

May: (bufando) foi bom?

Ash: sim como sempre, só que acada dia melhor...

Assim eles se beijam e adormecem.

Descrição dos personagens novos.

Lorena era uma garota linda, era mais puxada para cor de Ash, e tinha cabelo bem azul escuro chanel, e tinha olhos azuis escuros tambem.

Ana Clara era uma garota linda, era mais puxada para cor de May, e tinha cabelos pretos longos e na frente uma franginha, e olhos vermelhos.

Daniel era um lindo garoto, era claro assim como Marea e Drew, tinha cabelos loiros arrepiados, e olhos verdes.

Manuel era um lindo garoto, era claro, tinha cabelos lisos e pretos (corte tipo o do justin bieber), e olhos roxos.

Kairu era um lindo garoto, tinha a cor de Brock, cabelos arrepiados e ruivos, e olhos azuis.

Gaby era uma menininha linda, era branca, tinha cabelos longos e verdes e olhos verdes tambem.

Nana era menininha linda, da mesma cor da irmã, tinha cabelos da cor dos de May , olhos castanhos claros.

Call era um velho feio, branco assim como o filho, tinha cabelos grisalhos, olhos roxos.

Os outros estavam do mesmo jeito, menos Marea que avia deixado o cabelo crescer até o bumbum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Só Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.